Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  a chegada do guardião

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kira
Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
kira


Mensagens : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : descubra
$$$ $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada

clika nele
 a chegada do guardião Siggy

clika nele
 a chegada do guardião Siggy

 a chegada do guardião Rocharafael




Ficha de personagens
Chakra Chakra:
 a chegada do guardião Left_bar_bleue1750/1750 a chegada do guardião Empty_bar_bleue  (1750/1750)
HP HP:
 a chegada do guardião Left_bar_bleue2050/2050 a chegada do guardião Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Nivel de Procura:

 a chegada do guardião Empty
MensagemAssunto: a chegada do guardião    a chegada do guardião Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:12 pm


local:portoes de iwa
clima: chuvoso

um ninja vinha em sima de uma cobra , o ninja usava um roupão preto com nuvens vermelhas , quando o ninja chega a 1 m de distansia do portão de iwa ele desfaz sua invocação , caindo no chão e quando ele cai no chão ele rasga seu roupão ficando com apenas uma camisa e uma causa.O ninja grita bem alto para kamy ouvir:

- kkkkkkaaaaammmmyyyyy!!!!!!!!!!! eu fugi da akatsuki eu vim ser de sua vila !!!!!! eu vim ser o guardião de sua vila !!!!!!

o ninja senta no chão molhado e espera alguem vir atendelo.

hp full

ch 2110 /2200

o link de minha saida https://daitenkaiten.forumeiro.com/saidas-akatsuki-f127/uma-nuvem-vermelha-a-menos-t439.htm

off eu não quero que nenhum genin venha aqui me emcomodar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 a chegada do guardião Empty
MensagemAssunto: Re: a chegada do guardião    a chegada do guardião Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:16 pm

Kamy: Hm fujitivo finalmente esses akatsukis estão pensando melhor, mas bem seja bem vindo irei lhe pos seu rank =)
Ir para o topo Ir para baixo
kira
Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
kira


Mensagens : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : descubra
$$$ $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada

clika nele
 a chegada do guardião Siggy

clika nele
 a chegada do guardião Siggy

 a chegada do guardião Rocharafael




Ficha de personagens
Chakra Chakra:
 a chegada do guardião Left_bar_bleue1750/1750 a chegada do guardião Empty_bar_bleue  (1750/1750)
HP HP:
 a chegada do guardião Left_bar_bleue2050/2050 a chegada do guardião Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Nivel de Procura:

 a chegada do guardião Empty
MensagemAssunto: Re: a chegada do guardião    a chegada do guardião Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:18 pm

blz kamy
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Jounin Especial da ANBU de Iwa
Jounin Especial da ANBU de Iwa
Luidinho


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 42
$$$ $$$ : Veterano de rpg de mesa


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
 a chegada do guardião Left_bar_bleue800/800 a chegada do guardião Empty_bar_bleue  (800/800)
HP HP:
 a chegada do guardião Left_bar_bleue900/900 a chegada do guardião Empty_bar_bleue  (900/900)
Nivel de Procura:

 a chegada do guardião Empty
MensagemAssunto: Re: a chegada do guardião    a chegada do guardião Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:27 pm

Caio na frente deste ninja, paro na sua frente com um manto todo preto e um mascara de ANBU observo o Shinobi na minha frente e falo:

- Irei acompanha vc dentro da Vila!!

E abro a frente dele para ele entra na vila, quando ele passa observo em volta para ve se esta tudo bem, nisso começo a acompanha o novo filho da Iwa!! andando atras dele eu falo baixo:

- Seja bem vindo!! mais lembre-se honrar e o maior valor de um shinobi!!

depois disto caminho em silencio atras deste novo shinobi

Ir para o topo Ir para baixo
kira
Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
kira


Mensagens : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : descubra
$$$ $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada

clika nele
 a chegada do guardião Siggy

clika nele
 a chegada do guardião Siggy

 a chegada do guardião Rocharafael




Ficha de personagens
Chakra Chakra:
 a chegada do guardião Left_bar_bleue1750/1750 a chegada do guardião Empty_bar_bleue  (1750/1750)
HP HP:
 a chegada do guardião Left_bar_bleue2050/2050 a chegada do guardião Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Nivel de Procura:

 a chegada do guardião Empty
MensagemAssunto: Re: a chegada do guardião    a chegada do guardião Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:36 pm

kira estava caminhando junto com seu amigo shinobi quando ele para e diz :

- apartir daqui vc não presisa mais me seguir , agora eu irei me divertir por iwa Razz

kira sai correndo pro gabinete da kage falar com ela.

hp full
ch 2110/2200
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Jounin Especial da ANBU de Iwa
Jounin Especial da ANBU de Iwa
Luidinho


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 42
$$$ $$$ : Veterano de rpg de mesa


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
 a chegada do guardião Left_bar_bleue800/800 a chegada do guardião Empty_bar_bleue  (800/800)
HP HP:
 a chegada do guardião Left_bar_bleue900/900 a chegada do guardião Empty_bar_bleue  (900/900)
Nivel de Procura:

 a chegada do guardião Empty
MensagemAssunto: Re: a chegada do guardião    a chegada do guardião Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:57 pm

A jeito minha mascara e salto por cima das casas e fico de pe no telhado observando o novo shinobi e penso:

- Sempre estarei de olho em vc!!

e sumo na noite com meu manto negro e minha mascara ANBU!!
Ir para o topo Ir para baixo
kira
Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
kira


Mensagens : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : descubra
$$$ $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada

clika nele
 a chegada do guardião Siggy

clika nele
 a chegada do guardião Siggy

 a chegada do guardião Rocharafael




Ficha de personagens
Chakra Chakra:
 a chegada do guardião Left_bar_bleue1750/1750 a chegada do guardião Empty_bar_bleue  (1750/1750)
HP HP:
 a chegada do guardião Left_bar_bleue2050/2050 a chegada do guardião Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Nivel de Procura:

 a chegada do guardião Empty
MensagemAssunto: Re: a chegada do guardião    a chegada do guardião Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:07 pm

kira estava indo para o gabinete , quando ele sente um chakra no telhado de seu lado , kira olha para o telhado e ve luidinho , kira comesou a ler os labio deles ateque o ninja desapareseu então kira disse:

- eu tambem ficarei de olho em vc , vc acha que eu vim a iwa só para ficar vagabundiando ??? eu vim a iwa para ficar ajudando ela Rolling Eyes

kira retira de seu bolso uma espesi de mascara (paresida com as de anbu) e ele sai correndo para o gabinete.

Spoiler:

hp full
ch 2110/2200
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 a chegada do guardião Empty
MensagemAssunto: Re: a chegada do guardião    a chegada do guardião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a chegada do guardião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» a chegada
» minha chegada
» A chegada de um ninja
» "Chegada Triunfante"
» minha chegada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Iwa[Pedra] :: Saidas de Iwa-
Ir para: