Convidad Convidado
| Assunto: teste genin de ichigo san Sex Jul 02, 2010 2:29 pm | |
| local:um campo clima?20º
chego é espero omeu avaliador chegar
chakra:100 vida:full |
|
teu 24 Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Mensagens : 181 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/05/2010 Idade : 25 Localização : na vila da chuva(ame) $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva
Ficha de personagens Chakra: (2300/2300) HP: (2500/2500) Nivel de Procura: A
| Assunto: Re: teste genin de ichigo san Sex Jul 02, 2010 2:33 pm | |
| intao amekage ve um garoto la esperando alguem e ve q ele esta querendo fazer um teste genin intao teu 24 vai la e diz :
um vamos ver como vc se vai. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: teste genin de ichigo san Sex Jul 02, 2010 5:53 pm | |
| eu vejo o meu oponente é utilizo o katon - Citação :
- Nome: Katon – Ryuuka no Jutsu. (Elemento de Fogo – Técnica do Fogo de Dragão).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu. Usuários: Sasuke. Descrição: Ninjutsu de fogo, o usuário expele uma grande rajada de fogo no alvo. é enciquida eu utilizo a movimentação do corpo - Citação :
- hunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Exigência: CC 1.0 Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Dano/Efeito: Pode se aproximar ou se afastar do alvo sem gastar uma ação. é paro a traz do meu inimigo é faço o cambo do leão - Citação :
- Nome: Shishi Rendan. (Combo do Leão).
Categoria: Taijutsu. Usuários: Sasuke. Descrição: Técnica de Tijutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, tem o Kage Buyou como pré requisito pra essa técnica, após o alvo estar numa posição vulnerável devido ao Kage Buyou, o usuário começa a atacar o alvo com uma seqüência de golpes (no ar) tentando derrubá-lo, finalizando com um fortechute contra o peito e o derrubando violentamente ao chão. vida:full chakra:100=20 |
|
teu 24 Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Mensagens : 181 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/05/2010 Idade : 25 Localização : na vila da chuva(ame) $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva
Ficha de personagens Chakra: (2300/2300) HP: (2500/2500) Nivel de Procura: A
| Assunto: Re: teste genin de ichigo san Sáb Jul 03, 2010 8:58 am | |
| aprovado mas coloke o rank do jutso e depois para descontar do chakra ve as regrasde cada rank | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste genin de ichigo san | |
| |
|