kira Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
Mensagens : 84 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Localização : descubra $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada
clika nele
clika nele
Ficha de personagens Chakra: (1750/1750) HP: (2050/2050) Nivel de Procura:
| Assunto: a chegada do guardião Dom Jun 27, 2010 7:12 pm | |
| local:portoes de iwa clima: chuvoso um ninja vinha em sima de uma cobra , o ninja usava um roupão preto com nuvens vermelhas , quando o ninja chega a 1 m de distansia do portão de iwa ele desfaz sua invocação , caindo no chão e quando ele cai no chão ele rasga seu roupão ficando com apenas uma camisa e uma causa.O ninja grita bem alto para kamy ouvir: - kkkkkkaaaaammmmyyyyy!!!!!!!!!!! eu fugi da akatsuki eu vim ser de sua vila !!!!!! eu vim ser o guardião de sua vila !!!!!! o ninja senta no chão molhado e espera alguem vir atendelo. hp full ch 2110 /2200 o link de minha saida https://daitenkaiten.forumeiro.com/saidas-akatsuki-f127/uma-nuvem-vermelha-a-menos-t439.htmoff eu não quero que nenhum genin venha aqui me emcomodar | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: a chegada do guardião Dom Jun 27, 2010 7:16 pm | |
| Kamy: Hm fujitivo finalmente esses akatsukis estão pensando melhor, mas bem seja bem vindo irei lhe pos seu rank =) |
|
Mensagens : 84 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Localização : descubra $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada
clika nele
clika nele
| Assunto: Re: a chegada do guardião Dom Jun 27, 2010 7:18 pm | |
| | |
|
Luidinho Jounin Especial da ANBU de Iwa
Mensagens : 17 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/06/2010 Idade : 42 $$$ : Veterano de rpg de mesa
Ficha de personagens Chakra: (800/800) HP: (900/900) Nivel de Procura:
| Assunto: Re: a chegada do guardião Dom Jun 27, 2010 7:27 pm | |
| Caio na frente deste ninja, paro na sua frente com um manto todo preto e um mascara de ANBU observo o Shinobi na minha frente e falo:
- Irei acompanha vc dentro da Vila!!
E abro a frente dele para ele entra na vila, quando ele passa observo em volta para ve se esta tudo bem, nisso começo a acompanha o novo filho da Iwa!! andando atras dele eu falo baixo:
- Seja bem vindo!! mais lembre-se honrar e o maior valor de um shinobi!!
depois disto caminho em silencio atras deste novo shinobi
| |
|
clika nele
clika nele
| Assunto: Re: a chegada do guardião Dom Jun 27, 2010 7:36 pm | |
| kira estava caminhando junto com seu amigo shinobi quando ele para e diz : - apartir daqui vc não presisa mais me seguir , agora eu irei me divertir por iwa kira sai correndo pro gabinete da kage falar com ela. hp full ch 2110/2200 | |
|
Luidinho Jounin Especial da ANBU de Iwa
Mensagens : 17 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/06/2010 Idade : 42 $$$ : Veterano de rpg de mesa
Ficha de personagens Chakra: (800/800) HP: (900/900) Nivel de Procura:
| Assunto: Re: a chegada do guardião Dom Jun 27, 2010 7:57 pm | |
| A jeito minha mascara e salto por cima das casas e fico de pe no telhado observando o novo shinobi e penso:
- Sempre estarei de olho em vc!!
e sumo na noite com meu manto negro e minha mascara ANBU!! | |
|
clika nele
clika nele
| Assunto: Re: a chegada do guardião Dom Jun 27, 2010 8:07 pm | |
| kira estava indo para o gabinete , quando ele sente um chakra no telhado de seu lado , kira olha para o telhado e ve luidinho , kira comesou a ler os labio deles ateque o ninja desapareseu então kira disse: - eu tambem ficarei de olho em vc , vc acha que eu vim a iwa só para ficar vagabundiando ??? eu vim a iwa para ficar ajudando ela kira retira de seu bolso uma espesi de mascara (paresida com as de anbu) e ele sai correndo para o gabinete. - Spoiler:
A MASCARA a minha mascara é a do panda , quando eu tiver algum parseiro como guardião eke podera escolher uma mascara
hp full ch 2110/2200 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: a chegada do guardião | |
| |
|