Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 armen vs kaio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Armen
Lider Akatsuki/Oinin/ANBU/ Lider Medico/Jinchuuriki: Ichibi
Lider Akatsuki/Oinin/ANBU/ Lider Medico/Jinchuuriki: Ichibi
Armen


Mensagens : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010

Ficha de personagens
Chakra Chakra:
armen vs kaio Left_bar_bleue2700/2700armen vs kaio Empty_bar_bleue  (2700/2700)
HP HP:
armen vs kaio Left_bar_bleue2900/2900armen vs kaio Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Nivel de Procura:

armen vs kaio Empty
MensagemAssunto: armen vs kaio   armen vs kaio Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 11:10 pm

LOCAL: Arena do chunin Shiken
CLIMA:noite fria, 20°C iluminado apenas pro ser noite de lua cheia

armen espera kaio atentamenteno campo de batalha e diz, senhor futuramente eu vou ser o kage, então não pegue leve comigo.

Chakra 450
HP 350
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : armen vs kaio Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
armen vs kaio Left_bar_bleue3400/3400armen vs kaio Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
armen vs kaio Left_bar_bleue3600/3600armen vs kaio Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

armen vs kaio Empty
MensagemAssunto: Re: armen vs kaio   armen vs kaio Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 11:19 pm

OFF: sempre que quiser escrever alguma coisa que não esteja relacionado com a luta, faça desse jeito. coloque um Off e escreva a mensagem. Esse off e um sinal de que o que voce esta flando não esta na luta narrada. entendeu?
Quando seu personagem foir dizer alguma coisa, faça como eu vou fazer abaixo.


ON:

Kaio chega ao local e ve que seu aluno ja estava la. Então diz...


KAIO: Se quer ser um kage, tera que ficar mais forte que eu... e isso e impossivel!!! comece!

Chakra: 3150
HP: 3450

Ir para o topo Ir para baixo
Armen
Lider Akatsuki/Oinin/ANBU/ Lider Medico/Jinchuuriki: Ichibi
Lider Akatsuki/Oinin/ANBU/ Lider Medico/Jinchuuriki: Ichibi
Armen


Mensagens : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010

Ficha de personagens
Chakra Chakra:
armen vs kaio Left_bar_bleue2700/2700armen vs kaio Empty_bar_bleue  (2700/2700)
HP HP:
armen vs kaio Left_bar_bleue2900/2900armen vs kaio Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Nivel de Procura:

armen vs kaio Empty
MensagemAssunto: Re: armen vs kaio   armen vs kaio Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 11:30 pm

Armen:eu dou um sorriso e digo: bela esposta

e on eu faço:


Citação:
Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


logo após faço:

jogo uma bomba de fumaça no chão e lanço 3 shurikens em sua direção e uma kunai com selo de bomba de luz e logo apés eu vou para detras de uma arvore mais atras de min e meus clones surgem nas arvores que estão nas costas do inimigo.

350 - 60= 290


Última edição por Armen em Ter maio 18, 2010 8:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : armen vs kaio Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
armen vs kaio Left_bar_bleue3400/3400armen vs kaio Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
armen vs kaio Left_bar_bleue3600/3600armen vs kaio Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

armen vs kaio Empty
MensagemAssunto: Re: armen vs kaio   armen vs kaio Icon_minitimeTer maio 18, 2010 12:13 am

Kaio ve que seu adversario tenta o atacar pelas costas e usa Shushon no jutsu para pular a um altura d e15m, assim escapando dos ataues das armas. logo depois, ainda no ar Atira 10 kunais com bombas d eluz e uma Fuuma shurikenna direção dos pescço e peito do aluno.

Citação :
Nome:
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação).
Quem usa:
Todos os ninjas
Rank: D
Tipo:
Descrição:
O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias,
dependendo da quantidade de chakra usado
Ir para o topo Ir para baixo
Armen
Lider Akatsuki/Oinin/ANBU/ Lider Medico/Jinchuuriki: Ichibi
Lider Akatsuki/Oinin/ANBU/ Lider Medico/Jinchuuriki: Ichibi
Armen


Mensagens : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010

Ficha de personagens
Chakra Chakra:
armen vs kaio Left_bar_bleue2700/2700armen vs kaio Empty_bar_bleue  (2700/2700)
HP HP:
armen vs kaio Left_bar_bleue2900/2900armen vs kaio Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Nivel de Procura:

armen vs kaio Empty
MensagemAssunto: Re: armen vs kaio   armen vs kaio Icon_minitimeTer maio 18, 2010 1:19 am

o tempo de kaio perceber que iria ser atacado por traz,foi o tempo que ele me perdeu de vista aliado com a bomba de fumaça e ao mesmo com o tempo de pular foi o tempo que em imediato ja estava por detras da arvore, mas inevitavelmente um dos meus clones já era, talvez ele´pensava que foce eu. mas um dos meus prevendo onde ele vai cair joga uns 10 makashibis e um outro por detras de onde ele vai cair ja se posiciona para o atacar pelas costas e o que jogou os makashibis ira o atacar frontalmente usando taijitsu tenta dar um soco..

dentre estes dois ainda havia 1 escondido por detraz das arvores e ele se prepara para atacar com:

citação
Citação :
Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: E (Somente os dedos) / D (Utilizado com uma kunai) / C (Utilizado com uma kunai com tarja explosiva)
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no anus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.


Ck 290-40=250

eu por por detras da arvore entro na terra,faço:

citação
Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Família Kurosuki, Tobi, Kakuzu.
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 27 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.

Spoiler:


Última edição por Armen em Ter maio 18, 2010 8:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : armen vs kaio Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
armen vs kaio Left_bar_bleue3400/3400armen vs kaio Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
armen vs kaio Left_bar_bleue3600/3600armen vs kaio Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

armen vs kaio Empty
MensagemAssunto: Re: armen vs kaio   armen vs kaio Icon_minitimeTer maio 18, 2010 2:59 pm

Kaio percebe que o que tinha certado era um clone, então quando esta caindo ve uns dos clones jogando makibishi no chão, se caisse ali ele com certeza ia se machucar então apra dispersar os makibishi Kaio joga duas kunais com selos bombas, que fazem os makibishi se afastarem da onde Kaio ia atacar. Coma explosão da kunai o clone que havia usado os makibishis tambem desapareceu. Kaio ve que exite outro clone por tras e arremessa mais cionco kunais com selos bomba nele.

Kaio aterrisa e assim que se levanta um outro clone aparece por tras e tenta o atacar...

KAIO: voce esta melhorando mais ainda e muito fraco,tem que melhorar muito ainda...

Kaio usa o shushin no jutsun e aparece atras do clone, cortanto o pescoço do clone, que desaparece.

Citação :
[b]Nome:
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação).
Quem usa:
Todos os ninjas
Rank: D
Tipo:
Descrição:
O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias,
dependendo da quantidade de chakra usado

Kaio então so ve mais um Armen no campo que devia se ro original, então Kao arremessa 3 fuumas shuriken. uma na altura dos joelhos, uma naatura da cintura e uma na altura do pescoço.[/b]


OFF: não cai na sua armadlha porquem não fui ate onde ela estava, ataquei a distancia.

Chakra: 3030
Hp: 3450
Ir para o topo Ir para baixo
Armen
Lider Akatsuki/Oinin/ANBU/ Lider Medico/Jinchuuriki: Ichibi
Lider Akatsuki/Oinin/ANBU/ Lider Medico/Jinchuuriki: Ichibi
Armen


Mensagens : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010

Ficha de personagens
Chakra Chakra:
armen vs kaio Left_bar_bleue2700/2700armen vs kaio Empty_bar_bleue  (2700/2700)
HP HP:
armen vs kaio Left_bar_bleue2900/2900armen vs kaio Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Nivel de Procura:

armen vs kaio Empty
MensagemAssunto: Re: armen vs kaio   armen vs kaio Icon_minitimeTer maio 18, 2010 3:24 pm

quando kaio lança as 3 fuma shurikens o meu clone imediatamente parte atras da arvore que estava e se joga no chão perdo da armadilha.

e enquanto isso eu imediatamente saio do chão e o ataco de uma formaque ele não esperava vou atras dele e coloco a minha kunai em seu pescoço.


armen: não me subestime sensei , quero que me torne jounin desta vila,saiba que o kage desta vila precisa de uma pessoa como eu.


mas por precaução eu faço:

citação

Citação :
no Jutsu (Técnica de Substituição)
usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.
Primeira aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

hp full
ck 205

e para que ele não pulasse mais surge mais um debaixo na terra o agarrando pelas pernas que faz:

citação
Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Família Kurosuki, Tobi, Kakuzu.
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 27 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.

que logo depois aparece mais dos dos meus clones na sua frente com kunais prontos para atacar a qualquer momento.


Armen: bem senhor se quiser paramos por aqui, sei que o senhor é bem mais forte do que eu, reconheço que não lutou com todas as suas forças ainda, mas quero que perceba minhas habilidades, quero que todos escutem meu nome e temam e a vila não tem apenas um kage , mas sim um futuro sannin.

hp full
ck 205 - 40 = 165
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : armen vs kaio Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
armen vs kaio Left_bar_bleue3400/3400armen vs kaio Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
armen vs kaio Left_bar_bleue3600/3600armen vs kaio Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

armen vs kaio Empty
MensagemAssunto: Re: armen vs kaio   armen vs kaio Icon_minitimeTer maio 18, 2010 9:57 pm

OFF:eu achei um erro no seu topico, voce falou qeu colocou a arma no meu pescoço, voce tem qeu falar que tentou por a arma no meu pescoço. Bom vou considerar que voce veio por tras de mim e tentou colocar a arma no meu pescoço. Parabens voce melhorou bastante.

ON:

Kaio ve que seu aluno esta tentando atacar denovo e diz:

KAIO: tudo bem o treino acabou. Voce foi muito bem. Quero lhe dizer que esse não foi um treino comum, esse e o seu teste jounin e voce passou com exito. Parabens voce e o primeiro jounin da vila do som. Agora vamos invadir konoha, ma nates tenho que ver se esta preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





armen vs kaio Empty
MensagemAssunto: Re: armen vs kaio   armen vs kaio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
armen vs kaio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Armen
» Treino de Armen
» armen vs lupino
» FICHA ARMEN
» teste ambu armen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Otto[Som] :: Campo de Treinamento-
Ir para: