Yashuy Jyin Lider do Quarteto|Anbu|Oinin| Medico| Mestre Fuuton
Mensagens : 70 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 30 Localização : Ottogakure no Sato $$$ :
Ficha.
Animal Lendario:
- Spoiler:
Enko Enma
Henge • Kongounyoi
Enkoo Enma
(Invocação • Rei dos Macacos Enma)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: S
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.
Arma Lendaria:
- Spoiler:
Kusanagi / Orochimaru
Nome: Kusanagi / Orochimaru
Rank: S
Descrição: Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também absorver a carga do Chidori. Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resitência de um diamante,é conssiderada a melhor espada de entre todas. O usuário que estiver em sua posse, pode controla-la de longe, apenas com o movimento de suas mãos.
Kekkei Genkai:
- Spoiler:
Lotus Mangekyou Sharingan
Sharingan
Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ‘ver’ através de qualquer Jutsu, e conseqüentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio)
Ficha de personagens Chakra: (2400/2400) HP: (2750/2750) Nivel de Procura:
| Assunto: A Nova Familia Dom Jun 27, 2010 8:24 pm | |
| 'Logo depois do Garoto entrar em Otto ele vai até a Mansão do Ottokage, no seu caminho ele vê pais com seus filhos, e ele começa a pensar que isso tudo ia acabar se ele continuasse com o Plano da Akatsuki, ao chegar a mansão ele sobe uma Grande escada, ele começa a pensar por que sempre tem que ser escadas...- Jyin: Enma pode ir agora, se quiser ? - Enma: Não não, eu vou contigo até lá Jyin, segurança. - Jyin: Está bem ! Vamos 'Ao chegar na Sala do Ottokage ele vê que não tem ninguém então espera Ottokage para saber qual seria seu cargo em Otto. (Kaio não esquece que sou mestre fuuton para quando for mudar meu cargo.)- Jyin: O que você acha que o Kaio vai me dar de cargo Enma ? - Enma: Acho que Gennin você é tão baka ! To brincando, agora estou indo, Thau ! - Jyin: Thau ! | |
|