Yashiko Jounin | Anbu | Oinin | Médico | Iwa| Jinchuuriki: Sanbi
Mensagens : 134 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/06/2010 Idade : 30 Localização : Iwa $$$ : Animal lendario.
- Spoiler:
----------------
Arma Lendaria
- Spoiler:
-----------------------------------
Bijuu
- Spoiler:
Eu e eu
Mangekyo Sharingan
Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Ficha de personagens Chakra: (1000/1000) HP: (1000/1000) Nivel de Procura:
| Assunto: Arma de Deidara Sex Jun 25, 2010 3:53 pm | |
| Estou comprando essa arma: Hiramekarei Rank: A Status: Liberada para a compra. Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe. Habilidades: Concede o elemento secundário Hikariton (luz) ao portador e adicionando Chakra Hikariton seu ataque se torna Rank S. Dano Causado: Normal = 200 Pontos no HP. Com Hikariton = 300 Pontos no HP. Obs.: Personagens Choujiro já começam com esta arma.
| |
|