Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

jutsus del manipulador de las marionetas- Starsfox

Ir em baixo 
AutorMensagem
starsfox
Lider do Templo do Fogo
Lider do Templo do Fogo

Reputação : 0
$$$ $$$ : Sasori -يمكنك التعامل معها دمى

Ficha de personagens
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
Nivel de Procura:

MensagemAssunto: jutsus del manipulador de las marionetas- Starsfox   Sab Jun 26, 2010 8:54 am

1° jutsu!

nome:hajime shyin no Ottosuge
( jutsu de teletransporte- tecnica do avanço silêncioso)

rank: "A"
quem usa: Starsfox, outros ninjas com abilidades sonoras.
envolvidos: Mateki tayuya
classe: ninjutsu
descrição: starsfox usa esse jutsu com o auxilio da "Mateki tayuya", primeiro ele concentra o chakra e depois toca a flauta em três toques,o som que sai da flauta é muito lindo,mas serve mesmo para deixar o inimigo surdo, o som da flauta além de ensurdecer os inimigos , forma uma esfera de som em volta de Starsfox, a esfera a comando do ninja(starsfox),viaja numa velocidade incrivel para perto de seu inimigo ou em qualquer lugar que queira,com a esfera já perto de seu inimigo starsfox pode dar outro atake com sua flauta,já que os inimigos não escutam a presença de starsfox.
nota:"O jutsu pode ser usado tanto para Ofensiva quanto para Defensiva"
nota:" O jutsu só pode ser blokeado se o inimigo achar uma forma de não ouvir o som,mesmo assim não interfere no teletransporte"
Danos:"causa 38 pontos de danos em HP | causa 9 pontos de danos em CH"
gastos:"29 de CH"
duração: 1 poste, 0,5 a 1 segundo dependendo da distancia do inimigo.
velocidade: vel. do som

2° jutsu

nome:
Shyin kugu nitsaru (tecnica da marionete viva)

rank: "A"
quem usa: Starsfox (exclusivo)
envolvidos: --apenas chakra--
classe: kinjutsu
descrição: Starsfox concentra bastante chakra na ponta dos seus dedos e então produz linhas de chakra,essas linhas de chkra vão se prender ao inimigo tornando o inimigo quase que como uma marionete só que viva e contra a vontade dele,Starsfox pode controlar os movimentos do seu inimigo pelas linhas de chakra, ja que o inimigo não podera faser nada contra a vontade de starsfox tanbem obvviamente não podera faser in's para se safar,com as linhas todas controlando o corpo Starsfox usa mais uma linha de chkra que se conecta ao coração do inimigo,assim Starsfox não só pode usar os movimentos do inimigo mas como tanbem pode usar os jutsus dele,Starsfox então poderá faser oque kiser inclusive comandar a "marionete viva" a se matar, matar outras pessoas,lutar,dependendo da vontade de Starsfox,geralmente Starsfox os mata para faser eles de marionetes ou usa para lutar contra seus inimigos.
nota:"O kinjutsu de starsfox so pode ser parado se outra pessoa cortar as linhas,caso as linhas não sejam cortadas o kinjutsu segue normalmente"
nota²:"quando o kinjutsu é lançado,starsfox podera absorver de seu inimigo todos os seus pontos de HP caso starsfox mate a vítima"
danos:"Esse kinjutsu causa -50% dos pontos de HP do inimigo ou seja a metade dos pontos serão tirados, caso o mate os danos serão totais"
gastos:"gasta 20 de CH | 0 de HP"
duração:2 postes, um poste para a concentração e 1 poste para o lançamento das linhas.
velocidade: vel. normal

"...Convidado..não me impessa de cumprir o meu destino!...tecnica secreta KUGUTSU!"

-x- Starsfox -x-
Ver perfil do usuário
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi

Reputação : 7
$$$ $$$ : 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:

Ficha de personagens
Chakra Chakra:
3400/3400  (3400/3400)
HP HP:
3600/3600  (3600/3600)
Nivel de Procura:

MensagemAssunto: Re: jutsus del manipulador de las marionetas- Starsfox   Sab Jun 26, 2010 10:30 am

o primeiro ta reprovado, nãos epode crair jutsus de teletransporte. Que negocio e esse de gasto 9, 29?
o segundo ta rpovado, ams e um jutsu mortal, e tem que dar para ver a linahs de chakra. ok?
Ver perfil do usuário

jutsus del manipulador de las marionetas- Starsfox
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja das Marionetas
» Jutsus Com instrumentos
» Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem
» [Regra] Jutsus Exclusivos
» Regras dos Jutsus e Alinhamentos Elementais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hageshii [Feroz] :: Bijuus,Animais Lendários,Etc :: Jutsus-