Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o novo shinobi KIRA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kira
Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
kira


Mensagens : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : descubra
$$$ $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada

clika nele
o novo shinobi KIRA Siggy

clika nele
o novo shinobi KIRA Siggy

o novo shinobi KIRA Rocharafael




Ficha de personagens
Chakra Chakra:
o novo shinobi KIRA Left_bar_bleue1750/1750o novo shinobi KIRA Empty_bar_bleue  (1750/1750)
HP HP:
o novo shinobi KIRA Left_bar_bleue2050/2050o novo shinobi KIRA Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Nivel de Procura:

o novo shinobi KIRA Empty
MensagemAssunto: o novo shinobi KIRA   o novo shinobi KIRA Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:45 pm

local gabinete da kage de iwa
clima: ensolarado

kira chega no gabinete da kage e diz:

- já que eu sou o novo e o primeiro guardião de iwa eu quero me divertir vc tem alguma missão para eu ???? caso vc tenha uma missão para mi dar eu posso chamar alguem da vila para ir com migo faser a missão ???

kira vendo que tinha duas cadeiras no gabinete (uma estava livre e a outra a kage estava sentada) então kira senta na outra cadeira e espera respostas

hp e ch full
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Jounin Especial da ANBU de Iwa
Jounin Especial da ANBU de Iwa
Luidinho


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 41
$$$ $$$ : Veterano de rpg de mesa


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
o novo shinobi KIRA Left_bar_bleue800/800o novo shinobi KIRA Empty_bar_bleue  (800/800)
HP HP:
o novo shinobi KIRA Left_bar_bleue900/900o novo shinobi KIRA Empty_bar_bleue  (900/900)
Nivel de Procura:

o novo shinobi KIRA Empty
MensagemAssunto: Re: o novo shinobi KIRA   o novo shinobi KIRA Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:21 pm

Apos vim acompanhado o novo Shinobi vejo ele entra na sala da Kage-Sama. paro dou a volta e e sobre o telhado dou a volta fico do lado da janela de guarda pois isso e um procedimento normal

ouso eles conversando na sala!

Nisso vindo da escuridão aparece outro membro da ANBU e fala:

- Não se preocupe Luidinho!! ela e a Kage-Sama lider da ANBU não tera problemas!!

Olho para o shinobi e falo:

- Este shinobi na deve ser fraco afinal ele abandonou a Akatsuki!! Apenas e um proteção a Kage-Sama e a Vila de Iwa.

o shinobi responde: - E não e por menos que vc tem o apelido de Cão de Guarda!! ele da uma risada e se retira na sombras!!

Eu continuo ali estatico pronto pra protege Kage-Sama e precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
kira
Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
kira


Mensagens : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : descubra
$$$ $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada

clika nele
o novo shinobi KIRA Siggy

clika nele
o novo shinobi KIRA Siggy

o novo shinobi KIRA Rocharafael




Ficha de personagens
Chakra Chakra:
o novo shinobi KIRA Left_bar_bleue1750/1750o novo shinobi KIRA Empty_bar_bleue  (1750/1750)
HP HP:
o novo shinobi KIRA Left_bar_bleue2050/2050o novo shinobi KIRA Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Nivel de Procura:

o novo shinobi KIRA Empty
MensagemAssunto: Re: o novo shinobi KIRA   o novo shinobi KIRA Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:24 pm

kira sentia o chakra de seu amigo shinobi , kira olha para o lado então ve seu amigo kira da uma risadinha e fala baichinho:

- esse cara não me deicha em paz .... ele deve estar pensando que eu sou espião , um dia eu irei mostralo que eu não sou espião.

kira continua sentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o novo shinobi KIRA Empty
MensagemAssunto: Re: o novo shinobi KIRA   o novo shinobi KIRA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o novo shinobi KIRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Iwa[Pedra] :: Mansão do Tsuchikage-
Ir para: