Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões-Sasuke Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke Uchiha
Quarteto do Som
Quarteto do Som
Sasuke Uchiha


Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
$$$ $$$ : 410.000


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1100/1100Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1100/1100)
HP HP:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1250/1250Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Nivel de Procura:

Missões-Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Missões-Sasuke Uchiha   Missões-Sasuke Uchiha Icon_minitimeDom maio 23, 2010 6:51 pm

Citação :
Árvores, cinzas
Recompensa: 80.000
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Eu vou a procura do ninja,depois de bastante tempo eu chego em uma floreta toda queimada.
Sasuke:Tenho certeza que ele está por aqui.
Começo a procura-lo rapidamente,então eu vejo uma movimentação nos matos e vou até lá,mais não vejo nada e ele me ataca pelas costas e fica me enforcando eu dou um salto para trás e bato com ele em uma árvore e ele me larga eu dou salto jogo 3 kunais nele,mais ele desvia e eu dou um salto para trás e jogo 2 kunais com selo bomba nele mais ele desvia novamente,então eu vou correndo na direção dele e dou um soco muito forte nele jogando ele para cima e faço Chidori Eisou e acerto a barriga dele e ele cai no chão e ele tenta levantar e eu faço Goukakyuu no Jutsu e ele fica caido no chão.
Sasuke:Será que ele morreu?Bom...se não morreu...vai morrer agora!
Eu enfio minha katana nas cotas dele e ele morre.
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Missões-Sasuke Uchiha Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue3400/3400Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue3600/3600Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Missões-Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Sasuke Uchiha   Missões-Sasuke Uchiha Icon_minitimeDom maio 23, 2010 8:19 pm

Aprovada... Mas procure escrever mais nas proximas missões.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Quarteto do Som
Quarteto do Som
Sasuke Uchiha


Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
$$$ $$$ : 410.000


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1100/1100Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1100/1100)
HP HP:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1250/1250Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Nivel de Procura:

Missões-Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Sasuke Uchiha   Missões-Sasuke Uchiha Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 10:49 am

Citação :
Resgate II:Totem Místico
Recompensa: 150.000
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Eu vou em direção as ruinas,fico andando por muito tempo para chegar lá.quando estou bem perto das ruinas eu percebo uma movimentação por ali,e rapidamente um ninja vem correndo em minha direção e tenta enfiar uma katana em mim mais eu consigo defender,e de repente aparece mais 3 ninjas que tentam me furar,e rapidamente eu faço Jutsu de Substituição e eles enfiam a katana em um pedaço de madeira,eu estava em cima de uma árvore e lá de cima eu faço Goukakyuu no Jutsu e acerto os 3 ninjas,e eu jogo 3 kunais e shurikens,uma em cada um para ter certeza de que iriam morrer.
Sasuke:É só isso?Hehe.
??????:Não!
Um ninja aparece atrás de mim com uma kunai em meu pescoço.
Sasuke:O que?
Ninja:Não acabou!Hehehe.
Sasuke:Hum...acha que vai me matar?
Ninja:Não tenho certeza!
O ninja enfia a kunai no meu pesoço,mais quando ele percebe ele acerta um pedaço de madeira.Eu estava no chão e eu dou um salto e vou na direção dele com minha katana tentando enfiar nele.
Sasuke:É mesmo?
Ninja:É!
O ninja defende meu ataque,e me empurra para o chão e faz Goukakyuu no Jutsu.
Sasuke:Hum?Hehe..Quer ver qual é mais forte?
E eu também faço Goukakyuu no Jutsu,e o meu bate com o dele e uma grande explosão ocorre e fica muita fumaça e eu não pudia enxerga-lo.
Sasuke(Pensamento):Bom...se eu não consigo enxerga-lo...ele não deve conseguir me enxegar também.
Eu faço Chidori e vou na direção de onde o ninjaestava mais sem saber se ele etava lá ou não,e eu continuo na direção de onde ele estava,e por sote ele estava,e ele caiu no chão.
Sasuke:Hum...você não ia me matar?
Ninja:Seu idiota!
Sasuke:Hehe...
Eu pego minha katana e enfio nele,e eu pego o totem e volto para Otto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Quarteto do Som
Quarteto do Som
Sasuke Uchiha


Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
$$$ $$$ : 410.000


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1100/1100Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1100/1100)
HP HP:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1250/1250Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Nivel de Procura:

Missões-Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Sasuke Uchiha   Missões-Sasuke Uchiha Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 10:59 am

Citação :
Resgate II:Totem Místico
Recompensa: 150.000
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Eu vou em direção as ruinas,fico andando por muito tempo para chegar lá,quando estou bem perto das ruinas eu percebo uma movimentação por ali,e rapidamente um ninja vem correndo em minha direção e tenta enfiar uma katana em mim mais eu consigo defender,e de repente aparece mais 3 ninjas que tentam me furar,e rapidamente eu faço Henge no Jutsu e eles enfiam a katana em um pedaço de madeira,eu estava em cima de uma árvore e lá de cima eu faço Goukakyuu no Jutsu e acerto os 3 ninjas,e eu jogo 3 kunais e shurikens,uma em cada um para ter certeza de que iriam morrer.
Sasuke:É só isso?Hehe.
??????:Não!
Um ninja aparece atrás de mim com uma kunai em meu pescoço.
Sasuke:O que?
Ninja:Não acabou!Hehehe.
Sasuke:Hum...acha que vai me matar?
Ninja:Não tenho certeza!
O ninja enfia a kunai no meu pesoço,mais quando ele percebe ele acerta um pedaço de madeira.Eu estava no chão e eu dou um salto e vou na direção dele com minha katana tentando enfiar nele.
Sasuke:É mesmo?
Ninja:É!
O ninja defende meu ataque,e me empurra para o chão e faz Goukakyuu no Jutsu.
Sasuke:Hum?Hehe..Quer ver qual é mais forte?
E eu também faço Goukakyuu no Jutsu,e o meu bate com o dele e uma grande explosão ocorre e fica muita fumaça e eu não pudia enxerga-lo.
Sasuke(Pensamento):Bom...se eu não consigo enxerga-lo...ele não deve conseguir me enxegar também.
Eu faço Chidori e vou na direção de onde o ninja estava mais sem saber se ele etava lá ou não,e eu continuo na direção de onde ele estava,e por sote ele estava eu acerto ele e e ele cai no chão.
Sasuke:Hum...você não ia me matar?
Ninja:Seu idiota!
Sasuke:Hehe...
Eu pego minha katana e enfio nele,e eu pego o totem e volto para Otto.
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Missões-Sasuke Uchiha Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue3400/3400Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue3600/3600Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Missões-Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Sasuke Uchiha   Missões-Sasuke Uchiha Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 7:13 pm

Aprovada, mas se pode melhorar mais, e procura colocar o rank da missão junto com a descrição da mesma, so pra saber.
e quanto a sua promoção para o quarteto do som, cria um topicp pro teste e me manda po PM
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Quarteto do Som
Quarteto do Som
Sasuke Uchiha


Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
$$$ $$$ : 410.000


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1100/1100Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1100/1100)
HP HP:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1250/1250Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Nivel de Procura:

Missões-Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Sasuke Uchiha   Missões-Sasuke Uchiha Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 5:23 pm

Spoiler:
Sasuke sai da vila atrás do ninja até chegar em uma floresta,Sasuke vê um ninja de capuz.
Sasuke:Deve ser ele.
Sasuke faz Konoha Shunshin no Jutsu e para em frente do ninja.
Sasuke:Você não pode fazer isso,temos que voltar.
Ninja:Não!Nunca voltarei!
Sasuke:Não faça eu te levar a força.
Ninja:Hehehe...tente.
O ninja corre rapidamente na direção de Sasuke e tenta fincar uma kunai nele,Sasuke defende o ataque do ninja e dá um chute em sua barriga e o ninja cai no chão e Sasuke faz Chidori Eisou e quando o ninja levanta,Sasuke vai com Chidori Eisou no ninja e ele cai no chão novamente.
Ninja:Eu sou...melhor que isso.
Sasuke:Então me mostre.
O ninja levanta e dá um salto para trás e joga 5 kunais e shurikens com fio de nylon em Sasuke,e Sasuke dá um salto para o lado e joga 3 kunais e shurikens em direção do ninja e ayiva o sharingan,e o ninja com os fios de nylon controla suas kunais e shurikens para rebater as de Sasuke,e depoisque as kunais e shurikens de Sasuke e do ninja caem no chão o ninja não vê mais Sasuke.
Ninja:Ei...onde você está?
Sasuke:Aqui atrás.
O ninja olha para trás e vê Sasuke,e olha nos olhos dele e Sasuke faz Magen • Fukai Yasumi
e o ninja cai no chão.
Sasuke:Que tal irmos agora?Hehe...
Sasuke pega o corpo do ninja e leva de volta para Otto.
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Missões-Sasuke Uchiha Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue3400/3400Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue3600/3600Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Missões-Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Sasuke Uchiha   Missões-Sasuke Uchiha Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 6:35 pm

Essa vai se rReprovada, ta toda desorgainazada, e sendo rank B, voce tem que escrever mais e mais. Isso não e missão de alguem do Quarteto do Som. Olha a responsabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Quarteto do Som
Quarteto do Som
Sasuke Uchiha


Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
$$$ $$$ : 410.000


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1100/1100Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1100/1100)
HP HP:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1250/1250Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Nivel de Procura:

Missões-Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Sasuke Uchiha   Missões-Sasuke Uchiha Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:11 pm

Spoiler:
Sasuke recebe a missão e sai da vila a procura do ninja,Sasuke procura por muito tempo.
Sasuke:Onde que ele está?
Sasuke continua procurando por bastante tempo.
Sasuke:Essa vai demorar...perai o que é aquilo?
Sasuke vê uma cabana velha.
Sasuke:Uma cabana no meio da floresta?Muito suspeito...
Sasuke vai até a cabana e entra nela.
Sasuke:Tem algo muito estranho aqui...
??????:Mandaram ir atrás de mim?Que patetico...
Sasuke:Hã?
Um ninja sai do chão quebrando os pisos de madeira,com uma chidori acertando a cara de Sasuke,Sasuke cai no chão e olha para o ninja,e o ninjua coloca o pé em cima de Sasuke.
Sasuke:Ahh!Kebari?Porque você fugiu?
Kebari:Hahaha...aquela vila não me traria nada.
Sasuke:Você ficaria forte lá.
Kebari:Hahaha...eu sou forte aqui.
Sasuke:É mesmo?Katon-Goukakyuu no Jutsu.
Uma grande bola de fogo sai da boca de Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Missões-Sasuke Uchiha Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue3400/3400Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue3600/3600Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Missões-Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Sasuke Uchiha   Missões-Sasuke Uchiha Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:20 pm

Reprovada, escreve mais
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Quarteto do Som
Quarteto do Som
Sasuke Uchiha


Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
$$$ $$$ : 410.000


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1100/1100Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1100/1100)
HP HP:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1250/1250Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Nivel de Procura:

Missões-Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Sasuke Uchiha   Missões-Sasuke Uchiha Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:57 pm

Spoiler:
Sasuke recebe a missão e sai da vila a procura do ninja,Sasuke procura por muito tempo.
Sasuke:Onde que ele está?
Sasuke continua procurando por bastante tempo.
Sasuke:Essa vai demorar...perai o que é aquilo?
Sasuke vê uma cabana velha.
Sasuke:Uma cabana no meio da floresta?Muito suspeito...
Sasuke vai até a cabana e entra nela.
Sasuke:Tem algo muito estranho aqui...
??????:Mandaram ir atrás de mim?Que patetico...
Sasuke:Hã?
Um ninja sai do chão quebrando os pisos de madeira,com uma chidori acertando a cara de Sasuke,Sasuke cai no chão e olha para o ninja,e o ninjua coloca o pé em cima de Sasuke.
Sasuke:Ahh!Kebari?Porque você fugiu?
Kebari:Hahaha...aquela vila não me traria nada.
Sasuke:Você ficaria forte lá.
Kebari:Hahaha...eu sou forte aqui.
Sasuke:É mesmo?Katon-Goukakyuu no Jutsu.
Uma grande bola de fogo sai da boca de Sasuke,e acerta Kebari,que cai no chão e explode se revelando ser um clone.
Sasuke:O que?Droga!
Kebari quebra a parede com Gouken,e faz Dinamic Entry em direção de Sasuke,e Sasuke faz Habateku Chidori e a Habateku Chidori de Sasuke bate contra Dinamic Entry de Kebari,e a Habateku Chidori de Sasuke empurra Kebari contra a parede,explodindo se revelando ser um clone.
Sasuke:Droga!Denovo...
Um Dragão de Fogo destroi o teto e vai em direção de Sasuke.
Sasuke:Hã?(Pensamento):Estou me metendo com um cara de nivel alto...tenho que agir.
Sasuke se transforma no Juuin nivel 2 e faz Habateku Chidori Senbon,e na outra mão ele faz Habateku Chidori e bate contra o dragão de fogo e uma grande explosão ocorre destruindo a cabana,e Sasuke volta ao normal e Kebari desmaia,Sasuke levanta lentamente.
Sasuke:Ai!Esse cara é bom.
??????:Porque fez isso com nosso chefe?Agora você vai morrer!
Sasuke:Hã?Nikuro?
Nikuro:Olá,Sasuke parece que andou treinando.
Sasuke fecha os olhos.
Sasuke:Eu treinei muito...mais a minha missão é trazer o Kebari vivo...só o Kebari.
Sasuke abre os olhos com o Sharingan nivel 3 ativado.
Nikuro:Hehe...
Sasuke faz Chidori e vai correndo encostando a Chidori no chão correndo rapidamente em direção de Nikuro,quando Sasuke chega com a Chidori bem perto de Nikuro,Nikuro segura o braço de Sasuke e Sasuke faz na outra mão Chidori a acerta a barriga de Nikuro,que vai só um pouco para trás e Sasuke corre em direção de Nokuro e dá umchute nele empurrando ele mais para trás e Sasuke faz Hikari Funka e bate as mão no chão.
Sasuke:É o fim!!
Um grande circulo aparece em baixo de Nikuro e depois uma rajada de luz sai do chão acertando Nikuro,e deformando quase todo seu corpo.
Sasuke vai para perto de Nikuro agacha e fecha os olhos de Nikuro.
Sasuke:Você foi um bom ninja,morreu com honra.
Sasuke levanta e pega Kebari e coloca nos ombros e volta para Ottogakure.
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Missões-Sasuke Uchiha Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue3400/3400Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue3600/3600Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Missões-Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Sasuke Uchiha   Missões-Sasuke Uchiha Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 1:09 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Quarteto do Som
Quarteto do Som
Sasuke Uchiha


Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
$$$ $$$ : 410.000


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1100/1100Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1100/1100)
HP HP:
Missões-Sasuke Uchiha Left_bar_bleue1250/1250Missões-Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Nivel de Procura:

Missões-Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Sasuke Uchiha   Missões-Sasuke Uchiha Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 9:50 am

Citação :
Resgate e Vingança
Recompensa: 100.000
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Sasuke sai da torre do Ottokage e vai a procura dos ninjas,Sasuke vai para o norte de sua vila como foi dito para ele,Sasuke anda muito e sai da vila,Sasuke anda muto novamente até chegar perto de uma cabana.
Sasuke:Hum...vou ver se alguém sabe de alguma coisa.
Sasuke desce da árvore e pula para frente da cabana e bate na porta.
Sasuke:Tem alguém ai?
Sasuke espera por bastante tempo e ninguém abre.
Sasuke(Pensamento):Que demora...tá meio suspeito melhor eu entrar.
Sasuke pega sua katana e faz um corte na porta,e dá um chute na porta e a porta cai no chão e Sasuke entra dentro da casa,e olha em todos os comodos,Sasuke entra em um quarto escuro.
Sasuke:Não tô vendo nada...deve ter alguma luz aqui.
Sasuke vai arrastando a mão pela parede para ver se acha uma luz,até que Sasuke sente uma coisa.
Sasuke:Hã?O que é isso?
Sasuke faz Chidori Kouken para poder ter luz e vê vários corpos mortos presos na parede,caidos no chão cheios de sangue.
Sasuke:U...um massacre?
Sasuke olha todos os corpos até vê um corpo com a bandana de Otto.
Sasuke:O ninja que eles mataram!
Sasuke sai do quarto e vai correndo para fora da cabana,quando Sasuke sai da cabana encontra um ninja parado na porta bem em frente dele,e o ninja com uma katana enfia em Sasuke que explode num monte de fumaça se revelando ser um clone.
Sasuke:Chidori!!
E da fumaça vem o verdadeiro Sasuke com uma Chidori e acerta na cara do ninja que estava na porta,que cai no chão.
Sasuke:Porque você matou todas essas pessoas?
O ninja levanta devagar e fica olhando nos olhos de Sasuke.
Keru(O ninja):Você não percebe?Isso era o melhor a fazer.
Sasuke:Como assim?
Keru:Nós queremos colocar todas as vilas em guerra,para acabar com as aldeias e voltar a guerra de clãs.
Sasuke:Mas porquê querem voltar com a guerra?Muita gente morria,era morte sem fim.
Keru:Sasuke eu te conheço...não venha com isso de que você não gostava de tanta morte.
Sasuke:...
Keru:Hehe...o que eu disse?Todo mundo te conhece pela sua historia...pelo seu desejo de sangue...
Sasuke:...
Keru:Mais agora você cometeu um suicidio mexendo com nós...já que você tem tanto desejo de sangue porque não experimenta o seu?
Keru salta rapidamente em direção de Sasuke e finca a katana em Sasuke que explode em fumaça se revelando ser outro clone.
Keru:Hã?
Uma bola de fogo acerta Keru que cai no chão muito machucado.
Sasuke:Você vai se juntar aqueles corpos!
Sasuke cai em cima de Keru enfiando sua katana nele.
Sasuke:Adeus...
Sasuke pega um selo bomba e enfia a mão no machucado de Keru e deixa o selo bomba dentro de Keru,e sai da cabana e explode o selo bomba,Sasuke continua andando procurando os ninjas,Sasuke procura muito.
Sasuke:acho que vou parar por hoje.
Sasuke deita em baixo de uma árvore e dorme,enquanto Sasuke está dormindo um ninja amarra ele e o leva,mais na verdade era um clone o verdadeiro Sasuke estava em cima de uma árvore e o clone estava com uma corda que estava amarada em Sasuke,e quando o ninja leva o clone de Sasuke a corda que estava amarrado no braço do Sasuke verdadeiro o puxa e ele a corda.
Sasuke:Hã?...Estão levando meu clone...
Sasuke segue os ninjas que estavam levando seu clone,Sasuke segue os ninjas até uma grande casa e os ninjas entram na casa e Sasuke faz a Kakuremino no Jutsu e entra na casa,Sasuke segue os ninjas até os ninjas chegarem em uma porta de ferro onde ele joga o clone de Sasuke,Sasuke para de fazer a Kakuremino no Jutsu,e os ninjas vê ele e Sasuke faz Habateku Chidori e acerta o ninja e faz Chidori na outra mão e certa outro ninja e dá um salto para trás e faz Goukakyuu no Jutsu e acerta o outro ninja e todos os ninjas ficam caidos no chão e Sasuke pega um pergaminho e joga o pergaminho que abre passando por cima dos ninjas e do pergaminho sai um monte de shurikens que finca em todos os ninjas que ficam com o corpo todo coberto de shurikens.
Sasuke:Hum...
Sasuke vai até a porta e tenta corta-la com sua kusanagi e não consegue,Sasuke pega a kusanagi de Orochimaru e faz Chidori Kouken e corta a porta e vê os dois ninjas de sua vila e seu clone.
Sasuke:Vamos embora,gente.
Sasuke vai embora junto com os ninjas de sua vila e volta para Otto e leva os ninjas para o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões-Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Sasuke Uchiha   Missões-Sasuke Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões-Sasuke Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» uchiha sasuke vs kaio
» Ficha de Sasuke Uchiha
» ficha do uchiha sasuke
» Continuação da Missão:Sasuke Uchiha vs Han
» Sobre Missões*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Otto[Som] :: Missões de Otto-
Ir para: