Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinando Bart

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 8:13 pm

Local:Campo aberto
Clima:Sol, 30ºC

Chego num campo de treinamento e espero alguem para eu poder treinar
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
teu 24


Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 24
Localização : na vila da chuva(ame)
$$$ $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Treinando Bart Left_bar_bleue2300/2300Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2300/2300)
HP HP:
Treinando Bart Left_bar_bleue2500/2500Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Nivel de Procura: A

Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 8:48 pm

amekage chaga e diz:

vamos me mostre o q sabe


vc vai postar um ataque e eu vou avaliar ele se ele ta bom

e depois vc vai fazer uma defeza
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:04 pm

Eu lanço dois sacos de kunais (com 5 kunais em cada) uma em cada lado....então ataco 6 kunais em direção a seu peito.....e uso 10 senbons... 8 vai com as kunais e outras 2 bate nos sacos e explode, e 2 vao para seu torax, outras 3 vai para sua perna, outras 3 vao para sua outra perna, e as 2 kunais vai para seu pescoço sendo que as senbons vão direto pra suas veias...
Spoiler:



Então espero seu movimento
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
teu 24


Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 24
Localização : na vila da chuva(ame)
$$$ $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Treinando Bart Left_bar_bleue2300/2300Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2300/2300)
HP HP:
Treinando Bart Left_bar_bleue2500/2500Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Nivel de Procura: A

Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:28 am

intao teu 24 vendo aquilo tudo usa Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) ai eu vou para bem embaixo da terra assim esquivando do seus ataques todos e vou para baixo de vc e subo te prendendo vc na terra e só ficando sua cabeça para ver




Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
teu 24


Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 24
Localização : na vila da chuva(ame)
$$$ $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Treinando Bart Left_bar_bleue2300/2300Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2300/2300)
HP HP:
Treinando Bart Left_bar_bleue2500/2500Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Nivel de Procura: A

Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:30 am

off : vc perdeu!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad




vai começar dez do começo mas usa + jutsos por q no teste chunin vai ter q usar 3 jutsos para passar





vai começe denovo ja q vc perdeu começe atacando mas ano use armas só jutsos assim eu nao deixo vc na terra denovo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:31 am

bem eu poderia usa jutsu de subistuição
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
teu 24


Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 24
Localização : na vila da chuva(ame)
$$$ $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Treinando Bart Left_bar_bleue2300/2300Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2300/2300)
HP HP:
Treinando Bart Left_bar_bleue2500/2500Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Nivel de Procura: A

Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:53 am

BartWars escreveu:
bem eu poderia usa jutsu de subistuição





podia mas vc tinha q usar jutosos antes de colokar armas




REFAÇA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:33 am

eu vejo o teu 24 e começo a me preparar.... uso dois sacos de kunai (com 5 kunais em cada) uma em cada lado do amekage.....lanço 10 senbons em voce (todas invenenadas).....então uso mogura tataki no jutsu para ir atraz de você e uso gouryuuka uchiha no jutsu.

Spoiler:
Spoiler:



Ck=400-60=340


Hp=250/250
Ck=340/400


E espero seu movimento
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
teu 24


Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 24
Localização : na vila da chuva(ame)
$$$ $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Treinando Bart Left_bar_bleue2300/2300Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2300/2300)
HP HP:
Treinando Bart Left_bar_bleue2500/2500Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Nivel de Procura: A

Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 7:22 pm

teu 24 ja q esta de costa ao seu aluno usa Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) ai amekage aparece atraz de BartWars e usa Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros) e vou indo em direçao a BartWars.
ai depois de um poco tempo ele joga 5 kunais de tres pontas e usa Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) assim faz as kunais irem + rapidas




Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.


Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.


hp : full
chakra : 2250-40=2210-90=2120-90=2030
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:02 pm

Vendo o amekage fazendo isso uso Kawarimi no Jutsu e me destancio dele uns 10m então jogo 4 kunais ao seu redor em seguida uso Raiton Yoroi.


Spoiler:

Spoiler:

e espero algum movimento seu.

Ch=340-15=325-150=175


Hp=250/250
Ch=175/400


Última edição por BartWars em Qui Jun 24, 2010 9:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
teu 24


Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 24
Localização : na vila da chuva(ame)
$$$ $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Treinando Bart Left_bar_bleue2300/2300Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2300/2300)
HP HP:
Treinando Bart Left_bar_bleue2500/2500Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Nivel de Procura: A

Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:23 am

offf: vc ta fazendo errado o chakra vc ja tinha usado naquele otro ataque vc tem q ir diminuindo o seu chakra dos raks da onde para
ve o meu o q eu tinha feito antes ta certo o meu e o seu mas agora vc tinha q colokar 340 -15 e -150.
se vc fizzer desse jeito no seu teste chunin vc será reprovado intaao preste atançao.





amekage intao ativa seu magenkyou sharinga do kakashi ai ele ve as kunais vindo em sua direçao intao ele usa Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) ai se livrando das kunais.
ja q eu ativei meu magenkyou sharinga total o jutso da sua armadura ano tem muito efeito.
ai eu fico dando mortais em forma de circulo em volta de vc e jogo 5 kunais de cada lado.
Spoiler:
logo após eu parar dou um salto e uso Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante) e sai uma imensa agua em sua direçao.




Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame e Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de uma bola, e atinge o inimigo.


hp : full
chakra :2030-15=2015-90=1925

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 9:57 am

Então vejo que você usou o jutsu ... uso jutsu Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) e me destancio 10m de voce para a direita....então uso Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) e crio 5 clones.... então mando eles irem ir direto cercar voce....
Spoiler:
Spoiler:

Citação:Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.



então espero movimento seu....


CH=175-15-15=145

HP=250/250
CH=145/400


Última edição por BartWars em Qui Jun 24, 2010 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
teu 24


Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 24
Localização : na vila da chuva(ame)
$$$ $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Treinando Bart Left_bar_bleue2300/2300Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2300/2300)
HP HP:
Treinando Bart Left_bar_bleue2500/2500Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Nivel de Procura: A

Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 6:12 pm

teu 24 vendo vai em direçao a BartWars e tenta lhe dar uma voadora e dar varios golpes.
ai eu dou um mortal para traz e antes de cair no chao jogo 3 kunais em sua direçao a sua cabeça .

ai depois eu uso Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros) ai eu vou indo em sua direçao.




Citação :
Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.


1925-90=1835
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 6:28 pm

off: quando os clones foi te cercar os selos bomba foram acionado e explodiu perto de voce


Última edição por BartWars em Qui Jun 24, 2010 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
teu 24


Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 24
Localização : na vila da chuva(ame)
$$$ $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Treinando Bart Left_bar_bleue2300/2300Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2300/2300)
HP HP:
Treinando Bart Left_bar_bleue2500/2500Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Nivel de Procura: A

Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:00 pm

offf : eu deixei por q vc fez errado e ainda agora cometeu auto-hith


eu vou te mostrar o seu erro dos clones




[quote]Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.




mas agora vc cometeu auto-hith
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
teu 24


Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 24
Localização : na vila da chuva(ame)
$$$ $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Treinando Bart Left_bar_bleue2300/2300Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2300/2300)
HP HP:
Treinando Bart Left_bar_bleue2500/2500Treinando Bart Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Nivel de Procura: A

Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:01 pm

refaça seu poste
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinando Bart Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Bart   Treinando Bart Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinando Bart
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Ame[Chuva] :: Campo de Treinamento-
Ir para: