| Treino em Off sasuke vs Deidara | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
sasuke-kun Lider Taka| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi
Mensagens : 96 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 29 Localização : Taka $$$ :
an
Ficha de personagens Chakra: (2600/2600) HP: (2550/2550) Nivel de Procura:
| Assunto: Treino em Off sasuke vs Deidara Qui Jul 01, 2010 8:58 am | |
| Un ninja com uma bandana riscada de Iwa um Manto da akatsuki e com um Sharingan lv 3 chega no local combinado e espera Deidara.
Hp:2350 Ck:2400-30=2360 | |
|
| |
Yashiko Jounin | Anbu | Oinin | Médico | Iwa| Jinchuuriki: Sanbi
Mensagens : 134 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/06/2010 Idade : 30 Localização : Iwa $$$ : Animal lendario.
- Spoiler:
----------------
Arma Lendaria
- Spoiler:
-----------------------------------
Bijuu
- Spoiler:
Eu e eu
Mangekyo Sharingan
Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Ficha de personagens Chakra: (1000/1000) HP: (1000/1000) Nivel de Procura:
| Assunto: Re: Treino em Off sasuke vs Deidara Qui Jul 01, 2010 9:17 am | |
| Deidara chega ao local com Akamaru e sua Espada e ja ativa Kagayaku me - Se olhar agora para mim esta perdido.Diz o ninja ja com o olho brilhando, Deidara então fala - Vou tentar usar aquela técnica.Então o ninja começa a seprepara para fazer a técnica a dois post a seguir.E fala - Akamaru vou usar aquela técnica nele quero que voce se afaste um pouco daqui.Então o chachorro num rugido responde- Raw raw.Então o Deidara fica calado por alguns instantes e bota mão no chão - A prepraração da começou agora tenho que tirar um minimo de vida dele.
Citação: Kagayaku me(Olho brilhante) Quem usa: Clã Hikari Descrição: É Combinando Raiton e Katon, o olho do usuario fica muito brilhante e caso o ninja olhe ao olho Kagayaku me tem chances de ficar cego por alguns minutos.
Hp:1100/1100 Ch:1400/1400
Akamaru Hp:Full Ch:full | |
|
| |
Mensagens : 96 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 29 Localização : Taka $$$ :
an
| Assunto: Re: Treino em Off sasuke vs Deidara Qui Jul 01, 2010 9:26 am | |
| Vendo que nao podia olhar para ele digo:-experto muito experto.entao sem olhar para o Ninja preparo um jutsu e com os olhos fechados ouço Deidara com as Mãos no chão e percebo a localisaçao dele entao lanço um Kuhitsu Ryuu no jutsu(Tecnica do Dragao de nove cabeças)que dispara 9 Rajadas de fogo em forma de Dragoes na direçao do pescoço de Deidara. - Citação :
- Katon - Kuhytsu Ryuu no Jutsu(elemento fogo - Técnica Dragão de nove cabeças)
Rank:S Duração:1 post Descrição: O ninja realiza os selos e lança uma grande rajada de Fogo que se divida em 9 rajadas menores mais ainda muito poderosas em forma de dragões que vão em direção ao oponente. O nome do jutsu vem de após se dividir aparenta ser um grande dragão de fogo de 9 cabeças.
Hp:2350 Ck:2370-30=2340-150=2190 | |
|
| |
Mensagens : 134 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/06/2010 Idade : 30 Localização : Iwa $$$ : Animal lendario.
- Spoiler:
----------------
Arma Lendaria
- Spoiler:
Bijuu
- Spoiler:
Eu e eu
Mangekyo Sharingan
| Assunto: Re: Treino em Off sasuke vs Deidara Qui Jul 01, 2010 9:33 am | |
| Deidara vendo aquilo fala - Seu ataque é forte mais é inutil contra minha barrera, Hikariton – Raitoshīrudo no jutsu.Seu ataque sera inutil coontra isso.Então o ninja coloca mão no chão e a imensa barreira de luz aparece em sua frente.Depois disso deidara coloca a mão no chão preparando a técnica ainda com o olho Kagayaku me.
Hikariton – Raitoshīrudo (Elemento Luz – Proteção de luz) Rank: S Tipo: Hijutsu Quem Usa: Membros do Clã Hikari Duração: 2 Posts E.E.: Hikariton Velocidade: Rápida Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando) Descrição: O usuário fecha suas mãos concentrando Chakra Hikariton e logo em seguida as abre e as coloca no chão então uma barreira feita de luz se forma em sua frente se protegendo assim de ataques lançados contra ele.Aguenta até um ataque rank S. Nota: Não defende jutsus que matam instantaneamente apenas com a barreira. Nota¹: Pode ser usado até 5 vezes em uma batalha.
Hp:Full Ch:-130=1270/1400
Akamaru;Todo full | |
|
| |
an
| Assunto: Re: Treino em Off sasuke vs Deidara Qui Jul 01, 2010 9:47 am | |
| o ninja ao olhar a barreira de luz curioso diz sua barreira de luz e forte mais aguenta isso.Entao o ninja fecha o seu olho esquerdo e ele começa a sangrar entao quando abre esta com o Mangekyou flor de lotus e diz:-AMATERASU.Entao começo a tentar queimar vc com as chamas negras enquanto preparo mais um jutsu - Citação :
- Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke. Rank: S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus. Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
Hp:2350-300=2050 Ck:2290-50=2240-150=1990 | |
|
| |
- Spoiler:
----------------
Arma Lendaria
- Spoiler:
Bijuu
- Spoiler:
Eu e eu
Mangekyo Sharingan
| Assunto: Re: Treino em Off sasuke vs Deidara Qui Jul 01, 2010 10:00 am | |
| Logo quando ve a barreira se despedaçãndo o ninja fala - A tecnica esta pronta.Ele faz C2 • Tori e sobe rapidamente no passaro - Isso tem que da certoO ninja então com sua espada ve Sasuke-kun sangrando e cai atras dele aos cinco metros de distancias e fala - Hikariton - Hikari no PyramidEntão uma pirde surge e deixa Sasuke-kun e Deidar dentro dela poius estão pertos não tinha como escapar.
Citação: Hikariton - Hikari no Pyramid (Elemento Luz – Pirâmide de Luz) Rank: S Tipo: Hijutsu/Kinjutsu Quem Usa: Membros do Clã Hikari Duração: 3 Posts E.E.: Hikariton Velocidade: Rápida Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando) Descrição: Ao fechar suas mãos no 9º Macaco e concentrar uma enorme parte de seu Chakra Hikariton o membro do Clã Hikari cria uma enorme pirâmide feita de pura luz. O usuário se situa no centro da pirâmide que tem as dimensões: 200m de lado, 100m de altura. Após a criação desta pirâmide, tudo o que se encontra dentro da área da pirâmide fica paralisado durante os posts de duração. Nada entra e nada sai durante este tempo. Ao final dos 3 posts tudo o que houver dentro da pirâmide se desintegra em luz, com exceção do usuário, porém este recebe um dano de 300 pontos em seu HP. Nota: É o Ougi do clã Hikari. Nota¹: Necessita de 2 posts de preparação. Nota²: Gasta 300 pontos de CH. Nota³: Só pode ser usado 1 vez por semana.
Hp:FUll cH:300=970/1400
aKAMARU:Tudo full | |
|
| |
an
| Assunto: Re: Treino em Off sasuke vs Deidara Qui Jul 01, 2010 10:13 am | |
| O jutsu nao valeu pq vc feis God mod entao vc foi acertado pelo Amaterasu. ao ver que vc foi acertado pelo Amaterasu eu digo:-Kkkkkkkkkkkkk mesmo se vc nao tivesse feito God mod eu teria escapado entao o ninja fais seus olhos voltarem ao normal sem O mangekyou entao ativa seu Selo amaldiçoado juuin e diz:-Habateku Chidori(Mil passaros corrompidos) entao eu corro olhando para sua barriga tentando acerta-lo.enquanto preparo mais 1 jutsu - Citação :
- Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).
Off:o Hp nao e full se ta com 600 por causa do amaterasu Hp:2050-30=2020 Ck:1990+300=2290-150=2140 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino em Off sasuke vs Deidara | |
| |
|
| |
| Treino em Off sasuke vs Deidara | |
|