Convidad Convidado
| Assunto: meu laboratorio Sáb Jun 19, 2010 2:46 pm | |
| local:laboratorio de otto
chego au local com uma siringa na mao esperando que o trilo apareça
eu: esse guri vai ter que estar preparado mentalmente |
|
Trilo Estudante da Academia
Mensagens : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2010 $$$ : - Spoiler:
Dano/Chacka
RankE:50|15
RankD:100|30
RankC:150|40
RankB:250|60
RankA:350|90
RankS:400|150
Visual da Anbu:
- Spoiler:
Ficha
Ficha de personagens Chakra: (100/100) HP: (100/100) Nivel de Procura:
| Assunto: Re: meu laboratorio Sáb Jun 19, 2010 2:52 pm | |
| Trilo chega no local vendo o Sasuke e fala pode manda a vÊ. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: meu laboratorio Sáb Jun 19, 2010 2:56 pm | |
| vejo trilo e digo vou comesar!! ativo meu chakra ao macimo até virar a hachibi 1 calda pego a siringa tiro um poco de celula pego o braço do trilo e as injeto.trilo desmaia
eu:agora ele vai conversar com a hachibi hu hu hu |
|
Dano/Chacka
Visual da Anbu:
- Spoiler:
Ficha
| Assunto: Re: meu laboratorio Sáb Jun 19, 2010 2:59 pm | |
| Trilo ao vÊ uma escuridão e o mesmo vê uma espécie de touro e fala:
-Ola meu nome é Trilo e vc?
-Hachibi
-Prazer Hachibi gostei do seu tamanho e ainda dá para senti um grande chakra.
-Valeu.
Trilo continua conversando só que desmaiado | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: meu laboratorio Sáb Jun 19, 2010 3:03 pm | |
| EU: EI MENINO ACORDE NAO ME DE TRABALHO. PEGO O TRILO CHACUALHO CHACUALHO. ACORDA MENINO ACORDA.trilo acorda |
|
Dano/Chacka
Visual da Anbu:
- Spoiler:
Ficha
| Assunto: Re: meu laboratorio Sáb Jun 19, 2010 3:04 pm | |
| Após sentir tanto poder em um pequeno corpo, volto a desmaiar, é neste momento que me vejo em uma corredor, este que esta coberto por agua, este corredor me levou a uma enorme sela, onde havia um pequeno selo no centro da mesma.
O jovem após chegar naquele local, ficou meio surpreso, sem saber o que estava acontecedo, era algo novo para ele, nunca tinha visto algo assim...
- Isto é o meu interior ?
O jovem ja tinha percebido quea algo esta errado, logo em seguida um par de olhos vermelhos surge naquela cela que estava a sua frente. O jovem se expanta o seu medo naquele estante esta acima do normal, ele nem conseguia se mecher, eu podia sentir o chakra daquele demonio, mesmo estando preso entre 07 chaves, parece que uma voz sussurrou de dentro da cela.
Hachibi - Quem és tu ? Alex - Aquele que esta preste para erdar todo o seu poder Hachibi - Huum ? kkkkkkkkkkkkkkk
O hachibi então começou a dar uma gargalhada que parecia não parar mais.
Hachibi - Estas brincando comigo garoto ? O que um pivete como você seria ? Diz logo o que faz aqui ? Alex - Não estou brincando seu retardado, sou o seu portador imbecil. Hachibi - Olha como falastes comigo, você não é digno de receber o meu poder -_- Alex - Isso é o que veremos
O hachibi então jacançado da ingnorancia daquele jovem, solta uma boa quantidade do seu chakra que daquela cela lentamente, cobrindo aquela agua com o seu chakra.
Hachibi - Sinta o meu poder garoto Alex - O que esta fazendo ? Hachibi - Quero saber áté onde você aguenta
O jovem então ressalta em voz alta uma frase "O hábito, esse demônio que devora todos os sentimentos."
O hachibi ao ouvir aquelas palavras, recolhe o seu chakra novamente....
Hachibi - Eu não quero te matar. Você me completa. Alex - Eu acredito que tudo que não te mata, te deixa mais estranho. Hachibi - Ok... Lhe emprestarei o meu poder quando precisar -_-
Após as palavras do hachibi, o par de olhos vermelhos desaparece, e logo em seguida volto ao meu estado normal. O corpo do jovem ja estava normal, mais mesmo assim podia sentir um grande poder que fluia sobre o seu corpo. | |
|
kaio Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Mensagens : 555 Reputação : 7 Data de inscrição : 16/05/2010 Idade : 31 Localização : Ottogakure no Sato $$$ : 12.500.000
Missões
- Spoiler:
Rank D: 17
Rank C: 32
Rank B: 20
Rank A: 10
Rank S: 22
Combates
- Spoiler:
Vitorias: 1
Derrotas:0
Animal Lendario