Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kaio: Dominando a Kyuubi

Ir para baixo 
AutorMensagem
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Kaio: Dominando a Kyuubi Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Kaio: Dominando a Kyuubi Left_bar_bleue3400/3400Kaio: Dominando a Kyuubi Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Kaio: Dominando a Kyuubi Left_bar_bleue3600/3600Kaio: Dominando a Kyuubi Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Kaio: Dominando a Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Kaio: Dominando a Kyuubi   Kaio: Dominando a Kyuubi Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:10 pm

Kaio havia chegado ans ruinas onde os Jinchuuriki, aprendiam a dominar seus bijuu´s. O primiero passo era elimina ro odio do coração enfrentando voce mesmo atravez da cahoeira da verdade. Kaio estava se dirigindo a cachoeira.

Kaio chega, a cachoeira era enorme, não tinha fim, Kaio se senta no meio da agua e derepente faz uma viagem para dentro de si mesmo, onde encontra a personalização do seu odio.

KAIO ODIO: Huuum... voce finalmente veio ate mim.
KAIO: Parece que sim, então...

Kaio e suspreendido por um soco da sua replica de Odio...

KAIO ODIO: Voce sabe quanto tempo eu estou preso aqui? Querendo sair e não posso porque sua emoções me bloqueiam, mas agora que veioa te mim vou pode tomar o controle...Kage Bunshin No Jutsu...
KAIO: eu não vim para lutar...

Os Kages Bunshin do clone do mal começam a socar Kaio sem piedade, Kaio continua parado sem ação.

KAIO ODIO: vamos revide, me bata.... me odeia.... AHAHAAahHahhaHaHAHAha...

Kaio se levanta e destroi todos os bunshin do Odio, Ele pula por cima de todos e la de cima usa o Katon: Shibari no Jutsu, queimando todos os clones, Kaio desce e diz:

KAIO: não posso te odiar, voce e parte de mim, e foi graças a voce que fiquei forte. Enquanto voce me odeia, eu te agradeço por tudo...

Kaio Odio ja estava indo atcar Kaio denovo, mas derepente ele começou a se desintegrar, conforme Kaio ia falando:

KAIO:... porque afinal de contas, voce e eu somos um so!

Quando kaio termina de falar, de uma so vez O Kaio Odio desaparece,e Kaio fica sozinho dentro de si mesmo.

KAIO: Primeiro passo completo agora vamos para o mais dificil de todos!


Citação :
Nome: Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto...
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Nome: Katon - Shibari no Justu(Elemento Fogo - Queimação Violenta)
Quem usa: ANBU
Rank: S
Selos: Rato, Dragão, Tigre, Porco, Cabra
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário solta uma rajada de fogo que queima o oponente em grande quantidade

Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Kaio: Dominando a Kyuubi Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Kaio: Dominando a Kyuubi Left_bar_bleue3400/3400Kaio: Dominando a Kyuubi Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Kaio: Dominando a Kyuubi Left_bar_bleue3600/3600Kaio: Dominando a Kyuubi Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Kaio: Dominando a Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Kaio: Dominando a Kyuubi   Kaio: Dominando a Kyuubi Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 11:56 pm

Kaio entra no templo e se dirige a sala que o sapo chave havia lhe indicado. Era uma sala vazia, la você era capaz de ouvir a sua alma. Era todo branca e parecia não ter fim. Chegando La invoca o sapo chave usando o kuchiyose no jutsu.

Spoiler:
SAPO: Então decidiu fazer isso?

KAIO: sim
SAPO: tenho que te dizer algumas coisas então escute com atenção, primeiro você deve saber que a Kyuubi nada mais é do que uma massa gigantesca de chakra misturada com uma mente cheia de ódio. Para dominá-la você precisa capturar o chakra dela e transformar em seu chakra, mas isso não e fácil, para fazer isso você precisa filtrar a mente da Kyuubi com sua força de vontade livre de ódio, por isso aconteceu o treinamento da cachoeira. Quando você usa o chakra da raposa, a vontade maligna vem junto com o chakra e te domina e o que acontece quando libera 4 caudas, ela toma o controle do seu corpo com sua mente cheia de ódio, mas se conseguir separar a mente dela do chakra, vai poder usar o poder total dela sem perder o controle.
KAIO: entendido, muito obrigado!
SAPO: espero que me traga boas noticias. Agora vamos assinar o contrato do jutsu do seu selamento.

O sapo termina de falar e ele se transforma em um pergaminho, Kaio usa o chakra na posta dos dedos e assina o pergaminho.

Kaio: Dominando a Kyuubi Reviewnaruto489teoriasm

KAIO: pronto?!
SAPO: sim, isso e só, agora você pode enfrentar a Kyuubi. Boa sorte garoto.

Dizendo isso o sapo desaparece deixando apenas um rastro de fumaça para trás. Kaio decidiu fazer isso, senta-se no chão e se concentra para ir no interior de sua mente fazer uma visitinha para a raposa. Kaio abre os olhos e se vê diante do portão que prende a Kyuubi. Em sua volta tudo que vê e branco também, a única coisa diferente e a Kyuubi a sua frente.
KAIO: esta na hora de pagar o aluguel, sua raposa nojenta!

A Kyuubi olha diretamente nos olhos de Kaio e diz...

KYUUBI: eu sabia que esse dia ia chegar o que ta esperando...

Kaio se levanta e vai ate o selo que prende a Kyuubi dentro daquela jaula, ele retira o selo e desfaz os fuuinjutsu Gogyou Kaiin e Hakke no Fuuin Shiki, permitindo que a raposa se liberte por completo da jaula.

Spoiler:

Do portão uma para enorme aparece e tenta certar Kaio, que desvia rapidamente pulando par ao lado.
De repente a raposa completa sai da jaula...


KYUUBI: Finalmente livre!

Kaio aproveita a distração da raposa com a tão sonhada liberdade e começa a filtrar o chakra dela, ele retira o chakra e deixa a mente.

KYUUBI: UHAAAAAAAA.... O que pensa que esta fazendo Kaio?
KAIO: Pegando o que e meu!
KYUUBI: seu?! Não brinque comigo garoto!

Dizendo isso a Kyuubi forma uma bola de chakra imensa, maior ate que seu próprio corpo e engole, depois expele todo aquele chakra de uma vez só no Kaio, como uma rajada.

Spoiler:

KAIO: Isso não e bom?!

Para escapar Kaio e obrigado a usar o modo sennin, já que seu corpo estava parado ele podia ativá-lo desta maneira. Usando o modo sennin Kaio e capaz de saltar e escapar por pouco desse ataque, a Kyuubi por causa de todo a destruição, pensa que Kaio foi atingido mas....

KAIO: TAJUU TAKI RASENGAN...

Spoiler:


Kaio havia escapado pelo são usando o a técnica do peixe subterrâneo, depois usando a barreira de água para diminuir o impacto e depois usando a Doton Otoshi Bunta como defesa solida,mesmo assim ficou seriamente ferido. Mas não desistiu, ele faz 50 clones aparecem atrás dela cada um com um rasengan e todos acertam o rasengan nela, fazendo ser jogada pra frente, Kaio aproveita e mais uma vez começa a puxar o chakra dela, Ma ela o interrompe com um abano de cauda.



Spoiler:

KAIO: agora tome isso... Sempou-Fuuton: Rasenshuriken.

Spoiler:


A Kyuubi se desvia do Rasenshuriken mas o que ela não sabia e que tinha outro na sombra desse, e ele e atingida em cheio.
O Rasenshuriken causa um estrago muito grande nela, mas não era o suficiente ainda;

KYUUBI: VOCE ME IRITOU MUITO...

O chakra da raposa começa a ficar mais denso e poderoso, ela com um sopro desfaz todos os clones e arremessa Kaio longe, fazendo ele bater a cabeça na jaula dela.

KAIO: aiiiiiii... Mesmo já tendo filtrado o poder de mais de 4 caudas dela, ela inda tem muito poder. O que faço?

Kaio não teve tempo para pensar a Kyuubi preparava outra bola de chakra enorme, dessa vez maior que a primeira, ela a engole e lança o ataque devastador em Kaio. Essa explosão foi sem limites, seria capaz de destruir uma vila inteira. Será que Kaio sobreviveu a esse ataque?

Spoiler:

KYUUBI: agora acabou... Hã?! Você ainda...

Na verdade Kaio não estava mais la depois que bateu na jaula, naquele exato momento ele substituiu a si mesmo por um clone que foi atingindo pelo ataque da fera

KAIO: AGORA... SEMPOU: TAJUU TAKI FUUTON RASENSHURIKEN...

Novamente Vários clones do Kaio aparecem com um Rasenshuriken em cada mão, todos lançam ao mesmo tempo, não dando chance para a Kyuubi desviar...
Os Rasenshurikens acertam nela, impedindo seus movimentos por causa da explosão de energia, que era enorme...


KAIO: e a minha chance.

Kaio começa a puxa o chakra da Kyuubi, mais uma vez, e dessa vez ela não podia fazer nada para atrapalhar.

KYUUBI: não faça isso Kaio...


Conforme Kaio ia separando o chakra da mente da Kyuubi, ela ia ficando mais magra, e sem pelo, já não possuía mais garras, e sua cor vermelha estava mais para um alaranjado agora.


KAIO: tarde demais...

Kaio conseguiu, ele conseguiu filtrar todo chakra da Kyuubi com sua força de vontade, para terminar ele sela a mente dela denovo. Usando o Hakke no Fuuin Shiki ele sela ela permitindo que o chakra que ele capturou se misturasse com o dele, sem a vontade dominadora da Kyuubi.
Então a Kyuubi diz, agora dentro de uma jaula...


KYUUBI: você teve sorte, por assinar o contrato, só pude usar 10% do meu poder, por causa do selo. Mas prometo cooperar de agora em diante.

KAIO: Isso e um começo de uma amizade.
KYUUBI: UHAHUHAUHAUHAU... Nada disso, ainda vou te matar Kaio...

Kaio acorda derrepente, e olha em volta, estava de volta ao templo, e ainda estava com o modo sennin ativado, quando desativou o mesmo sentiu o imenso chakra dentro de si, sentiu–se como uma estrela prestes explodir.

KAIO: incrível!!!!

Kaio vai embora do templo, mas deixa uma recordação na sala que derrotou a Kyuubi,um recado que dizia...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaio: Dominando a Kyuubi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste com Kaio
» Conta do Kaio
» armen vs kaio
» Kaio - Ficha II
» Treinarmento> Kaio Vs Tayra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Otto[Som] :: Campo de Treinamento-
Ir para: