Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Animais Lendarios

Ir para baixo 
AutorMensagem
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Animais Lendarios Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Animais Lendarios Left_bar_bleue3400/3400Animais Lendarios Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Animais Lendarios Left_bar_bleue3600/3600Animais Lendarios Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Animais Lendarios Empty
MensagemAssunto: Animais Lendarios   Animais Lendarios Icon_minitimeDom maio 16, 2010 6:39 pm

Preço padrão dos animais lendários


Citação :

Rank---Preço
S------10.000.000(10 Milhões)
A------6.000.000(6 Milhões)
B------3.000.000(3 Milhão)
C------1.000.000(1 Milhão)
D------500.000(500 Mil)
E------300.000(350 Mil)



Citação :
Dai Cani
(Invocação • Crustáceo Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Nota:Pein começa a atacar Jiraiya, usa uma técnica do Kuchiyose • Dai Cani, onde ele invoca um crustáceo gigante que lança um Jutsu Suiton que lava todo o óleo de Jiraiya.
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).



Kimera Kamereon
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).



Kuchiyose • Dai Tsuyoki
(Invocação • Touro Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).




Panda
(Invocação • Panda)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).



Keruberosu
(Invocação • Cerberus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).



Puterodakutirusu
(Invocação • Pterodactylus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).



Mukade
(Invocação • Centopéia)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).



Sai
(Invocação • Rinoceronte)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).



Enkoo Enma
(Invocação • Rei dos Macacos Enma)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: S
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.



Namekuji
(Invocação • Lesma)
Quem usa: Senju Tsunade, Haruno Sakura
Rank: B
Descrição: Jutsu utilizado pela Sannin Senju Tsunade e sua discípula Haruno Sakura, que consiste na invocação de lesmas. Porém a única dessa espécie a ser invocada foi Katsuyu, a Rainha das Lesmas, por isso não se sabe muito sobre as utilidades e habilidades das lesmas comuns.



Katsuyu
(Rainha das Lesmas)
Quem usa: Senju Tsunade
Rank: S
Descrição: Katsuyu é a Rainha das Lemas, e a única de sua espécie a ser mostrada no anime/ mangá Naruto. Katsuyu pode dividir seu corpo com o Katsuyu Dai Bunretsu em diversas pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomando a sua forma original, também pode expelir um corrosivo ácido com o seu Zetsushi Nensan. Um dos principais usos de Katsuyu é em conjunto com Senju Tsunade, onde ela se divide em diversas partes e adere às pessoas, e então Senju Tsunade pode repassar seu chakra para curar as pessoas através de Katsuyu. Mostrou uma capacidade extrema de suportar ataques físicos, quando, ainda que dividida em várias partes, sobrevive à explosão causada por Pein. Fidelidade e competência, dois atributos que definem bem a utilidade da rainha das lesmas.




Gama
(Invocação • Sapo)
Quem usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Pássaro, Macaco, Cachorro
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.



Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.



Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya, e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.



Gamatatsu
(Sapo Dragão)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Jiraya
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.



Gamaken
(Sapo-Lâmina)
'Quem usa:: Shima, e Jiraiya
Rank: S
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.



Gamahiro
(Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Jiraiya
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.



Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.



Paw & Maw
(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.



Gamamise no Jutsu
(Gamamise no Jutsu)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se trasformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos cairem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.



Gama Kii
(Chave-Sapo)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya
Rank: A
Descrição: Quando Jiraiya estava em sua missão na Aldeia da Chuva para obter informações sobre o líder da Akatsuki, ele invoca um sapo pergaminho que possui uma chave que tem relação com Minato Namikaze e seu selamento em Naruto Uzumaki, e também o próprio Naruto Uzumaki. Parece haver também uma relação com um jutsu inacabado.



Girinos
(Girinos)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki naruto. [1]



Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem usa: Orochimaru, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.



Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Hozuki Suigetsu, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.



Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru.
Rank:S
Nota: Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente



Kyodaijya Ermida
(Invocação • Cobra Gigante perseguidora)
Quem usa:Orochimaru
Rank: S
Nota:Uchiha Sasuke não consegue mais executar nehum jutsu de orochimaru pelo fato que orochimaru foi absorvido pela espada totsuka no jutsu Susano'o de Uchiha Itachi e então ele saiu do corpo de Sasuke e Yakushi Kabuto ainda não dominou esse jutsu de Orochimaru.
Descrição:Orochimaru invoca uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversari



Sanjuu Kyodaijya no Jutsu
(Técnica Serpente Gigante Tripla)
Quem usa:Orochimaru
Rank: S
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,provavelmente é uma única serpente de 3 cabeças.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.
Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.



Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru,Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador



Doki
(Invocação • Demônios Nervosos)
Quem usa: Tayuya
Rank: S
Descrição: Tayuya pode invocar demônios que apenas ela controla a partir da música de sua flauta. Eles se alimentam de chakra.



Kyodaigumo
(Invocação • Aranha Gigante)
Quem usa: Kidoumaru
Rank: S
Descrição: Kidoumaru invoca uma aranha gigante composta de pura teia de chakra, que pode liberar centenas de aranhas menores, também feitas de chakra.



Kuchiyose • Ninkame
(Invocação • Tartaruga shinobi)
Quem usa: Maito Gai
Rank: D
Descrição: Invocação utilizada por Maito Gai, onde uma tartaruga vermelha com marcas amarelas é invocada. Essa tartaruga sabe falar, e não aparenta muita utilidade, apesar de possuir um semblante muito sábio, aparentando assim ser muito experiente em batalhas.



Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis)
Quem usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Rank: C
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição.



Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele



Kuchiyose • Kamatari
(Invocação • Fuinha)
Quem usa: Temari
Rank: S
Descrição: Kamatari é uma fuinha, sendo Temari a única conhecida a chamá-lo. Ela passa sangue no leque dela, usa o Kiri Kiri no Mai e no meio do vento ele aparece, com uma foice nas costas. Com o vento, ele corta tudo no caminho. Essa técnica é uma alusão a lenda japonesa do kamaitachi,uma fuinha que viaja com o vento e faz cortes devastadores.
Como mostrado no Naruto Clássico, também abrange uma grande área, como na luta contra tayuya, onde foi capaz de devastar uma floresta inteira em questão de segundos.



Kuchiyose • Shiromari
(Invocação • Camaleão Metamórfico)
Quem usa: Kubisaki Kouza
Rank: A
Descrisão: No episódio filler 194, aparece um camaleão chamado Shiromari, invocado pelo líder do País do Pescoço, como última defesa de seu castelo. Mas o líder morreu antes de cancelar a invocação, e o camaleão, preso ao pergaminho de contrato, continuou a defender o castelo por anos e anos, devorando quem ali entrasse. Shiromari se transformou no castelo de Kubisaki Kouza e matava a todos que chegassem perto das ruínas do castelo. Com a ajuda de Naruto, Kiba e Hinata, o espírito do líder aparece e eles cancelam essa invocação destruindo o pergaminho de contrato.



Kuchiyose • Sanshouuo
(Invocação • Salamandra)
Quem usa: Hanzou
Rank: S
Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com Com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos,Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques,e dificultando o Taijutsu.parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo,Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva



Kuchiyose • Umibozu
(Invocação • Mestre dos Mares)
Quem usa: Amachi
Rank: A
Descrição: Amachi é capaz de invocar um monstro marinho conhecido como Umibozu (em japonês: ??? Mestre dos Mares?), esse Mestre dos Mares é composto básicamente de água, com uma pequena porcentagem de chakra. Ele foi totalmente destruido quando Naruto Uzumaki, juntamente com Gama Bunta, evaporou-o com um Jutsu Katon, o Gama Yuendan.



Piranha
(Invocação • Piranhas)
Quem usa: Ruiga
Rank: C
Descrição: A invocação de peixes é feita por Ruiga na saga filler. Usando sua habilidade de extrair água da terra, prende o adversário numa espécie de prisão em uma bolha de água e invoca piranhas para devorar o inimigo dentro da armadilha.



• Same
(Invocação • Tubarão)
Quem usa: Ruiga
Rank:B
Descrição: A invocação de peixes é feita por Ruiga na saga filler. Usando sua habilidade de extrair água da terra, prende o adversário numa espécie de prisão em uma bolha de água e invoca um tubarão para devorar o inimigo dentro de sua armadilha



Hachi
(Invocação • Abelhas)
Quem usa: clã Kamizurui
Rank: B
Descrição: Os membros do clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas, a Abelha Rainha também realiza esta técnica, por um tipo de convocação, não por kuchiyose como os shinobis do clã. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.



Kuiin Hachi
(Abelha Rainha)
Quem usa: Kamizurui Suzumebachi
Rank: A
Descrição: Uma abelha rainha gigante pode ser invocada por um dos membros do clã Kamizurui. Essa abelha pode ser muito rápida, apesar de seu tamanho, principalmente voando, e também pode prender os adversários em um resistente casúlo de cera-de-abelha, além de poder lançar o prório ferrão, que possui uma toxina mortal, ja que pode regenerá-lo. Pode produzir mel no seu corpo podendo cuspí-lo pela boca ou liberá-lo pelas suas patas, em contato com a atmosfera o mel se solidifica em pouco tempo, adquirindo uma grande resistência semelhante ao aço. Além de poder realizar todas as técnicas do clã. Suas larvas podem absorver o chakra do inimigo, ficando assim maiores que larvas normais, e podendo se desenvolverem mais rápido, assim fazendo com que seus inimigos desmaiem exaustos.



• Tori(Invocação • Pássaro)
Quem usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Chiyo, Deidara e Aoba Yamashiro
Rank: C
Descrição: É um tipo de invocação que permite ao conjurador o domínio sobre aves de diversas raças e tamanhos, variando em utilidade e tipo de ataque.



Kuchiyose • Karakuri no Tori
(Invocação • Pássaro Mecânico)
Quem usa: Chiyo
Rank: D
Descrição: Um pássaro amarelo que sai de um pergaminho é invocado por Chiyo. É usado por ela como mensageiro, rodando a corda que fica nas costas do pássaro para ele funcionar.



Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.



Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte



Kuchiyose • Tapir
(Invocação • Elefante)
Quem usa: Danzou
Rank: S
Primeira aparição: Manga Naruto 479
Selos: Inu, Tori, Saru, Hitsuji.
Descrição: Danzou invoca uma imensa criatura em forma de um elefante com tigre, que se alimenta de medo e pesadelo, que inspira uma grande quantidade de ar sugando o inimigo



Akamaru.
Akamaru é o companheiro canino de Kiba Inuzuka. Akamaru mantém uma ótima relação com seu dono, pois consegue se comunicar com Kiba sendo que segundo este, quando Akamaru tiver bem mais velho podera falar como os humanos, assim como Pakkun. Akamaru é tão unido com Kiba que até poder lutar e usar jutsus em parceria com ele.
Quando Kiba era pequeno recebeu de sua mãe Inuzuka Tsume o cão Akamaru como era costume de seu clã e os dois cresceram com uma ótima relação. Na primeira fase ajudou a tentar resgatar Sasuke Uchiha com seu dono Kiba, mas ficou muito ferido junto com seu dono, foi salvo junto com ele por Kankurou.

(Gamagakure,Trio Haimaru,Pochi,GDS,ryou gama,Sanguesugas,shiro orochi,Kohuski Baski,ton ton)



Takamaru
Rank: D
Origem: Vila da Areia
Tipo: Aviano
Descrição: Takamaru não ajuda UM ninja especifico na Vila da Areia. Ele é um "passaro-correio" para o vilarejo. Ele é muito rápido, e leva noticias muito rápido para vilarejos pelo mundo todo.



*Gamakure
O usuário desta técnica de infiltração invoca um "sapo mergulhador" da montanha Myouboku e esconde-se dentro de seu estômago.Este sapo pode mergulhar ate 100 metros em água doce.Este jutsu é particurlamente eficaz para infiltrar-se numa base inimiga rodeada por um lago ou rio.Dentro do estômago também há uma barreira bloqueadora de chakra,protegendo o usuário de ninjutsus de detecção.



Haimaru Sankyoudai
Rank: Provavelmente A.
Os “Haimaru Sankyoudai” (?????, literalmente “três irmãos Haimaru” ou “trio Haimaru”) são os cães que acompanham Inuzuka Hana, a irmã mais velha de Kiba Inuzuka. “Hai” significa “cinzas” ou “cor cinza” (também pode significar “sim”) e é uma provável referência ao fato de o pêlo dos três ser cinza.



*Pochi
Rank: D
Descrição: É um cachorro que aparece em um episódio de Naruto clássico que mora em Kiri e que seu dono era Inari mais o Pochi acabar fugindo porque Inari não salvou ele quando estava se afogando



Kuromaru
Rank: B
Descrição: Kuromaru (“Kuro” significa “preto”, e “maru” é um sufixo comum em nomes masculinos) é o companheiro canino de Inuzuka Tsume, a mãe de Kiba Inuzuka e Hana Inuzuka. Como o nome sugere, seu pêlo é negro; tem uma aparência bastante lupina, usa um tapa-olho no lado direito do rosto e não tem a orelha esquerda. Ao contrário dos outros representantes caninos do Clã Inuzuka, Kuromaru parece poder falar em linguagem humana.



Kuchiyose • Saru
(Invocação • Macacos) Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: A
Descrição:Sarutobi consegue invocar macacos com essa técnica



*Morcego
Rank:B
Decrição: Tem caracteristicas de um morcego comum como um extraordinário sentido de ecolocalização ou biosonar ou ainda orientação por ecos, que utilizam para voar por entre obstáculos ou para caçar suas presas, porém, ele tem habilides com manipulação de chakra, oq o possibilita a utilização de algumas tecnicas.



Ryou Gama
Rank:A
Descrição:Ryou Gama é um sapo residente da Montanha Myoboku, aparentemente sabe falar. Essa sapo possui uma importantíssima função na comunidade dos sapos, ele é um cozinheiro, daí o nome Ryou Gama (em japonês: ? Sapo Cozinheiro?). Prepara diversos tipos de pratos, como gafanhotos assados, prepara também larvas de diversas formas, legumes, cogumelos. É muito extrovertido falando sempre bem de sua comida.
Nota:possui uma espécie de peixeira para poder fazer os pratos.



Nome: Sanguessugas puladoras
Aparição: Prova chunin fase 2.
Rank: C
Valor: 500.000
Descrição: Sanguessugas gigantescas, do tamanho de uma cabeça humana, que atacam em conjunto e, em 5 minutos, matam 3 pessoas. Percebem uma forma de vida pelo calor e atacam.
Utilizadas por Kiba em uma armadilha.



Nome: Shiro Orochi
Rank: A
Descrição: Cobra invocada por Uchiha Sasuke nas lutas contra o Deidara e o Itachi, visando defende-lo.



Naraku Kohushi Baski Tensei
(Ordem da Fera Faminta Infernal)
Quem usa: Pein Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.
Descricão: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano.
Assim como Namikaze Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski para retirar as almas das pessoas.



Nome: Tonton
Rank: C
Descrição: Tonton é o porco de estimação de Tsunade, mas geralmente é vista na companhia de Shizune (que é quem realmente toma conta dela). Tonton usa um jaleco marrom e um colar de pérolas e se comunica com os humanos por meio de ruídos (ela grunhe “buhi”, que é a onomatopéia japonesa correspondente ao “óinc”). Aparentemente, Tsunade e Shizune entendem o que a porquinha “fala”. Seu olfato parece ser muito desenvolvido, já que ela é capaz de rastrear coisas ou pessoas pelo nariz.



Denka e Hina
rank: A
rank:jounin ou acima
descrição:dois gatos ninja da familia uchiha gosta muito de uma erva e mora em um local onde os Uchihas guardavão suas armas .]



Kobura.
Rank: B
Descrição: Cobra que apareceu lutando contra Gama Bunta quando Jiraiya se invocou para Myobukuzan,possui o tamanho de uma Kyodaijya e é tão forte quanto. Por convenção,eu a chamo de Kobura.



Lagarto
Quem
usa: Ninja da Vila da Pedra
Rank: B
Descrição: É usado pelo ninja
Jin um Jounin da vila da Pedra para passar recados para o Centro ANBU
de Iwa.



Animal: Nerugui
Rank: D
Descrição: Apareçeu Pela Primeira Vez(E Unica) No Filme Dois
de Naruto.É um Furret.Aparenta ser Muito Rapido e Tem Ótimos



Bikucho
Rank: C
Descrição: Besouro procurado pelo clã Kamizuriu em um dos episódios fillers de Naruto,é raro e muito procurado por ter habilidades de rastreação superiores as de um cão ninja.



Onbu Médio
Rank: C
Descrição: É maior e melhor que o Onbu normal, podendo ajudar na batalha com seus ataques potentes se forem acertados, da pulos altos e é um bom companheiro.



Kuchiyose • Kamatari(Invocação • Fuinha)
Quem usa: Temari
Rank: S
Descrição: Kamatari é uma fuinha, sendo Temari a única conhecida a chamá-lo. Ela passa sangue no leque dela, usa o Kiri Kiri no Mai e no meio do vento ele aparece, com uma foice nas costas. Com o vento, ele corta tudo no caminho. Essa técnica é uma alusão a lenda japonesa do kamaitachi,uma fuinha que viaja com o vento e faz cortes devastadores.Como mostrado no Naruto Clássico, também abrange uma grande área, como na luta contra tayuya, onde foi capaz de devastar uma floresta inteira em questão de segundos.



Litlle Taka
*Rank:D
Descricão:(Improvisada)Apareceu no epsodio 142,e aparenta não ter nada especial.



Aranhas Fuuma
Rank: D
Custo: 250.000
Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram no episodio Filler 137 do clã Fuuma, o usuario delas a usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame, ele também a usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam,elas podem se mover em alta velocidade pois poderam construir uma teia que cobriu uma grande area em questão de segundos.



Pós-Girino
(Pós-Girino)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.


Cham, o Tigre Siberiano
Quem usa: Propriedade do Circo. O principe do país da Lua comprou todo o circo, incluindo o Cham, para seu filho Hikaru.
Rank: D
Descrição: Não tem nenhuma grande utilidade, já que não usa jutsus. Mas possui habilidades naturais graças a sua velocidade, presas e olfato aguçado. Ele aparece no filme 3 do Naruto. É um animal como o tonton, não usa jutsus, é mais para companhia.



Nome:Onbba
Rank: S
Descrição: Onbu cresce e vê a sua Mãe Onbba, Onbu ganha um grande poder em se transformar em Onbba, depois disso ele fica do lado da mãe e nao gostas mais de Naruto mas Naruto o convence e Onbba leva Naruto de volta a Konoha e vai embora com a mãe.



Sapo Trono
Rank: D
Descrição: Sapo que teve a função de levar Fukasaku até Konohagakure no Sato. É do tamanho de um humano adolescente (no sentido horizontal). No momento levava nas costas uma espécie de trono, para poder levar Fukasaku. Não se sabe se sempre desempenha funções como esta, aparentemente não pode falar.



Pré-Sapo
(Pré-Sapo)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.



Urso
Nome: Urso
Rank: B
Descrição: Um urso gigante que apareceu na floresta da morte, enquanto era realizado o chunnin shiken. Tem grandes presas.



*Kiki
rank:D ou C
aparece:3 filme
descriçao:um pequeno macaco (parecido com um mico-leão). Suas garras não sao capazes de rasgar, somente de arranhar, mas é um otimo ladrãozinho. No anime, é amigo de Cham, que por sua vez é amigo de Hikaru. Seu tamanho é menor que uma cabeça humana.
Nota: Propriedade do Circo. O principe do país da Lua comprou todo o circo, incluindo o Cham e o kikito, para seu filho Hikaru.



Onbu
Rank: B
Descrição: Onbu é um urso macaco que Jiraiya encontrou quando era pequeno e Tsunade não acreditava, quando finalmente Tsunade viu um Onbu a ser levado por um falcão passou a acreditar. Naruto foi enviado numa missão de matar ns bandidos e onbu agarra-se ás costas ficando preso lá.



Morcego de Tonbei
Rank: C
Descrição: Apareceu recentemente,no Anime 148. Tonbei Invoca um Morcego que se Transforma em pergaminho. O Pergaminho Possui o método de Como Retirar o Kinjutsu do Corpo de Hotaru. Pelo Kinjutsu ser Absurdamente Superior a S,Possivelmente o Morcego é usado para Transportar/Guardar Métodos ou Jutsus de Absurda Importancia.



Nome: Lobos Negros
Rank: B
Primeira Aparição: Primeiro Filme do Naruto
Descrição: Lobos Astutos usados para puxar trenós na neve. Podem ser muito perigosos principalmente agindo em conjunto.



Nome: Dai Jay (Lagarto Gigante)
Rank: B
Valor: 1.000.000
Descrição: É um lagarto gigante invocado num flash back por um ninja da vila de Konoha, em um dos Chuunins Shikens antigos. Esse lagarto é do tamanho de gamabunta.
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 037



Sapo Garrafa
Rank:B
Descrição: É um sapo prático que pode servir como proteção ou prisão para o inimigo,apesar de tudo é um sapo pequeno mas com o estômago ligado a outra dimensão.



Última edição por kaio em Sáb Jun 19, 2010 10:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Animais Lendarios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Jutsus - Animais Lendarios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Bijuus,Animais Lendários,Etc :: Animais Lendários-
Ir para: