Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nunkenin a Oeste

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Nunkenin a Oeste Empty
MensagemAssunto: Nunkenin a Oeste   Nunkenin a Oeste Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:44 pm

Um Nunkenin a Oeste pulando o portão com seu dragão que faz furacões direcionados ao centro da vila e gospindo raios negros e seu dono soltando a areia fazendo
Ryuusa Bakuryuu
Soltando monte de areia no chão por causa dos sais minerais indo para toda a vila e depois que se estiver( talvez) submessa usarei
Mesabaku Sou
Se fizer esse jutsu usarei para matar todos definitivamente
Suna Taifuu
E usarei para me defender
Suna no Muya
Protegendo eu e o meu dragão e usarei para dar o golpe final
Kage Bakemono
E farei que desça direto no centro de Otto( No gabinete) 2 meteoros e sem encostar em mim e meu dragão


Apos Vou embora vendo a destruição causanda pelos meteoros( Bom talvez se aparecer alguem, se alguem se encorajar e morrer)
-Vamos Dark Dragon

Montando no meu dragão e indo embora
-----------------
Spoiler:

Citação :
Hp:Fuul
Chakra:1660
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nunkenin a Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Nunkenin a Oeste   Nunkenin a Oeste Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 5:58 pm

Off: tem um ninja de vcs on, vou dar o tempo até amanhã a 18:57( esse horário) se ninguem postar para defender a vila vai estar destruida
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Nunkenin a Oeste Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nunkenin a Oeste Left_bar_bleue3400/3400Nunkenin a Oeste Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Nunkenin a Oeste Left_bar_bleue3600/3600Nunkenin a Oeste Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Nunkenin a Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Nunkenin a Oeste   Nunkenin a Oeste Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 9:07 am

OFF: voce não pode chegar atacando, tem que se apresentar.
o prazo e de 48 horas, não lembro de ter aceitp isso de 24h so porque tem um ninja de otto em on. se quiser mesmo atacar minha vila faz a coisa certa. refaz que eu respondo.
ganhou um inimigo shadow.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nunkenin a Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Nunkenin a Oeste   Nunkenin a Oeste Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 9:24 am

Off: LEGAL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nunkenin a Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Nunkenin a Oeste   Nunkenin a Oeste Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 9:27 am

Off: e claro que pode chegar atacando, e tu não tem que aceitar nada eu sou Nunkenin ataco onde quero agora tu vai ataca os nukenins e vai fala comigo
tem nada ve.
E ta certo o post tem até 18:57 de hoje se não tua vila ta destruida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nunkenin a Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Nunkenin a Oeste   Nunkenin a Oeste Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 9:28 am

Off: vou editar (acho) aquele vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nunkenin a Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Nunkenin a Oeste   Nunkenin a Oeste Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 10:00 am

Bloqueado( Vou criar um igual só que sem aquele vou embora)
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Nunkenin a Oeste Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nunkenin a Oeste Left_bar_bleue3400/3400Nunkenin a Oeste Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Nunkenin a Oeste Left_bar_bleue3600/3600Nunkenin a Oeste Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Nunkenin a Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Nunkenin a Oeste   Nunkenin a Oeste Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:29 pm

Então esse não valeu nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nunkenin a Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Nunkenin a Oeste   Nunkenin a Oeste Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nunkenin a Oeste
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Otto[Som] :: Invasões-
Ir para: