Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Empty
MensagemAssunto: Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki?   Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 10:52 am

Local: Floresta, proximo ao esconderijo da akatsuki
Clima: 30°C, nublado

Uchiha Pain chega ao local e diz:

- Daqui so um saira vitorioso e esse sera meu vice-lider, comecem. Quero so avisar que não sera vice lider quem vencer,mas sim que lutar melhor. COMECEM!!!

Uchiha Pain se afasta e fica a observar a luta.

Obs: Chakra e HP e igual a 1500 para os dois
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Empty
MensagemAssunto: Re: Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki?   Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 10:55 am

off: acho que o trilo ta aus

on:chego au local ezamino o mesmo. preparo minha manda.
puxo minha espada e subo na manda

eu:manda temos uma grande luta pela frente
manda:ta ta eu sei
eu:manda se comporte senão te parto au meio
manda:....

hp:full
chakra:full
armas:full

obs:a manda nao gasta chakra porque a comprei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Empty
MensagemAssunto: Re: Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki?   Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 11:07 am

Eu vejo um simples Kage em minha frente e fecho os olhos,e em uma enorme velocidade lanço 3 Kunais ao mesmo,e reapareço atrás de você,com a minha mão coberta de um Chakra especial Roxo Escuro:

-Não irás gostar desse golpe...Hakke Hiasangi!

Antes de minha outra mão o acertar com esse Mero Hijutsu,saco 3 Kunais que possuíam:


Spoiler:

E As lanço contra você finalizando meu primeiro contra-ataque...


Citação :
Hakke Hiasangi(8 Trigramas, Rajada Divina)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: B
Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra..

HP:FULL
CK:54
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Empty
MensagemAssunto: Re: Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki?   Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 11:16 am

OFF: estou em sima damanda entao nao vou considerar voce la em sima.
2 OFF: voce no dice onde iria lançar as cunais

ON: vejo as tres kunais vindo entao uso meu novo jutso estrelas brilhantes
que rebatem as suas kunais como as estrelas sao 7 elas faciumente rebatem as suas cunais com selos bonbas.sobrao 2 estrelas que vao em direçao a sua cabeça.

hp:full
chakra:2300 - 90 = 2291

jutsos:

Citação :
Nome: estrela brilhante
Rank:A
Tipo: ninjutso elemental
Elementos envolvidos:raiton
Duração:1 post
Velocidade:rapido
Descrição: o usuario apos liberar a 1 cauda da hachibi cria 7 estrelas com o elemento raiton que seguem o inimigo até quando forem rebatidas ou destruidas por augum jutso superior
obs: se o inimigo olhar diretamente para as estrelas fica cego
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Empty
MensagemAssunto: Re: Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki?   Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 11:34 am

Olhando sua defesa contra minhas Kunais,percebo as Estrelas vindo em minha direção e abaixo minha cabeça e ativo meu Byakugan e percebo um Galho de árvore em cima de mim,quando estas se posicionam perto de minha cabeça,eu dou um salto de cerca de 2 Metros e me seguro com as mãos na árvore e caio em cima de seu Galho e lanço uma kunai que possuía:

Spoiler:

E Puxo outra árvore para atrás de mim e dou outro salto com uma cambalhota no ar e caio no chão firme ao ver suas Estrelas sendo rebatidas pela enorme árvore e uso Shushin no Jutsu,e fico em frente a cabeça de Manda e começo um giro celeste com lâminas na minha mão que aumentaram,e eu começei a formar um Jutsu Recém-Formado:

-Hakkeshou Gutten!


Uma defesa e ataque enorme com cerca de 80 metros de altura e 500 de largura,e continuo a fazer essa defesa e ataque que se aumentava chegando perto da altura de sua Manda e de você..O Ataque chega ao tamanho normal e estava da altura e largura de Manda,podendo o destruir..

Citação :
Hakkeshou Gutten

(8 Trigramas Ofensivos, Esfera Celestial)
Quem usa: Hinata Hyuuga
Rank: S
Função: Defender e Atacar
Descrição: É uma das mais poderosa defesa do clã Hyuuga e dos mais fortes ataques do clã, Hinata joga o inimigo no ar então realiza um Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala demasiadamente maior, como se fosse um Hakkeshou Dai Kaiten, misturado com um Shugo Hakke Rokujuuyonshou, criando uma esfera gigante de lâminas de chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão.

HP:FULL
CK:1300
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Empty
MensagemAssunto: Re: Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki?   Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 11:37 am

luta encerrado por juiz desleal as regras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Empty
MensagemAssunto: Re: Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki?   Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta ate a Morte: Quem sera o Vice-lider Akatsuki?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Morte em Batalha
» Luta valendo o corpo
» Escritorio do Lider
» Novo lider Taka
» Gabinete do Lider Taka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Akatsuki :: Campo de Batalhas-
Ir para: