Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missão de painrikodou

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




missão  de painrikodou Empty
MensagemAssunto: missão de painrikodou   missão  de painrikodou Icon_minitimeDom maio 23, 2010 10:03 am

Ladrões nos arredores
Recompensa: 50.000
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

eu procurei por varias vilas pequenas ate que que estavam perto de kiri então fui lá e suspeitei de umas pesoas utilizei,circulo dos homens para interrogar um que havia saido do bar onde estavam.Sim eram eles para derrotalos(eram 6),tirei uma espada do braço(usada por corpos de pain que sai da manga,usei a do circulo dos infernos que é uma espada)primeiro atrai dois para fora de um bar e foi facil eu deixei eles inconscientes,.faltam 3,atrai mais dois para fora,eram mais fortes jogaram bombas de fumaça eu joguei uma kunai com papel bomba para atacalos,depois, circulo dos infernos atraveçou a fumaça e os inforcou jogou perto dos outros dois .O ultimo foi facil utilizei Banshou Tein’in (Atração Divina) e abri a espada e o atingi na barriga,morto
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha junior
Shodaime Raikage|Lider Medico| Anbu| Oinin
Shodaime Raikage|Lider Medico| Anbu| Oinin
Uchiha junior


Mensagens : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 24
Localização : Nuvem
$$$ $$$ : missão  de painrikodou Moneyxb100.000.000



Spoiler:


Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
missão  de painrikodou Left_bar_bleue3400/3400missão  de painrikodou Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
missão  de painrikodou Left_bar_bleue3600/3600missão  de painrikodou Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

missão  de painrikodou Empty
MensagemAssunto: Re: missão de painrikodou   missão  de painrikodou Icon_minitimeQui maio 27, 2010 12:01 am

Reprovado vc nao e daqui
Ir para o topo Ir para baixo
 
missão de painrikodou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» prova akatsuki de painrikodou
» Missão concluida.
» Missão (busca)
» Missão: Sequestro da Herdeira
» Missão: Quadrilha do Deserto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Kiri[Nevoa] :: Missões de Kiri-
Ir para: