Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 trenamento de naruto uzumaki contra Tayra

Ir para baixo 
AutorMensagem
naruto uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
naruto uzumaki


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2010
$$$ $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Left_bar_bleue100/100trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Left_bar_bleue100/100trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel de Procura:

trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Empty
MensagemAssunto: trenamento de naruto uzumaki contra Tayra   trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:20 am

local:ne uma montanha de konoha
clima:frio e com neblina poco


chego la e fico esperando o eu oponente chegar pro treinoe enquanto isso fico concentrado chkra pra vira modo sennin e dou jutsu clones da sombra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Empty
MensagemAssunto: trenamento de naruto uzumaki contra Tayra   trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:50 am

Spoiler:

Tayra Circulo deus chega no lugar com seu uniforme de anbu e olha seu adversario e o fala
- Pronto para sentir a dor eu o farei vc sentir a dor do mundo
depois disso ele fica em sua posição de luta e espera e o mesmo diz:
pode começar


Nagato:hp: full
chakra:full
Circulo de deusfull
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
naruto uzumaki


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2010
$$$ $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Left_bar_bleue100/100trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Left_bar_bleue100/100trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel de Procura:

trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento de naruto uzumaki contra Tayra   trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 11:23 am

eu falo pode vim mais tinha 3 clones na frente de mim pra mim vira sennin



chakra:100
hp:100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Empty
MensagemAssunto: trenamento de naruto uzumaki contra Tayra   trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 11:56 am

Tayra escuta isso e chama seu animal a cobra Yamata em sua cabeça estava os outros circulos, Circulo de deus usa Banshou Tein'in e o puxa naruto uzumaki e os três clones os demais Circulos pulam da cabeça da Yamata, Circulo das Besta usa Kuchiyose Keruberosu, aparecendo cerberus o circulo da besta o manda correr em direção e tenta devorar os três clones e mais o naruto uzumaki numa só mordida que são puxado pelo Banshou Tein'in, Circulo dos demonios da um pulo de 10m de altura retira seu braço e utiliza Kawara Kuzushi no Dan tentado certa tudo em volta de naruto uzumaki afim de certa o mesmo


Citação :
Kuchiyose Keruberosu (Invocação Cerberus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de maquina
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original.



Nagato
Hp:full
chakra:1160

os 6 Caminhos
Hp:full
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
naruto uzumaki


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2010
$$$ $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Left_bar_bleue100/100trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Left_bar_bleue100/100trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel de Procura:

trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento de naruto uzumaki contra Tayra   trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 1:28 pm

aff perdi era melhor fica car com a kyuubi primero
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento de naruto uzumaki contra Tayra   trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
trenamento de naruto uzumaki contra Tayra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Konoha[Folha] :: Campo de Treinamento-
Ir para: