Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 compra de kira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kira
Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
kira


Mensagens : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : descubra
$$$ $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada

clika nele
compra de kira Siggy

clika nele
compra de kira Siggy

compra de kira Rocharafael




Ficha de personagens
Chakra Chakra:
compra de kira Left_bar_bleue1750/1750compra de kira Empty_bar_bleue  (1750/1750)
HP HP:
compra de kira Left_bar_bleue2050/2050compra de kira Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Nivel de Procura:

compra de kira Empty
MensagemAssunto: compra de kira   compra de kira Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:41 pm

Nome:kira
Rank:indefinido pois eu estou saindo da akatsuki (mas pode se diser que anbu/oinin/medico/usuario das 7 caudas)
Animal:Gamaguchi Shibari
Descrição
é um estomago de um sapo que aprisiona o inimigo dentro

compra de kira Naruto8511m25sninpougamaguchis

Gamaguchi Shibari
(Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraya
Rank: A
Nota: Apenas Uchiha Itachi e Kisame conceguiran escapar graças ao Amateratsu de Itachi.
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.


eu ja tenho um animal mas eu queria trocalo por esse
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : compra de kira Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
compra de kira Left_bar_bleue3400/3400compra de kira Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
compra de kira Left_bar_bleue3600/3600compra de kira Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

compra de kira Empty
MensagemAssunto: Re: compra de kira   compra de kira Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:50 am

ta, mas tem dinheir para comprar ele?
Ir para o topo Ir para baixo
kira
Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
kira


Mensagens : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : descubra
$$$ $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada

clika nele
compra de kira Siggy

clika nele
compra de kira Siggy

compra de kira Rocharafael




Ficha de personagens
Chakra Chakra:
compra de kira Left_bar_bleue1750/1750compra de kira Empty_bar_bleue  (1750/1750)
HP HP:
compra de kira Left_bar_bleue2050/2050compra de kira Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Nivel de Procura:

compra de kira Empty
MensagemAssunto: Re: compra de kira   compra de kira Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:25 am

kaio eu não tenho o dinheiro sufisiente , mas não dá para mim trocar de invocação sem pagar , pq antes vc disse que eu podia escolher uma invocação , então não da para mim trocar a que eu escolhi por outra (mas sem pagar e caso eu não possa pegar essa invocação ela ficara de resarvada para mim)
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : compra de kira Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
compra de kira Left_bar_bleue3400/3400compra de kira Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
compra de kira Left_bar_bleue3600/3600compra de kira Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

compra de kira Empty
MensagemAssunto: Re: compra de kira   compra de kira Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:49 am

Foi mal kira, mas sem chance ja te dei o seu animal s equiser venda ele, e e compre o que voce quer.
Ir para o topo Ir para baixo
kira
Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
kira


Mensagens : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : descubra
$$$ $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada

clika nele
compra de kira Siggy

clika nele
compra de kira Siggy

compra de kira Rocharafael




Ficha de personagens
Chakra Chakra:
compra de kira Left_bar_bleue1750/1750compra de kira Empty_bar_bleue  (1750/1750)
HP HP:
compra de kira Left_bar_bleue2050/2050compra de kira Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Nivel de Procura:

compra de kira Empty
MensagemAssunto: Re: compra de kira   compra de kira Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:54 am

não tem ninguem para comprar caso eu vfenda , então ele vai ficar reservado pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





compra de kira Empty
MensagemAssunto: Re: compra de kira   compra de kira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
compra de kira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» compra de uchiha junior
» Compra de Deidara(Akamaru)
» o novo shinobi KIRA
» compra de Sasuke-kun
» a compra do Sir. John

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Bijuus,Animais Lendários,Etc :: Animais Lendários-
Ir para: