Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá papai papão *-*

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 3:55 pm

Uma ninja começaria andando calmamente pelas ruas da sua vila iwagakure no sato, saberia que teria que dar provas do seu estatuto de jounin, pois ela saberia que quase todos duvidariam do seu potencial, assim ela começaria a sair da vila, calmamente na sua pequena forma de pequena criança como sempre fora, assim iria pelas estradas onde vê uma pessoa práticamente morta, assim lhe pergunta o que a havia importunado, assim ela poderia mostrar o seu valor, ao punir o agressor da pessoa idosa que estaria caida no chão que estaria a meio caminho de suna, assim essa pessoa falaria o seguinte*

- Caro jovem, um malfeitor que acho que é comandado pela akatsuki me atacou, tudo porque eu saberia onde a mesma ficaria, assim me tentariam matar para evitar a fuga de informação.


Assim a jovem ninja estaria especulando o que seria isso da akatsuki, sabendo somente que seria uma organização criminosa, com provávelmente pessoas bastante fortes, assim perguntaria ao velho homem para dar inicio á sua missão que provávelmente bastante árdua, mas ao mesmo tempo poderia ser que fosse bastante entusiastica, assim perguntaria*

- Senhor que maldade lhe fizeram, sabe por onde esse malfeitor vai e sabe onde ficar essa organização mesmo?


Assim o senhor bastante preocupado com a menina que só aparentaria ter 10 anos, falaria em um tom meio que de alguém que não queria que houvesse mais vitimas da akatsuki, assim sendo a mesma menina receberia a seguinte resposta*

- Menina, porquê quer saber onde fica essa organização, fica do lado oposto a sunagakure no sato e posteriormente chega a um deserto, deve seguir sempre em frente onde vê dois sitios um com uma ravina, não vai para lá, vira para o lado onde é umas planicies, assim continua, onde está um pequeno riacho e posteriormente têm uma enorme rocha onde você terá que descobrir uma forma de passar pela mesma. Mas sublinho que não deve ir a esse local, pode dar informações a alguém forte para o fazer ...


Assim a menina passaria pela frente do homem ele cairia inconsciente no chão e assim ela retirava uma kunai e ficava a mesma no seu pescoço, assim ela limpa o sangue da kunai e assim seguia o caminho conforme o homem havia dito, assim ela proseguia pelo deserto, normalmente, demorando bastante tempo andando calmamente, e posteriormente pelo deserto continuava, onde veria finalmente as duas passagens citadas pelo homem assim ela seguia pelo caminho citado pelo mesmo e assim ela caminhava calmamente até dar de frente com a roxa e assim fala para si mesmo para o seu demónio interior*

- Bixin inútil, pode ajudar com aquele grande calhão na nossa frente?


Assim ele fala com alguma maldade*

- Concerteza, mas terá que matar todos de lá de dentro senão eu choro ok?


A menina olhava para ele com uma cara de chateada e falava*

- Afinal quem é a pequenina, eu que pensava que era eu ...


Assim o bixo interno dela, fazia uma ilusão real totalmente produzida por ele, assim fazendo a mesma se derreter calmamente, com uma arte ilusória real, assim a menina passa por uma parte da mesma e o bixin entra para dentro dela e assim, ela preparava um jutsu se concentrando ao mesmo tempo que olhava para todos os lados vendo se alguém surgia, em todo o percurso teria um pequeno pássaro mecânico no seu bolso e no outro bolso uma kunai com uma pequena bola, assim aguardava alguém chegar*


Eu:
Hp: Full
Ch: Full

Passaro Mecânico:
Hp: Full
Ch: Full

Obs: o demónio causa genjutsus sózinho normalmente, á medida que vão chegando, eu criarei tópico da luta e lutamos aparte ...
digam olá ao papão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 4:26 pm

Spoiler:

Tayra Circulo das Besta estava andando numa estrada onde parou um pouco sentia que tinha obesrvado ele, depois continuo andar num campo aberto de grama verde e um belo céu azul ele posiciona e senta espera de quem estava ali por perto


Tayra corpo verdadeiro
Hp:full
Ch:Full


Tayra circulo das besta
Hp:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:23 pm

*Apareço e digo te ajudarei Kura a derrotar o individo*

-Vamos nessa

sasuke299
Ck:Full

Hp:Full
_______
Dai Jya
Ck:Full

Hp:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 6:49 pm

Vendo que um homem estaria no local, kurama fazia com que o estado do campo modifica-se e assim tudo ficaria numa campo de lava real, isto iria afectar todos que estivessem no campo e perto dele, assim fazendo com que que estivesse nele, mesmo que quisese sair do genjutsu, o mesmo faria a tentativa de o tentar iludir da forma a ser real ao mesmo tempo, sendo que o campo seria realmente assim, pois a yakumo kurama, começaria a pintar no quadro, um todo campo recheado de puro magma, que aparentemente ela controlaria, e assim faria com que o magma tentasse acertar o oponente para assim tentar acerta-lo no torso, e ao mesmo tempo tentaria pagar essa parte do corpo caso acertasse, tal como o magma iria tentar prender posteriormente as pés e iria subir pelos resto das partes inferiores do corpo, tal como na parte de cima parte da lava derretia para a cabeça do oponente para o tentar queimar, assim tentaria aprisionar o mesmo, tal como tentaria afectar bastante a sua mente, assim como o seu demónio surgia, do quadro que o oponente já poderia ver e ele surgia, quando parecia a yakumo estaria morta pelo bixo ter saido, assim o bixo iria na direcção do oponente na tentativa de coloca-lo em um genjutsu onde veria demónios similares a ele o devorarem para um submundo onde ele seria escravizado, parecendo ser real pelo facto de ter sido torturado mentalmente antes disso, sendo que tudo será simultaneo por ser elementos do campo, enquanto isso o pássaro mecânico iria na direcção do oponente e tentaria pousar na cabeça do oponente e posteriormente explodir, com o selo bomba que estaria dentro de seu corpo que ele próprio accionava para tentar matar com a explosão o oponente, enquanto isso a kunai fubuki estaria crava no chão após a executação do genjutsu, para surgirem vários espinhos que tentariam rodiar o oponente, prede-lo pelos pés até á cabeça e posteriormente 3 deles tentariam acertar a cabeça do mesmo, considere que estamos a 5 metros e considere que inicialmente sou um pequena menina e sou mesmo, logo terá que narrar como descobre de tudo ... para além de estarmos a 5 metros um do outro, visto que não narrou isso, e o nagato a 10 metros, assim o meu genjutsu irá abrangir ele também, pois ele abrange a dimensão de um quarto, e um quarto é bém maior que isso, considere também que a kunai e o pássaro estam com o tamanho de a kunai um canivete e o pássaro uma mosca, logo são aparentemente pacificos, logo terá que narrar como soube deles*

Citação :
Magen • Penqui no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Pintura)
Quem usa: Kurama Yakumo
Rank: S
Descrição: Kurama Yakumo, cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo. Até mesmo Yuuhi Kurenai, mestra em Genjutsu, não consegue escapar dele.

Henge no Jutsu(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Eu:
Hp: 1500
Ch: 1250 - 150 - 15 = 1085

Pássaro mecânico
Hp: 0
Ch: 0


Obs: as acções são 1º genjutsu ao mesmo tempo que o pássaro vai na sua direcção isso rápido, não dá tempo de invocar nada ^^
depois o negócio da kunai
os hengues já tinham sido antes feitos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:26 pm

A 2k dali avia um homem desconhecido vagando pelo local. o homem éra estranho sua roupa éra preta com nuvens vermelhas seu rosto éra tapado por um chapeu de palha.então aquele homem misterioso para tira seu chapeu e o poe no chao aquele homem éra sasuke.sasuke ja desconfiando de auguem ter atacado a akatisuki.entao sasuke invoca um kage bushin. e o manda ir verificar. entao sasuke( verdadeiro) senta no chao e espera por noticias.
sasuke(clone) sai em direçao a akatisuki.

hp:full
chakra:1690

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi,Jiraya e sasuke
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: CadaKage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:32 pm

off: kibom, não mencionou nem descreveu distancias nenhumas, logo seu clone entrou no meu miniverso e morreu queimado pelas paredes criadas pelo mesmo ... parabéns ... continuem e seu gasto de chakra não pode ser reposto ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 8:25 pm

OFF: voce descreve sua ações muito mal, escreve muito com pouco conteudo, considerei tudo como genjutsu, menos a lava que ficou real e a kunai fubuki, alem do passaro de metal.

Ruffy chega no lacal da odne estava vindo todo o barulho, então ve um campo de magma dentro de sua organização e fica muito puto. Para escapar do magma que tentava pegar seu pe, ele usa Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki e vai andando ate a menina de aparencia indefesa...

- O que quer na minha organização?

Ruffy não era atingido pelos genjutsus ja que estava com o fumetsu mangekyou sharigan ativado, E graças ao sharigan ele e capz de ver o passaro vindo em sua direção, mas não faz anda ja que estava com seu jutsu de tempo espaço ativado, nada poderia atingi-lo, nem mesmo os espinhos da kunai fubuki.
Ruffy chega bem proximo da garota e olha nos olhos dela...

- o que quer na minha organização?

Spoiler:


Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Nenhum jutsu do mundo Shinobi acerta Uchiha Madara com esse jutsu.


Chakra:2500
HP: full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 8:30 pm

off: não é acertado pelos genjutsus coisa mais engraçada peço avaliaçao de juiz, leiam a descrição do meu genjutsu primeiro e descrição da kekkei genkai dos kurama, para além dele ser kakashi com fms? wtf 'o'
não descreveu nada dos genjutsus que são reais, não descreveu defesa nenhuma, só desapareceu com jutsu que não possui, não interpretou nada, pois eu transformei pássaro em formiga ele foi na cabeça e bum o desfez com selo bomba, também a kunai parecia só um canivete, tal como a lava primeiro tentaria acerta-lo com um pincelada no torso, e posteriormente que tentava agarar o pé e nem defendeu da parte de cima da lava

aguardando juiz, não floode ... pff
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:02 pm

OFF:eu tinha falado que meu corpo verdadeiro estava a 120m no spoiler ou seja seu genjutsu ñ me afeta o meu corpo verdadeiro



ON:Tayra circulo das besta vendo o lugar mudando a sua volta e lava de longe de seus genjutsu a uns 90m estava minha cobra Yamata e meus outros corpos vendo que Tayra circulo de das Besta ñ estava se mexendo então Tayra vendo Belos olhos dos outros corpos percebe que Tayra circulo das besta estava em um genjutsu e realiza Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra assim desvazendo seu genjutsu sobre circulo das besta de volta ao normal para mundo real fora da ilusão ele realiza seu Kuchiyose Pterodactylus e o monta em cima assim ñ tinha problema de ser pego pela lava e o manda o pterodactylus subir uns 200m para segurança e deixar um pouco perto dos demais circulo, Tayra circulo de Deus recua um pouco e prepara um justu, Tayra circulo dos demonios retira seu braco de dispara seu Kawara Kuzushi no Dan a fim de tentar acerta Kura.


Citação :
Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de maquina
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original.

Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas)
Quem usa: Killer Bee e Jinchuurikis
Rank: S
Nota: So pode ser utilizado por um Jinchuuriki.
Nota²: Com esta técnica Killer Bee escapou do tsukuyomi Sasuke Uchiha.
Primeira aparição: Manga 413
Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu quando preso em genjutsu ele para seu fluxo de chakra e o substitui pelo o do bijuu cancelando instantaneamente o genjutsu ja que a massa de chakra e muito maior do que a de seu jinchuuriki.


Kuchiyose Pterodactylus (Invocação Pterodactylus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).



Tayra
Full
1560/1950


Yamata
800/800
800/800


Os demais corpos
full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:15 pm

off: não invocou corpos de pein '-' defendeu errado do genjutsu para sair do mesmo têm que sair com interferencia de chakra externo ... não narrou que o nagato lhe envia-va chakra o problema é seu u.u a ilusão é real logo acontece do memso jeito, e magma sabe o que é isso o.o? queimaria você e o passaro para além de não dar tempo para invocações '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:50 pm

OFF: sem que não perdi, ams todo mundo contra mim. bom vou deixar gamabunta pro teu24, o leque pro hiroshi, e os olhos pro Kaio(ele sempre quiz, s epuder, se não puder, deixa queto, os olhos vão ser destruidos)
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Olá papai papão *-* Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Olá papai papão *-* Left_bar_bleue3400/3400Olá papai papão *-* Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Olá papai papão *-* Left_bar_bleue3600/3600Olá papai papão *-* Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 11:46 pm

OFF: vim pegar meu olhos.

ON:

Kaio saiu de suna correndo quando soube que akatsuki havia sido invadida, mal podia creitdar que os boatos que rolavam era verdade... Ruffy havia morrido....

Kaio entra com cuiado no interios da aktsuki, logo uma onda d ecalor chega a te seu corpo, e ele logo ve de onde vem, toda uma area havia sido transformada nun rio de magma...

KAIO: Kura, voce que fez isso com ele?

Kaio olha pro corpo de ruffy estirado no chão, não podia deixar de sentir certa tristezam afinal ele foi seu mestre, e apesar de ter seguido um caminho errado ainda tinha afeto por ele. Kaio ia embora quando Ruffy se mexe. e segura seu pe.

KAIO: OQUE?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 11:52 pm

Ruffy segura os pes de Kaio e diz:

- Seu safado, sempre quiz isso né? Agora conseguiu...

Ruffy acena com a cabeça para Kaio se abaixar, em seguida ativa o fumetsu mangekyou uma ultima vez e olha diretamente nos olhos de Kaio, Logo depois Ruffy usa uma tecnica secreta apra passar os poderes de seu genjutsu apra kaio.

- Pronto, agora ja vai poder usar o meu shairgan e so transplanta-lo, essa tecnica vai decodificar seu sistema neurologico para que ele se ajeite com o sharigan, assim voce podera usar todos os meus hinjutsu.

Dizendo isso Ruffy fecha os olhos.

Citação :
Kai • Doujutsu (Técnica Ocular • Libertação)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Fumetsu Mangekyou Sharingan, e olha diretamente nos olhos do Shinobi (Ninja) inimigo e o libera do selo que paraliza seu Doujutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Olá papai papão *-* Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Olá papai papão *-* Left_bar_bleue3400/3400Olá papai papão *-* Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Olá papai papão *-* Left_bar_bleue3600/3600Olá papai papão *-* Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 11:56 pm

Quando Ruffy Olha diretamente no seu olho, era cmo se kaio estivesse viajando no tempom vendo toda sua vida passando diante dos seus olhos e nun baque so caisse na realidade, Ruffy agora estava morto.
Kaio levanta e fala com kura:

KAIO: Vou levar o corpo alguma objeção?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 8:59 am

off: objecção sim, o corpo é meu eu que matei ele u.u depois eu lhe dou, espere eu só fazer um negócio dos quadros e lhe dou o corpo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:10 am

sasuke corpo verdadeiro recebe a esperiencia do seu clone entao sai dali emediatamente pra outro lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:34 am

off: sasuke você não teria como saber que o clone morreu, mas pode sair pois podia pensar que estaria algo de mau lá e ai fugiu, mas teria que narrar dessa forma e não de que receberia algo, logo se encontra a 2 km normalmente '-'
avaliação da defesa tayra pff '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá papai papão *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá papai papão *-*   Olá papai papão *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá papai papão *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Akatsuki :: Invasões-
Ir para: