Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AKatsuki: Em busca das Brocas Vibradoras

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: AKatsuki: Em busca das Brocas Vibradoras   AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Do lado de fora da Vila Oculta da Areia, um sombra se ve ao longe, em meio a ventania do deserto, os guardas logo perceberam do que setratava, ate porque a capa preta com nuvens vermelhas ja era bem conhecida.
Uchiha Pain da "um jeitinho" nos guardas e invade a vila da areia, la dentro grita em alto em bom som...


- ARMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN...


Chakra: Full
HP: Full
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Armen
Lider Akatsuki/Oinin/ANBU/ Lider Medico/Jinchuuriki: Ichibi
Lider Akatsuki/Oinin/ANBU/ Lider Medico/Jinchuuriki: Ichibi
Armen


Mensagens : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010

Ficha de personagens
Chakra Chakra:
AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)
HP HP:
AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Nivel de Procura:

AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AKatsuki: Em busca das Brocas Vibradoras   AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:53 pm

off: chamando o juiz, você não se defendeu to furacão de areia apenas o seu sapo, outra você não disse que o seu sapo ia defender você com a katana e como fazer isso, até por que eu tinha tirado sua katana com meu imã corporal. outra um jutso rank b nunca poderia derrotar um de rank s.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AKatsuki: Em busca das Brocas Vibradoras   AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 5:15 pm

OFF: eu me protegi da tempestade sim o meu post diz que usei o jutsu para defender gamabunta tambem, ou seja alem dele tambem me defendi.
Agora em relaçãoa katana o que eu quiz foi que, quando voce jogou a katana em mim, voce falou que ia em minha direção, eu entri an terra e eu subentendi que a katana ficou fincada no chão, por isso falaei que gamabunta usou a aktana ja que estava ao alcançe dele.
e seu furacão voce cocolou, ficou muito mal entendido, então te perguntei no chat e voce não respondeu, por isso tirei minha proprias conclusões,v oce postou que....
"caso ele escape deste golpe de qualquer forma para baixo faço' - entendei que se eu escapasse do atauqe de qualquer forma, para baixo voce usaria a tempestade de areia. eu escapei do golpe e voce usoua tempestade de areia eu me defendei da tempestade,e segundo as regras um de rank pode defender um jutsu de rank S sim, s equiser olha.

https://daitenkaiten.forumeiro.com/jutsus-f109/regras-de-batalha-t102.htm

Agora se voce esta com medo de continuar a luta, e outra coisa, porque voce alem de não deixar clara sua ação ainda quer me acusar de ter errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Armen
Lider Akatsuki/Oinin/ANBU/ Lider Medico/Jinchuuriki: Ichibi
Lider Akatsuki/Oinin/ANBU/ Lider Medico/Jinchuuriki: Ichibi
Armen


Mensagens : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010

Ficha de personagens
Chakra Chakra:
AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)
HP HP:
AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Nivel de Procura:

AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AKatsuki: Em busca das Brocas Vibradoras   AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:52 am

off: medo não, to louco que perca logo p pegar seu olho e tipo, toda a luta é ganha no erro, se voce errou, voce perde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AKatsuki: Em busca das Brocas Vibradoras   AKatsuki: Em busca das Brocas  Vibradoras - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AKatsuki: Em busca das Brocas Vibradoras
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» AKatsuki: Em busca das Brocas Vibradoras > Camyla516 Vs Amy-ly3
» AKatsuki: Em busca das Brocas Vibradoras > Kaio Vs Hiroshi, Yashuy Jyin
» Anéis da Akatsuki
» Medicos - Akatsuki
» Cargos da Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Suna[Areia] :: Invasões-
Ir para: