starsfox Lider do Templo do Fogo
Mensagens : 55 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/06/2010 Localização : algum lugar no pais do fogo! $$$ : Sasori -يمكنك التعامل معها دمى
Ficha de personagens Chakra: (2000/2000) HP: (2000/2000) Nivel de Procura:
| Assunto: starsfox - teste gennin Sex Jun 25, 2010 1:14 am | |
| descrição do local: Um local no deserto,como um maravilhoso Oasis com mais o menos 70 palmeiras e varios tipos de plantas ao redor do rio, O rio é de agua cristalina e pura, o deserto onde se encontra o Oasis e muito arenoso e por ser muito quente as vezes provoca miragens aos seus vizitantes. Clima: quente e arenoso, 43° graus.onde se localiza: em uma parte bem, mas bem pequena de Otto.nome do local: Oasis Ottokimaimg/local: ============================================================================== *Starsfox chega ao local...*[Star's]-- Bem! aqui estou eu! só me resta agora esperar!*Starsfox olha para uma pedra redonda logo abaixo de algumas palmeiras...starsfox senta-ce na pedra na posição de lotus e começa a meditar*
[star's]-- Hunmmm!============================================================================ Status:
CH: 100/100 HP: 220/220 (bônus - adicionais)
Armas(basicas):
shuriken: 50/100 kunai: 5/100
Armas(especiais):
nome: Mateki Tayuya img: off: Mateki Tayuya: Rank: C Status: Liberado para a compra. Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados. Habilidade da Arma: Concede elemento Oto para o portador e a habilidade de controlar os Dokis. Dano: 100 Pontos no HP. Obs.: Personagens Tayuya já começam com esta arma
Bijuu: (nenhum)
Animal lendario:
nome: Gamashiro img: off: Gamahiro (Sapo Demolidor) Quem usa:: Shima, Jiraiya Rank: S Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor. | |
|
kaio Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Mensagens : 555 Reputação : 7 Data de inscrição : 16/05/2010 Idade : 31 Localização : Ottogakure no Sato $$$ : 12.500.000
Missões
- Spoiler:
Rank D: 17
Rank C: 32
Rank B: 20
Rank A: 10
Rank S: 22
Combates
- Spoiler:
Vitorias: 1
Derrotas:0
Animal Lendario
- Spoiler:
Arma Lendaria
- Spoiler:
Bijuu
- Spoiler:
Ficha de personagens Chakra: (3400/3400) HP: (3600/3600) Nivel de Procura:
| Assunto: Re: starsfox - teste gennin Sex Jun 25, 2010 3:39 pm | |
| OFF: cara voce e bom em escrever,por mim ja aprovado, se quiser continuar o teste, me avisa | |
|
starsfox Lider do Templo do Fogo
Mensagens : 55 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/06/2010 Localização : algum lugar no pais do fogo! $$$ : Sasori -يمكنك التعامل معها دمى
Ficha de personagens Chakra: (2000/2000) HP: (2000/2000) Nivel de Procura:
| Assunto: Re: starsfox - teste gennin Sex Jun 25, 2010 4:45 pm | |
| Off: nossa eu passei muito obrigado mesmo! agora sou gennin certo? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: starsfox - teste gennin | |
| |
|