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 Ficha de Personagem- Namikaze Minato.

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AutorMensagem
Namikaze Minato
Jounin
Jounin
avatar

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 25
Localização : Iwagakure no Sato.
$$$ $$$ :




---------------------------

Arma Lendária:

Spoiler:
 


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Animal Lendário:
Spoiler:
 

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Armas Ninjas:

Spoiler:
 

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Ficha de personagens
Chakra Chakra:
800/800  (800/800)
HP HP:
900/900  (900/900)
Nivel de Procura:

MensagemAssunto: Ficha de Personagem- Namikaze Minato.   Sab Jul 03, 2010 6:27 pm

Jutsus Katon

Katon-Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e Um Poco Mais Rapida.
Chakra = 5
Ataque = 20
Acerto = 3 a cada 5

Katon-Goukakyuu no jutsu ( Técnica de Grande Bola De Fogo )
Rank : D
O Ninja Acumula Um Quantidade de Chakra Nos Seus Pulmôes e Assopra , saindo Uma Enorme Bola De Fogo .

Dano = 40
Chakra = 15
Acerto = 2 a cada 5

Katon-Daiendan (Explosão Gigante de Fogo)
Rank: C
Descrição: Sem a utilização de selos, o Usuário cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Dano = 40
Chakra = 20
Acerto = 5 a cada 5

Katon-Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo
pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar ( Enflamar )
shurikens ou kunais.
Dano = 40 ( Se Usar A Shurikens Ou kunais , o Dano Almenta Pra 50 )
Chakra = 20
Acerto = 5 a cada 5 ( COm As Shurilens e Kunais e 4 a cada 5 )

Katon-Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Rank: C
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima tudo o que tocar.
Dano = 50
Chakra = 25
Acerto = 5 a cada 5

Katon-Karyuudan (Projéteis do Dragão de Fogo)
Rank: B
Descrição:Esse Jutsu Permite ao Usoario Soltar Um Dragao Pela Boca , Esse Dragao Perseque O Inimigo , Quase impocivel de esquivar.
Dano = 50
Chakra = 25
Acerto = 5 a cada 5

Katon-Zukoku (Fonte do Sofrimento)
Rank: B
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento
(fuuton).
Dano = 40 ( Se Usar O Fuuton , Eleva a 80 de dano )
Chakra = 40
Acerto = 5 a cada 5

Katon-Goukakyuu Chakra no jutsu (Bola de Fogo com aumento de Chakra)
Rank: A
Descrição: O Usuário cria uma enorme bola de fogo aumentando a potência De Dano com seu chakra.
Dano = 50 ( Se Almentar Pode Ir a 100 Por Diante , Mais Custara a Mesma Quantidade De Chakra 40 )
Chakra = 40
Acerto = 5 a cada 5

Katon-Haisekisho (Campo das Cinzas Flamejantes)
Rank: A
Descrição: Depois dos selos necessários, o Usoário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Dano = 50
Chakra = 40
Acerto = 5 a cada 5

Katon-Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o usuário expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Dano = 80
Chakra = 45
Acerto = 5 a cada 5
Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja da Libertação do Fogom - Fogo Rasante)
Rank: S
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo
criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um
ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Dano = ..... ( Suga Todo O Hp Se Utilizar Com Um Fuuton , Caso Nao Use Com UUm Fuuton O Dano Sera 0 )
Chakra = 50
Acerto 5 a cada 5

Jutsus Fuuton

Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao utilizar esse jutsu o usuário canaliza chakra nas mãos, fazendo com que o mesmo possa controlar as ondas sonoras e correntes de ar à sua volta, podendo concentrar esses elementos em um ponto, criando um tipo de cilindro de ar comprimido que sai das palmas de suas mãos e causa dano por corte e provoca fortes dores auditivas.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 02.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Zankuu Kyokuha:
Esse jutsu é apenas uma versão mais potente do Zankuuha. O processo é o mesmo porém a quantidade de ar comprimido que pode ser liberada é muito maior e muito mais forte.
Requerimento: Ninjutsu 08, Taijutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Fussajin:
Faz com que o shinobi crie uma forte rajada de vento das palmas de suas mãos, essa rajada te uma força incrível e pode jogar uma pessoa vários metros para trás. Esse jutsu não causa dano, a não ser que a pessoas colida com algo. É necessário as duas mãos livres.
Requerimentos: Ninjutsu 04, 2 mãos livres
Gasto: 5 de CH e 4 de ST.

Fuuton senmoufuu: Asas do delírio
Com duas espadas a mão p usuário faz o sinal de um x como se fosse atacar, mas solta um a forte rajada de vento das mesmas, ótima para rebater projeteis e afastar o inimigo.
Alcance 6 metros de distancia.
Requerimento: Ninjutsu: 15 Taijutsu: 15. Duas espadas.
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.

Fuuton Daí kamaitachi no jutsu: foices dos grandes ventos
O usuário usa algo que possa cortar o vento espadas, leques armas próprias para isso, após o movimento rápido alguns minutos depois uma torrente de vento em forma de redemoinho vai à direção do inimigo, um jutsu muito destrutivo e veloz. Quando o usuário usa tal jutsu parece que nada vai acontecer, mais ao passar alguns minutos o grande perigo desce do céu.
Requerimento: ninjutsu: 75 Taijutsu: 40. Arma que controle o vento. Fuuton primário.
Gasto: 25 de CH e 15 de ST.

Fuuton Kaze kiri: vento cortante
O usuário faz o movimento de um x com suas espadas como se fosse atacar mais esse jutsus apenas serve para ataques de vento contra o usuário, mesmo que o ataque do inimigo seja o mais forte possível essa técnica o para e o manda de volta com força dobrada.
Requerimento: ninjutsu: 35 Taijutsu: 20 fuuton primário.
Gasto: 35 de CH e 10 de ST.

Fuuton tatsu no oshigoto: Pressão cortante.
Jutsus poderosíssimo onde consome muito chakra mais a devastação é enorme, o usuário concentra chakra fuuton em sua arma e mira para o alto, do céu desce um vento muito forte e rápido sobre a cabeça do inimigo em formato de furacão primeiro fica em sua volta depois vai se juntando ao corpo do inimigo após a aproximação o corpo do adversário é jogado longe, jutsu muito forte apenas reversões de vento podem conte-los o dano é muito grande. Só pode ser usado uma vez.
Requerimento: Ninjutsu: 45 Taijutsu: 35. Arma que controle vento
Gasto: 55 de CH e 25 de ST.
Dano extra: 20%

Fuuton Kaze gaeshi: rajada contraria
Usando suas espadas que cortam o vento o usuário após ser atacado por um fuuton por mais que poderoso que ele seja essa técnica faz com que ele acumule esse fuuton e devolva para o usuário com a mesma proporção e sem gastar chakra.
Requerimento: ninjutsu: 40 Taijutsu: 30. 2 espadas. Fuuton primário.
Gasto: 0

Fuuton kujaku senpuu: Furacão do pavão
Jutsu muito rápido usando uma espada ou arma que corte vento o usuário faz um movimento e uma rápida rajada de vento rente ao chão indo na direção das pernas do oponente, jutsus próprio para desequilibrar o inimigo fazendo-o cair para um próximo golpe mesmo assim essa técnica causa dano.
Requerimento: taijutsu: 10 ninjutsu: 5. Espada
Gasto: 08 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Kaze no Yaiba:
Ao fazer um movimento com uma arma cortante no ar o usuário libera um tipo de lâmina feita de vento que corta basicamente tudo pelo caminho, assim é praticamente impossível de ser bloqueado.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 10, arma: qualquer uma que desloque ar.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.

Fuuton, Kaze Ya no Jutsu:
O ninja canaliza uma leve quantidade de chakra para sua mão e molda o mesmo para adquirir a forma de uma flecha ou dardo, depois ele transmuta a natureza para o tipo Fuuton e sopra, fazendo com que a massa vá rapidamente em direção alvo. Como chakra fica translúcido é muito difícil se esquivar do ataque.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 8.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Mugen Sajin Daitoppa:
O ninja concentra uma leve quantidade de chakra em sua boca e sopra com violência, expelindo uma forte rajada de ar comprimido que causa dano contundente no alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 05.
Gasto: 5 de CH e 2 de ST.

Fuuton, Kyoumeisen:
Ninjutsu que produz fortes ondas sônicas de alta freqüência (aprox. 150Mhz) para desorientar seu oponente, causando náuseas e tontura. Se for utilizado seguidamente pode até causar danos ao tímpano.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Taijutsu 10.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Furyuudan no Jutsu:
Um ninjutsu avançado que engloba tanto defesa como ataque. O usuário fica parado executando uma porção de selos e depois cria um redemoinho à sua volta, que o oculta e protege basicamente contra a maioria dos ataques físicos. Além disso, o shinobi pode estender a ponta do redemoinho, fazendo o mesmo adquirir a forma de um grande dragão de vento que ataca os alvos escolhidos pelo usuário, causando uma grande destruição por onde passa.
Requerimentos: Ninjutsu 45, Taijutsu: 30. Fuuton como elemento primário.
Gasto: 20 de CH e 8 de ST.

Fuuton Kenkaze:
Um ninjutsu simples, mas de efeito poderoso, consiste em criar um redemoinho de chakra e vento ao redor de um alvo, provocando vários cortes no mesmo. Dependendo das habilidades em ninjutsu do usuário esse jutsu pode causar ferimentos bem profundos na vítima.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Distancia: deve estar a no mínimo 5 metros do inimigo.

Fuuton, Atsugai kazenkai:
O shinobi concentra uma grande quantidade de chakra em suas mãos e, com um longo e forte movimento para frente ele cria uma rajada de vento pressurizado extremamente forte que devasta tudo à sua frente, podendo deixar até mesmo casas inteiras em pedaços.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 60 de CH e 20 de ST.

Fuuton – Atsugai:
Um dos ninjutsus de vento mais poderosos, consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra em ambos os braços e, com um forte movimento circular para frente crie dois tornados gigantescos que saem da palma de suas mãos. Os tornados podem se dobrar à vontade do usuário e atingir o qualquer coisa que o mesmo queira. Causam um dano extraordinário.
Requerimentos: Ninjutsu: 95 Taijutsu: 35. Fuuton Como Elemento Primário
Gasto: 75 de CH e 15 de ST.

Fuuton, Rasenshuriken:
Com certeza o jutsu do tipo Fuuton mais poderoso criado pelo grande Hokage Naruto à muito tempo. Utilizando as técnicas do Rasengan, para transmutar a forma do chakra e depois transmutar a natureza do mesmo, cria-se uma esfera giratória composta de milhares de minúsculas lâminas. Esse jutsu é extremamente instável e seu usuário não consegue mantê-lo por mais do que alguns segundos. Uma vez que atinja o alvo o mesmo é cortado ao nível das células, partindo seu sistema circulatório de chakra em fragmentos tão minúsculos que impossível que a vítima sobreviva ao ataque. Esse jutsu é tão devastador que até mesmo o shinobi executante é afetado, tendo a circulação de chakra do seu braço também muito danificada, por esse motivo esse é um jutsu proibido, e está além das habilidades de qualquer ninja dominar essa técnica. Depois de usá-lo 5 vezes na vida, o usuário perde a capacidade de usar o chakra e seu braço.
[Necessária autorização do Kage para obter e usar]
Requerimento: Ninjutsu: 100 Taijutsu: 100. Genjutsu: 100.
Gasto: 90 de CH e 50 de ST.

Jutsus Suiton

Suiton-Ninpou - Kirigakure no Jutsu ( Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida )
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Chakra = 15
Efeito = Decha o Inimigo Sem Visibilidade Por 2 Rodadas.

Suiton-Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água)
Rank: D
Descrição: o Usoário joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica. Variação shurikens de água .
Dano = 20
Chakra = 15
Acerto = 2 a cada 5

Suiton-Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original.
Dano = 15 ( Cada um Clone )
Chakra = 15 ( Cada Um Clone )

Suiton-Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.
Dano = 40
Chakra = 20

Suiton - Kaihoudan (Libertação da Água - Projétil Marítimo)
Rank: C
Descrição: o usuário pode atirar água de sua boca.
Dano = 30
Chacra = 20
Efeito = Vc Pode Usar Essa Tecnica Por 2 Rodadas !

Suiton-Misu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Rank: B
Descrição: Usando seu chakra, O usuário pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
Dano = 50
Chakra = 25
Acerto = 3 a cada 5

Suiton-Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Rank: B
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Chakra = 30
Efeito = Ficara Com a Espada Por 3 Rodadas

Suiton-Douka no Mizu (Incorporação à Água)
Rank: A
Descrição: Permite ao Shinobi (Ninja) transformar seu corpo em água.
Chakra = 45
Efeito = Transforma Seu Corpo Em áqua , Podendo Evitar Ataques e Fazeno O Que Bem Intender !

Suiton - Daibakufu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Dano = 60
Chakra = 50
Acerto = 4 a cada 5

Suiton No Jutsu ( Técnica Da Liberaçao da áqua )
Rank: S
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, Clonagem ou outros fins.
Chakra = 60
Dano = Se For ataka o Dano Sera 80

Jutsus Doton

Ganchuurou no jutsu (Prisão de pilar de terra)
Rank: D
Descrição: O Usuário após fazer os selos necessários, cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Chakra = 15
Efeito = Decha O Inimigo Preso Por 1 Rodada , Sem Poder Ataka !

Ari jigoku (Formigueiro infernal)
Rank: D
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o para dentro de Um formigueiro .
Dano = 5
Chakra = 15
Efeito = Decha o Inimigo Preso Por 1 Rodada !

Wagakure No Jutsu (Técnica de Ocultação em Pedras)
Rank: C
Descrição: O usuário entra em rochas , escapando de alguns ataques.
Chakra = 20
Efeito = Se Esconde Em Rochas Podendo Escapar De Alguns Ataques !

Gansetsukon (Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Rank: C
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Chakra = 30
Afeito = Vc Ficara Com Uma Lança por 3 Rodadas , o Dano Da LAnça Serar 20 , Podendo Atk e Defende !

Tsuchi Kairou (Libertação da Terra: Corredor de Terra)
Rank: C
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando
túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.
Dano = ... ( O Jutsu Mata o Oponente Se For Fundindo Com um Jutsu De Fogo e Um De Vento ! Se Nao For o Jutsu Na Causara Dano E Sim Deixara o Inimigo Invuneravel ! )
Chakra = 40
Efeito = Decha o Inimigo Dentro Do Labirinto Por 2 Rodadas !

Kanbankyuu (Caixão de Pedra)
Rank: B
Descrição: Depois de fazer selos , o Usoário faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmaga o oponente.
Dano = Mata o Oponente se Atingir !
Chakra = 60
Acerto = 3 a cada 5

Daijigoku no Jutsu (Técnica do Grande Inferno)
Rank: B
Descrição: Esse jutsu cria um redemoinho gigante de areia, capaz de sugar tudo ao seu redor.
Dano = 40
Chakra = 50
Acerto = 5 a cada 5

Yomi Numa (Pântano do Submundo)
Rank: A
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Dano = Mata Seu Oponente !
Chakra = 80
Acerto = 5 a cada 5

Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra)
Rank: A
Descrição: O ninja cria um clone feito de terra, que pode se locomover e usar alguns jutsus, normalmente destruídos com um ataque.
Chakra = 50 ( cada Clone )

Kibaku Nendo (Areia Explosiva)
Rank: S
Descrição: O Usoario Pode Usar a Areia Como Explisivo Assim Atingindo o Inimigo Podendo Ate MAtar !
Dano = 80
Chakra = 40
Acerto = 5 a cada 5

Kibaku Bunshin (Clone de Areia Explosivo)
Rank: S
Descrição: o usoario cria um clone de Areia que explode, permitindo que ele escape nessa confusão.
Dano = 80
Chakra = 50
Acerto = 5 a cada 5

Jutsus Raion

Rank C:

Raiton, Denjo no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente. Para que ele consiga repelir um ataque de um oponente corpo-a-corpo usando uma arma metálica é necessário que o usuário tenha sua pontuação de nin igual a 150% a pontuação de Tai do inimigo.
Ninjutsu 02-04: Fraca descarga elétrica, não é possível repelir projéteis metálicos mas os mesmo perdem um pouco de precisão (se arremessados mirando o tronco eles podem acertar no braço)
Ninjutsu 05-09: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens)
Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02.
Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapa.
Dano ao toque (apenas com +18 Ninjutsu): des+10

Raiton, Bakuha:
O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Chuusuusei Biribiri:
Ninjutsu em que o shinobi canaliza uma quantidade pequena de chakra para as mãos e, após ter imbuído o chakra com o elemento Raiton, o usuário da um leve golpe na nuca da vítima, não com o intuito de ferir mas sim de causar uma espécie de curto-circuito no sistema nervoso do alvo, assim o mesmo perde totalmente sua coordenação motora, mexendo a perna quando queria mecher o braço ou fechando a mão quando queria dobrar o joelho. É possível que a vítima se ajuste ao novo sistema de coordenação, podendo lutar sobre o efeito do jutsu, porém para isso ele deve ser extremamente habilidoso e inteligente.
Requerimentos: Ninjutsu 08, Taijutsu 08.
Gasto: 20 de CH e 5 de ST.
Dano: não há, mas o oponente ficará no mínimo por dois turnos desorientado, se sua inteligencia for maior que 15, dois turnos são o suficiente.

=================================
Rank B:

Raiton, Denjo no Jutsu:
Ninjutsu 09-18: Forte descarga elétrica e campo magnético moderado (pode repelir projéteis maiores e com pouco metal - flechas)
Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02.
Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapa.
Dano ao toque (apenas com +18 Ninjutsu): des+10

Raiton - Chi senbons:
Um jutsu relativamente simples que incorpora as técnicas de acupuntura. Basicamente o shinobi executa os selos e carrega uma determinada quantidade de senbons eletricamente. Utilizando esses senbons carregados é possível causar dormência em certo local do corpo humano se acertarem.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Genjutsu 05.
01-05 Agulhas: Ninjutsu 15
05-10 Agulhas: Ninjutsu 20
10-15 Agulhas: Ninjutsu 25
Gasto: 20 de CH e 5 de ST.
Dano: num agulhas disparadas + dano especificado pelo Rank do ninja

Raiken
(soco trovão)
O ninja concentra chakra Raiton para uma mão (ou as duas, tanto faz), e atinge o oponente. O soco desferido é tão potente, que pode derrubar um urso se atingido em cheio. A essência da técnica em si é o Raikiri, mas com menos potência, já que a energia não vai ser utilizada para perfurar, mas sim, apenas para potencializar o golpe, atordoando o inimigo. A concentração de Raiton é bem menor que a do Raikiri, claro,pode desmaiar ou até matar com apenas um golpe.
Requerimentos: Chuunin, Raiton como primário (Jounin não precisa atender a essa característica, já que pode controlar dois elementos com grande facilidade)
Gasto: 15 CH e 20 ST
Dano:um adicional de 5 para cada +10 Ninjutsu do usuário. 1d10, onde +7 derruba o oponente por um turno. Se o nível de Ninjutsu do usuário for maior que 40, o inimigo automaticamente é nocauteado por um turno. Um número aleatório será escolhido para especificar quantos turnos a mais serão necessários para que o oponente se recupere... (no máximo, três turnos...)

Raiton, Masenko:
O Masenko permite que o shinobi concentre uma grande quantidade de chakra em suas mãos, transmutando para energia luminosa depois, fazendo com que as palmas do usuário brilhem tão intensamente quanto o sol, cegando temporariamente a todos que estiverem olhando para ele. O brilho dura por pouco tempo, cerca de 3 segundos.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Taijutsu 15.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Dano: nenhum, mas o oponente perde -8 de agilidade no próximo turno, por estar temporariamente cego pelo brilho.

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Rank A:

Douka no Rai (incorporação ao trovão):
Rank: A
Descrição: O usuário canaliza chakra em todo seu corpo, convertendo-o em Raiton, só que todo o corpo fica transformado. Tudo isso, depois de ler um pergaminho contendo selamentos e contratos de sangue necessários à técnica, pois seria um contrato com o Deus do Trovão, para usar seu extremo poder em próprio benefício. Isso dá ao usuario a possibilidade de se movimentar em alta velocidade, devido à velocidade de propagação da eletricidade.
Requerimentos: 35 Ninjutsu, 20 Taijutsu, e um pergaminho, no poder de Uchiha Kai
Gasto: 70% de Chakra (Para Chuunins), 45% de Chakra (Para Jounins ou superiores) e 45% de Stamina (Jounin. Chuunin gasta 65%).
Observação: Potencializa todos os jutsus de Raiton utilizados em 50%, além de reduzir seu gasto em 30%. E não pode ser utilizado por mais de três turnos, devido ao gasto enorme de chakra. Depois disso, a técnica começa a surtir efeito no próprio usuário, eletrocutando-o. Só deve ser usado em casos delicados, por causa da excessiva fadiga que se sucede ao uso. Uma vez utilizado, não se consegue lutar mais pelo resto do dia. Isso dá uma vantagem ao usuário em relação a taijutsus, já que se entrar em contato com eletricidade, a tendência é levar choque, então, certa imunidade a taijutsus. Seu efeito não acresce potência quando defendido com ataques também de Raiton. No primeiro turno, aumenta a agilidade em +20, no segundo turno, em +15, e no terceiro, +10. Após isso, o usuário começará a perder a agilidade, devido ao efeito paralisante do choque no corpo.
Dano em ataques corporais (sem contar o dano causado pela técnica utilizada): +10

Raikiri ou Chidori :
Um jutsu muito potente e que consome uma grande quantidade de chakra. Consiste em, logo após executar os selos necessários, canalizar uma grande quantidade de chakra para a mão hábil do usuário, de modo a concentrar a maior quantidade de energia possível. Depois o shinobi transforma a natureza do chakra para o tipo Raiton, envolvendo sua mão em uma grande massa de eletricidade, podendo assim acertar um golpe muito mais potente. A energia explode com o impacto e pode atravessar uma placa de aço sem problemas, tamanha a energia envolvida no processo. Requerimentos: Ninjutsu 45, Taijutsu 25.
Gasto: 40 de CH e 20 de ST.
Dano: especificado +35

Raiton, Saidai no Jutsu:
Ao colocar quatro kunais ou qualquer outro tipo de material metálico de mesmo tamanho (ou maior) fincado ao redor do usuário, o mesmo pode usá-los como catalisadores e gerar um tipo de barreira elétrica muito poderosa. Essa barreira dá uma forte descarga elétrica em quem atravessá-la. A intensidade da descarga depende das habilidades do shinobi.
Requerimentos: Ninjutsu 40.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Dano: inteligência do usuário (se a barreira for tocada, claro)

Raiton, Kekkai no Jutsu:
Depois de executar os selos o usuário encosta sua palma no chão e faz um tipo de rede elétrica se estender por uma grande área. Quem estiver nessa área fica paralisado devido ao choque violento e toma dano normalmente. Quanto maior o Nin do usuário maior é a área que se pode cobrir com esse jutsu e maior o tempo de atordoamento, assim como o dano. Quando o shinobi retirar sua mão do chão o jutsu perde efeito no alvo, mas o mesmo pode levar de 1 a 3 turnos pra se recuperar, de acordo com a sua força em relação ao usuário do jutsu.
Requerimentos: Ninjutsu 35.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Dano: des+5 (ate 10 for)
des+7 (ate 15 for)
des+10 (ate de 20 for)
des+15 (mais de 20 for)

Raiton, Bahuka no Jutsu:
Com um bom controle de chakra o shinobi pode canalizar seu chakra em determinado ponto no ar e, após os selamentos usuais, ele pode mudar a natureza do chakra para Raiton e alterar seus pólos, fazendo um tipo de chama-raios, fazendo com que um relâmpago, literalmente, caia dos céus, atingindo um alvo escolhido pelo usuário. Por motivos óbvios é necessária uma quantidade incrível de chakra, e além disso a precisão do jutsu é muito ruim, sendo extremamente difícil acertar um alvo em movimento.
Requerimentos: Ninjutsu 45.
Gasto: 25 de CH e 10 de ST.
Dano: especificado +15. Joga-se 1d10, se for +6, o jutsu acerta o oponente. Se for menor, cai em outra área.

Raiton, Denjo no Jutsu:
Requerimentos: Ninjutsu 18+: Forte descarga elétrica podendo deixar o alvo desacordado e campo magnético forte (pode repelir ataques de armas) Taijutsu 02.
Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapa.
Dano ao toque: +10

Raiton, Hekireki no Jutsu:
Um jutsu de efeito simples e que não precisa de selos. Tudo que é preciso fazer é canalizar o chakra, já imbuído com o tipo Raiton, para uma arma que o usuário esteja utilizando, fazendo a mesma adquirir propriedade elétrica. Uma vez que isso tenha sido completado a arma, que precisa ser feita de metal (ou pelo menos 80% do material da arma seja metal), fica envolta por uma camada de pequenos relâmpagos, que aumentam o dano dos golpes desferidos com a mesma. O usuário não é afetado pela eletricidade da arma.
Requerimentos: Ninjutsu 35.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Dano: Depende da arma, aumenta o seu dano em +5.

Raiton, Gian no Jutsu:
Outro jutsu avançadíssimo, dessa vez o usuário, ao canalizar uma enorme quantidade de chakra em sua boca, ele executa os selos e depois solta uma rajada feita de um tipo de eletricidade muito concentrada, que aparenta ser mais um tiro de pura luz. A força da técnica é tão grande que chega a queimar se acertar algo inflamável, além de paralisar uma pessoa caso a mesma seja acertada em cheio.
Requerimentos: Ninjutsu 40.
Gasto: 40 de CH e 25 de ST.
Dano: especificado +20

Kiminari no Ken:
Um jutsu também muito avançado, que requer uma grande habilidade de controle de chakra. Consiste em criar uma espada simples, porém feita de eletricidade. A espada pode aumentar ou diminuir de tamanho conforme a vontade do usuário, e também causa dano por eletricidade e pode causar paralisia se ficar em contato com o corpo de uma pessoa por tempo o bastante. O usuário precisa gastar chakra a cada turno para manter a espada sólida e também deve gastar chakra toda vez que esticar ou retrair a espada.
Requerimentos: Nin 45, Gen 30.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST. 1 de chakra pra cada 5 centímetros de modificação.
Dano: especificado

Raiton, Rairyuu no Tatsumaki:
Um jutsu avançado, consiste em canalizar uma quantidade absurda para os braços do usuário e então, ao executar os selos para imbuir o chakra com o Raiton, o usuário gera uma quantidade enorme de eletricidade que surge na forma de um grande dragão elétrico. O dragão sai dos braços do usuário em grande velocidade e da uma descarga elétrica fortíssima em qualquer que apenas encostar. A técnica, além de causar um dano relativamente grande, causa uma paralisia crônica no alvo, que pode até mesmo entrar em coma se não for resistente o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 12.
Gasto: 30 de CH e 20 de ST.
Dano: especificado +25

================================
Rank S

Raishin no Ryuugami
Rank: S
Nota: Kinjutsu
Descrição: Utilizando a técnica Douka no Rai, o usuário invoca o poder extremo do Deus do Trovão, cerca o inimigo de raios, e usa o próprio corpo carregado para atrair um enorme relâmpago em forma de dragão sobre os dois. O resultado, destruição completa da paisagem ao redor, e possivelmente a morte dos dois combatentes.
Requerimentos: Douka no Rai
Gasto: Todo o Chakra remanescente do usuário, toda a Stamina e 95% de HP (Chuunins não têm condições de sobreviver ao estresse físico causado).
Observação: O usuário dessa técnica deve ficar no hospital no mínimo por uma semana, para recuperação normal. Poderá ter alta antes, apenas se tiver algo que acelere sua recuperação, como a medicina dos Yakuushi, ou Chakra de Bijuu. Se Douka no Rai for utilizado mais de 5 vezes anteriormente à utilização de Raishin no Ryuugami, desenvolve-se uma certa resistência que diminui o gasto de vida para 70%, não implicando em grande quantidade de tempo para recuperação
Dano: Morte instantânea do oponente, ou posteriormente por complicações pelo choque imensurável

Chidori Nagashi:
Um jutsu que utiliza os princípios do Chidori, porém exige um maior controle e gasto de chakra. O Chidori Nagashi é igual ao Chidori em seu aspecto primordial, porém o shinobi concentra chakra no corpo inteiro, ao invés de somente no punho, transformando a natureza do chakra para o Raiton assim como no Chidori. Desse modo o corpo do usuário fica carregado eletricamente. Uma vez atingido esse estágio o shinobi pode fazer várias coisas, como liberar a energia de uma só vez, causando um tipo de descarga elétrica em todos ao seu redor, ou então ele pode conduzir essa eletricidade através de um objeto metálico, como uma kunai ou katana. A eletricidade criada pelo Chidori Nagashi é mais sutil, porém muito mais potente, podendo paralisar facilmente uma pessoa adulta.
Requerimentos: : Nin 70, Tai 50 Possuir o Chidori.
Gasto: 50 de CH e 35 de ST.
Dano: igual ao Chidori, mais um adicional de +20

Raiton – Gian:
Consiste em concentrar uma quantidade ainda maior de chakra em uma área, e alterar o pólo do chakra transformando o mesmo em eletricidade, desse modo o usuário consegue fazer um tipo de tempestade de raios que caem diretamente do céu, causando um dano extraordinário. A área que o jutsu acomoda não é muito extensa, chegando no máximo à uns 5 metros de diâmetro, porém qualquer um ou qualquer coisa que se encontre nessa área quando o jutsu for terminado dificilmente irá continuar inteiro. A quantidade de chakra gasto é colossal, além de ter uma precisão horrível devido à demora entre a execução a o começo dos efeitos, sendo impossível acertar um alvo em movimento.
Requerimentos:Ninjutsu: 100, Genjutsu 60. Raiton como Elemento Primário
Gasto: 100 de CH e 50 de ST.
Dano: especificado +50. Isso, se acertar o ataque, 1d10, onde >7 acerta o inimigo, <7, o raio cai em outro lugar.

Raigan no Ken:
Rank: S
Decrição: Kai, utilizando-se de um Raikiri e um Rasengan em cada mão, funde os dois em uma única massa de energia eletrificada, produzindo uma espécie de espada de chakra maciço, convertido em Raiton. Concentra-se apenas na mão mais hábil dele, a esquerda, levando a técnica a uma enorme velocidade (aproximadamente, o dobro da velocidade adquirida por Kakashi quando utilizando o Raikiri). O usuário gasta muito de sua energia física para controlar a técnica, e gasta uma quantidade incrível de chakra pela sua utilização e pelo adicional do Mangekyou Sharingan estar ativado para sua conclusão. É terrivelmente desgastante, mas, o dano, é imensurável.
Requerimentos: Rasengan, Raikiri, 100 Ninjutsu, 90 Taijutsu, Mangekyou Sharingan ativado, devido à enorme quantidade de energia e velocidade que têm que ser controladas
Gasto: 105 de CH e 41 de ST +5 ST por 10m percorridos até o alvo (especificados durante a luta), devido à força gasta para manter o controle de tamanha quantidade de energia. Técnica semelhante é utilizada pelo irmão de Kai e Leticia, Taitori.
O dano é diferente, na verdade, uma soma dos danos de Raikiri e Rasengan, com um diferencial de +força de Kai +50% desta

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MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem- Namikaze Minato.   Sab Jul 03, 2010 6:29 pm

Raiton.* xD
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MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem- Namikaze Minato.   Sab Jul 03, 2010 7:55 pm

REPROVADA, voce não tem todos esses jutsu. Eu acho melhor voce trocar de persoangem.

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MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem- Namikaze Minato.   Sab Jul 03, 2010 8:12 pm

Kaio olha, eu não vou trocar, e foi esses Jutsus que eu achei, e cara eu to achando que tu não gosta de mim, toda ficha que eu faço tu reprova, se tu não quer que eu jogue teu RPG fala véio, eu paro de jogar. --'
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MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem- Namikaze Minato.   Sab Jul 03, 2010 9:23 pm

Cara eu quero qe voce jogue, mas não pode colcaor jutsus que seu personagem não tem, na primeira voce so colcou um, depois fez uma toda bagunçada,e agora inventa um monte de jutsus que o minato não usa ou pelo menos mostrou não usar. Se quiser aqui tem os jutsus do minato, voce pega os nomes e procura na internet.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Minato_Namikaze

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MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem- Namikaze Minato.   Sab Jul 03, 2010 9:29 pm

Aí, não tem jutsu nenhum do minato na Wikipédia, só o Hiarashin algo assim. Slá.
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MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem- Namikaze Minato.   Sab Jul 03, 2010 9:30 pm

E eu fiz outra ficha só com os Jutsus Katon, você aceita? E eu sou Gennin porra. D:
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