Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perguntas e Respostas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Perguntas e Respostas Empty
MensagemAssunto: Perguntas e Respostas   Perguntas e Respostas Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 12:15 pm

Como troco a minha imagem ?
R: Você deve ir no Perfil depois ir em Avatar e colocar sua imagem do jeito que você achar melhor.

Como coloco uma assinatura ?
R: Você tem que ir em Perfil , depois em assinatura , logo após você coloca no espaço:
Código:

[img]o link da imagem aqui[/img]


Como viro Gennin ?
R: Você deve ir na Academia Ninja da vila que você quer virar Gennin , então está lá um tópico com o título: " Teste Gennin" , então você manda as respostas do Teste Gennin por MP (Mensagem Privada) para o Kage da vila.

Como faço missões ?
R: Você deve pedir para o Kage da sua vila na área de Missões da vila.

Como coloco um vídeo na minha mensagem ?
R: Você deve pegar um código parecido com esse:
Código:
Código:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/lfaVgYd1Da8&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/lfaVgYd1Da8&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

E assim você coloca na sua mensagem e quando você enviar a mensagem o video estará nela.

Como subo meu level ?
R: Você sube de level quando você ganha mais experiencia , você ganha mais experiencia fazendo posts.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas e Respostas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Principal :: Perguntas Frequentes-
Ir para: