Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 meu transpante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha junior
Shodaime Raikage|Lider Medico| Anbu| Oinin
Shodaime Raikage|Lider Medico| Anbu| Oinin
Uchiha junior


Mensagens : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 24
Localização : Nuvem
$$$ $$$ : meu transpante Moneyxb100.000.000



Spoiler:


Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
meu transpante Left_bar_bleue3400/3400meu transpante Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
meu transpante Left_bar_bleue3600/3600meu transpante Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

meu transpante Empty
MensagemAssunto: meu transpante   meu transpante Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:00 am

eu chego no laboratorio com um pote q tem 2 olhos dentros com uma agua verde .
um cara do laboratorio diz :

cara : oq é isso?
junior : não te interessa.
cara : xau:evil:!!!!!!
: junior : xau!!!!hheheheh!!!!


ai o cara vai embora e eu espero o kaio chegar para me ajudar com meu olho.
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : meu transpante Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
meu transpante Left_bar_bleue3400/3400meu transpante Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
meu transpante Left_bar_bleue3600/3600meu transpante Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

meu transpante Empty
MensagemAssunto: Re: meu transpante   meu transpante Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:04 am

Kaio chega e vai falar ocm uchiha junior.

KAIO: Podemos ir pra sala de cirugia?

Quando chearmos na sala de cirugia Kaio ira pedir para que uchiha lhe entregue osolhos e que deite na maca.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha junior
Shodaime Raikage|Lider Medico| Anbu| Oinin
Shodaime Raikage|Lider Medico| Anbu| Oinin
Uchiha junior


Mensagens : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 24
Localização : Nuvem
$$$ $$$ : meu transpante Moneyxb100.000.000



Spoiler:


Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
meu transpante Left_bar_bleue3400/3400meu transpante Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
meu transpante Left_bar_bleue3600/3600meu transpante Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

meu transpante Empty
MensagemAssunto: Re: meu transpante   meu transpante Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:07 am

junior andando e ve q kaio o esta acompanhando vai até a sala de cirurgia e diz :
junior : chegamos

Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : meu transpante Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
meu transpante Left_bar_bleue3400/3400meu transpante Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
meu transpante Left_bar_bleue3600/3600meu transpante Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

meu transpante Empty
MensagemAssunto: Re: meu transpante   meu transpante Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:10 am

KAIO: muito bem, por favor deite ai que vou aplicar sedativo.

Kaio aplica o sedativo para que Uchiha junior durma.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha junior
Shodaime Raikage|Lider Medico| Anbu| Oinin
Shodaime Raikage|Lider Medico| Anbu| Oinin
Uchiha junior


Mensagens : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 24
Localização : Nuvem
$$$ $$$ : meu transpante Moneyxb100.000.000



Spoiler:


Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
meu transpante Left_bar_bleue3400/3400meu transpante Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
meu transpante Left_bar_bleue3600/3600meu transpante Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

meu transpante Empty
MensagemAssunto: Re: meu transpante   meu transpante Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:13 am

intao junior começa a ficar mole e fica desmaiado na maca
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : meu transpante Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
meu transpante Left_bar_bleue3400/3400meu transpante Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
meu transpante Left_bar_bleue3600/3600meu transpante Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

meu transpante Empty
MensagemAssunto: Re: meu transpante   meu transpante Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:19 am

Quando uchiha apaga de vez Kaio se prepara para o real procedimento, ele abre o livro e começa adesenhar no chão alguns simbolos estranhos, ele os espalha por todos os lados da maca em que uchiha estava deitado.

KAIO: Vamos ver, agora so falta um....


Dizendo isso, Kaio fura um dos dedos de uchiha e com o sangue desenha outro simbolo no seu rosto e em volta dos olhos. Depois Kaio vai ate o quantod a sala e abre uma gaveta. Essa gaveta era cheio de equpamentos medicos, que brilhavam tanto que chegavbam a ofuscar os olhos. Kaio começa a revirar a gaveta e tirar o que precisa. Depois ele volta com tudo em uma bandej a e deixa numa bancada proximo a maca. Depois se volta para o outro canto da sala e veste uma roupa, parecida com um roupão de banho, lava as mãos e colcoa as luvas.

KAIO: to pronto.


Kaio volta para perto de uchiha ecomeça a verificar para ver se os simbolos estavam todos certos. Vendo que tudo estava pronto, ele começa o procedimentos, ele aproxima o bisturi, rpoximo ao olho de uchiha e o retira, tomando cuidado para não ferir os nervos opticos. Reitrados os olhos de uchiha, Kaio começa o transplante do sharigan, Não foi muito dificil, so levou 2 horas para que kaio ligasse todos os nervos opiticos e fizesse aprar a hemoragia no olho.

KAIO: terminado, agora so falta uma coisa...


Kaio retira as luvas e usa um jutsu:

KAIO:Kai • Doujutsu...


Derepente todos os selamentos e simbolos no chão começam a brilhar em um tom verde claro, mas logo tudo volta ao normal.

KAIO: so esperar ele acordar agora! que pena que os lhos que tirei dele não servem mais.



Kaio se senta e começa a arrumar seus instrumentos enquato espera uchiha acordar.
Citação :


Kai • Doujutsu (Técnica Ocular • Libertação)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ,ativa varios selamantos e fuuinjutsus que fazerm despertar o doujutsu adormecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha junior
Shodaime Raikage|Lider Medico| Anbu| Oinin
Shodaime Raikage|Lider Medico| Anbu| Oinin
Uchiha junior


Mensagens : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 24
Localização : Nuvem
$$$ $$$ : meu transpante Moneyxb100.000.000



Spoiler:


Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
meu transpante Left_bar_bleue3400/3400meu transpante Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
meu transpante Left_bar_bleue3600/3600meu transpante Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

meu transpante Empty
MensagemAssunto: Re: meu transpante   meu transpante Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:22 am

em junior acorsa e sente um olho novo e diz para kaio;

junior;se vc quiser fica com meu olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu transpante Empty
MensagemAssunto: Re: meu transpante   meu transpante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu transpante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Kumo[Nuvem] :: Laboratorio-
Ir para: