Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Empty
MensagemAssunto: [OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF]   [OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:46 pm

Citação :
Local: Kiri
Tempo: 2ºC


Depois de uma pequena caminhada dibigo chega ao local e espera ansiosamente por um avaliador...





Hp: Full
Chalra: Ful

Armas:
Full

Off: Eu acharia melhor postar sem status pois estarar me avaliando e não é uma luta oficial '-'
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : [OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Left_bar_bleue3400/3400[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Left_bar_bleue3600/3600[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF]   [OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:43 pm

OFF: por mim tudo bem, sem status.

ON:

Kaio chega e ve Dibigo no campo, esse er ao homem que futuramente poderia se tornar mizukage.

KAIO: Um ataque so, é esse o tempó que voce tem, se não me fizer acretidar que sabe atacar não pdoera ser kage, capriche no ataque. e depois eu irei te atacar se se defender bem, ira se tornar mizukage. entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF]   [OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 6:45 pm

[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Lyserg56gif

- Hum... Um ataque emtão.... OK!

Rapidamente dibigo cria uma nevoa densa a parti da umidade, com o objetivo de prejudicar a visão do avaliador. Dibigo se prepara e para tentar confundi-lo dibigo lança kunais com selos bomba em direção a algumas arvores e o mesmo tenta ocultar seu chakra para tentar não ser percebido pelo inimigo, tanto pelo chakra como pelo barulho. Logo Dibigo acumula uma grande quanditade de chakra nas palmas das mãos logo libertando o chakra rapidamente dibigo consegue fazer o chão ser coberto por gelo. Dibigo Rapidamente faz que espinhos de gelo saiem do chão em forma de uma prisão tentando perder o inimigo na mesma.
Jutsus Usados:
Spoiler:

Dibigo rapidamente antes que o avaliador faça algo, dibigo tenta usar "Sensatsu Suishou Yominuma "

Citação :
Sensatsu Suishou Yominuma (Espinhos de Gelo Poderosos)
Quem usa: Koori Haku
Rank: S
Nota¹: É um kinjutsu.
Nota²: Só foi mencioando no anime e no mangá, portanto, nunca foi mostrado.
Descrição: É o Jutsu proibido do clã Koori, onde o usuário gastando uma grotesca quantidade de chakra, converte a menor umidade que exista no ar em uma floresta de espinhos de gelo que atravessam tudo instantaneamente. Esse é um clã proibido pois gasta-se uma quantidade absurda de chakra que faz o Koori ficar incapacitado por dias ou até uma semana. Esse jutsus muitas vezes pode acabar matando o Koori seja pela perda do chakra seja pegando o Koori nos espinhos de gelo. Não requer selos.

Off- Kkk' nem sei se tem limete de jutsus por rodada, emtão use poucos mais para o 1º ataque da rodada ( e ultimo ) eu acho que ta bom pra começo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : [OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Left_bar_bleue3400/3400[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Left_bar_bleue3600/3600[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF]   [OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 4:21 pm

OFF: ok, gostei de jeito que escreve, se compremeter a entrar todo dia, vira mizukage, e ai aceita?
Se aceitar me manda seu rank d emizukage junto com seu novo chakra e hp por PM.ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF]   [OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Teste Mizukage de Dibigo [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de Dibigo
» Teste Jounnin de Dibigo
» Teste ANBU do Dibigo
» Novo Mizukage na Area...
» ~ Area do Dibigo ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Kiri[Nevoa] :: Academia Ninja-
Ir para: