Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova invasao

Ir para baixo 
+2
kaio
sasuke-kun
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sasuke-kun
Lider Taka| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi
Lider Taka| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi
sasuke-kun


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Taka
$$$ $$$ : Nova invasao 4174edaca3_35696674_o2

an


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue2600/2600Nova invasao Empty_bar_bleue  (2600/2600)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue2550/2550Nova invasao Empty_bar_bleue  (2550/2550)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:32 pm

Mandado pela Tsuchikage um Ninja chega voando com seu Taka e quando chega pousa e ativa seu Mangekyou sharingan

Sasuke:Iwa esta pronta para atacar mais uma vez.

Hp:1200/1200
Ck::1115/1150
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Nova invasao Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue3400/3400Nova invasao Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue3600/3600Nova invasao Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:48 pm

Dessa vez vou ser o juiz da invasão, não quero ninguem postando em off, qualquer reclamação ou duvida sobre o moviemnto do adversario mande PM para mim.

Pelo que fui informado, os participantes são Elton John, Starfox, Camyla516, Teu24, . E essa vai ser a ordem de postagem, não sera permitido furar a fila e nem pular ninguem sem minha autorização.
Ir para o topo Ir para baixo
Elton John
Jounin | Anbu | Oinin | Médico | Iwa
Jounin | Anbu | Oinin | Médico | Iwa
Elton John


Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 32
$$$ $$$ : My mask ANBU
Nova invasao Anbu22
minha conta

minha ficha
Spoiler:


My animal len.
Spoiler:

my arma len.
Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue1400/1400Nova invasao Empty_bar_bleue  (1400/1400)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue1100/1100Nova invasao Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:01 pm

Um shinobi da elite surgia no horizonte indo a direção de ame junto com um shinobi de otto e a tsuchikage, de longe dava pra se ver uma vila com nuvem escuras e com uma forte chuva. os mesmo paravam a uns 5m da vila para discutir as estaticas


- Estamos a um passo da vila e cais são as estaticas tsuchikage?


espero responder alguma coisa

HP:1400
Ch:1100
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshinobirpg.ativo-forum.com/portal.htm
starsfox
Lider do Templo do Fogo
Lider do Templo do Fogo
starsfox


Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : algum lugar no pais do fogo!
$$$ $$$ : Sasori -يمكنك التعامل معها دمى

Nova invasao SasoriL

Nova invasao Nhvaf6

Nova invasao P2nuoc


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue2000/2000Nova invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue2000/2000Nova invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:53 pm

*Starsfox olha para seus companheiros e diz...*

[star's] - Estejam preparados, o Amekage não ira dar moleza não!

*então starsfox mexe em sua mochila shinobi...todos ficam olhando curiosos,Starsfox então tira de sua mochila a mateki tayuya*

*todos se impressionam*

*então starsfox começa a tocar a melodia linda que sai da flauta*


[star's] - esta melodia aumentara nossas forças em 5% e acalmara nossos nervos! mas lenbrense sempre fiquem em alerta!

*então starsfox continuou tocando a melodia mas sempre em alerta esperando qualquer sinal de perigo*
_____________________________________________
Status:

CH: 350/350 (bonus - melodia)
HP: 500/500 (bonus - melodia)

armas(basicas):

shuriken: 50/100
kunai: 20/100
papel bomba: 50/100
selo de chakra: 70/100
bonbas de fumaça: 40/100
bonbas de fumaça(venenosa): 80/100
shuriken de vento demoniaco: 2/10
seibons(agulhas ninjas): 90/100
shuriken fantasma: 5/10
shuriken cortante: 5/10


armas(especiais):


mateki tayuya
img:Nova invasao Tayuya-se-prepara-para-tocar-sua-flauta-com-selo-nivel-1
descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:18 pm

Kamy: Ei pessoal eu vou criar 2 corpos e irei me afastar um pouco qualquer coisa se piorar a situação eu crio mais.

*Kamy então faz selos e cria 2 corpos de Pein o Circulo de Deus e o Circulo do Demonio.*

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo

(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de Jutsu, de Invocação, de absorção de energia, Jutsus Médicos (as outras habilidades são desconhecidas ainda).

O corpo verdadeiro de kamy se encontra a 2km de Ame.

HP:3100
CH:3300 - 150 = 3150
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
teu 24


Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 24
Localização : na vila da chuva(ame)
$$$ $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue2300/2300Nova invasao Empty_bar_bleue  (2300/2300)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue2500/2500Nova invasao Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Nivel de Procura: A

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:28 pm

amekage chega e ve o adversarios pega sua arma lendaria q é a espada ralampaga e ativa se magenkyou sharnga flor de lótus.

amekage fica atento a qualquer movimento de seus adversarios .



____________________________________________________________________________
ststus


hp : full
chakra : fulll
Ir para o topo Ir para baixo
Elton John
Jounin | Anbu | Oinin | Médico | Iwa
Jounin | Anbu | Oinin | Médico | Iwa
Elton John


Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 32
$$$ $$$ : My mask ANBU
Nova invasao Anbu22
minha conta

minha ficha
Spoiler:


My animal len.
Spoiler:

my arma len.
Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue1400/1400Nova invasao Empty_bar_bleue  (1400/1400)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue1100/1100Nova invasao Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:47 pm

John abaixa a cabeça para evitar o contato visual, John dar uma carrida para o lado direito do amekage então rapidamente tira do bolso 5 bomba de fumaça e lança na direção do amekage e tira das costa as pergaminhos com as marionete e usa Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e faz que elas rodem em sua volta tentando distrai-lo e no momento certo apricarar o ataque
Spoiler:


Citação :


Karakuri Engeki
(Teatro de Marionetes)
Quem usa: Kankurou
Rank: B
Descrição: Kankuro utiliza três pergaminhos que leva presos em suas costas e coloca-os no chão invocando uma de suas Marionetes em cada pergaminho, sendo as Marionetes: Karasu (Corvo), Kuroari (Formiga Negra) e Sanshouou (Salamandra).

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu
(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
Quem usa: Kankurou
Rank: S
Descrição: Com a marionete de captura, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de ataque, o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal.

Hp:1400
Ch:1100/-60 -150 =890
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshinobirpg.ativo-forum.com/portal.htm
starsfox
Lider do Templo do Fogo
Lider do Templo do Fogo
starsfox


Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : algum lugar no pais do fogo!
$$$ $$$ : Sasori -يمكنك التعامل معها دمى

Nova invasao SasoriL

Nova invasao Nhvaf6

Nova invasao P2nuoc


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue2000/2000Nova invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue2000/2000Nova invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 7:47 am

*starsfox vê que seu amigo,estava atakando o Amekage e resolve reforçar o Atake com,
Suna Bushin no jutsu, e então da areia se formaram 10 clones*

*os clones atakan, enquanto o starsfox verdadeiro faz in's e diz:
Kuchiyose • kugutsu - Sandaime Kazekage, então ele invoca a marionete do sandaime kazekage!*

*logo com a marionete do kazekage invocada, starsfox faz o jutsu Satetsu Shigure , então areia de ferro levita sobre o ar e se trnsforma em agulhas fortes resistentes e afiadas*

*starsfox joga as agulhas no corpo do Shodaime Amekage*


[star's] - Eu irei ganhar e éssa vitória sera por Otto e por nossa aliada Iwa!



___________________________________________________________________________________________________

Status:

CH; 440/450 (BONUS)( - 10)
HP; 500/500 (BONUS)

Armas:
(nehuma arma foi usada ainda)

arma especial:
(mateki tayuya foi usada uma vez, ainda não foi guardada)

invocações:
(foi feita uma invocação, Sandaime Kazekage)

___________________________________________________________________________________________________
Jutsus usados:

Kuchiyose • Kugutsu

(Invocação • Marionetes)
Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de marionetes dos shinobis de Sunagakure no Sato. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o ninja invoca suas marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.

Sandaime Kazekage

(Terceira Sombra do Vento)
Quem usa: Sasori
Rank: A
Descrição: Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Sandaime Kazekage, transformando-o assim em uma de suas marionetes. Mesmo estando no estado de marionetes Sandaime Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).


Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage, Sasori
Rank: S
Descrição: Sandaime Kazekage levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas acertem o inimigo.

Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:10 pm

*Os 2 corpos de kamy então acompanham seus companheiros vendo Amekage Kamy lhe toca 5 misseis que le seguem com seu corpo do Circulo do Demonio.*

Citação :
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de maquina
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

*logo após o outro corpo usa sua tecnica Shinra Tensei em média escala rank A.*


Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: (Pequena escala) D/C (Média escala) B/A (Grande escala) S
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

HP:3100
CH:3150 - 150 - 90 = 2910
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:27 am

*Então um anbu de Ame chega ao local da invasão a pedido dos mestres*

madara; muito bem vocês ai é melhor vocês se afastarem do Amekage!

*Madara-sama olha feio para starsfox*
*pensamento: "Então esse é o poderoso starsfox de que tanto ouvi falar!"*

madara; Starsfox! principalmente você fique longe do Amekage!

*madara tira a sua maskara anbu e olha no olho de starsfox*

madara; humm...! você me parece ser o lider dessa invasão!...Saia dos aposentos da vila de Ame e não precisaremos brigar! isso vale para os outros tanbem!ou se preferirem morreram aqui mesmo!.

*sharingan*


[...]
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
teu 24


Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 24
Localização : na vila da chuva(ame)
$$$ $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue2300/2300Nova invasao Empty_bar_bleue  (2300/2300)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue2500/2500Nova invasao Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Nivel de Procura: A

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:45 am

off : ja q eu tambem sou juiz de batalha , os jutos de starfox nao valeram por q ele ano descontou no chakra e ele tem q ver a regra de gasto de chakra e hp.


amekage vendo aquelas 5 bomba de fumaça vindo em minha direçao Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) e vou para 20 metros ao oeste dali e escapo das suas bombas de fumaça.

intao eu faço os selos necessarrio e uso Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) assim intao formo 3 clones , 1 eu mando em direçao de 1 marionete sua , 1 em direçao a outra marionete e o ultimo mando em sua direçao com Chidori (Mil Pássaros) .

depois amekage ve aqueles 5 misseis vindo em minha direçao eu uso Fuuton - Shinkuurenpa(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
assim eu lanço o vento muito forte em direçao as misseis assim diminuindo um pouco a velocidade , depois vendo aquele outra explosao vindo em minha direçao nao penso 2x e uso novamente Fuuton - Shinkuurenpa(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo) assim faço os misseis voltarem em direçao a seu ataque.
quando os dois estao quase perto um do outro eu dou um mortal de 20 metros para traz e uso Doton - Kouka no Jutsu(Elemento Terra - Pele de ferro) e assim pensei

: só essa pele de ferro nao vai dar intao eu reforço o ataque e faço Doryuuheki (Barreira de Barro) assim me protegendo da explosao.

logo após eu pulo e uso Katon - Shibari no Jutsu(Elemento Fogo - Queimação Violenta) em direçao a starfox.




____________________________________________________________________________
Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.



Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.



Fuuton - Shinkuurenpa

(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo

Doton - Kouka no Jutsu

(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem usa: Kakuzu, Fudou
Rank: A
Nota: Giita usa um jutsu semelhante a esse.
Primeira aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.


Doryuuheki (Barreira de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Yamato e Hatake Kakashi
Rank: C
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
____________________________________________________________________________
stataus:

hp: full
chakra : 2300-40=2260-90=2170-90=2080-150=1930-90=1840-40=1800


Ir para o topo Ir para baixo
Elton John
Jounin | Anbu | Oinin | Médico | Iwa
Jounin | Anbu | Oinin | Médico | Iwa
Elton John


Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 32
$$$ $$$ : My mask ANBU
Nova invasao Anbu22
minha conta

minha ficha
Spoiler:


My animal len.
Spoiler:

my arma len.
Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue1400/1400Nova invasao Empty_bar_bleue  (1400/1400)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue1100/1100Nova invasao Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 9:25 am

Vendo que ele atigiram as 2 marionete, John rapidamente movimenta os dedos(como estiveste teclando em alguma coisa) faz que a Sanshouou (Salamandra),
se mova ate ele atravaz do Kugutsu Shunshin no Jutsu. assim que a marionete chega até John ela abre as costa aonde John entra e ela fecha e levanta uma placa de ferro que a marionete posui nas costa para tentar protege-lo o John do chindori e dentro da marionete o mesmo faz sinais de mão e usa Kuchiyose • Kugutsu e abre um pergaminho e invoca uma das sua outra marionete sasori e assim se preprara um outro jutsu e assim saio da marionete de def e ataco com a marionete sasori com a Aka Higi: Kiki Sankaku assim tento e acerta-lo com estacas de ferro


Spoiler:


Nova invasao Sansho10
a marioneta sanshourou

Citação :

Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.

Aka Higi: Kiki Sankaku
Quem usa: Kankurou
Rank: B
Descrição: Usando a marionete Sasori, Kankurou retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori, lança várias estacas de areia de ferro no oponente.

Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente.
Hp:1400
Ch:890/-60 -60 -15 =775
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshinobirpg.ativo-forum.com/portal.htm
starsfox
Lider do Templo do Fogo
Lider do Templo do Fogo
starsfox


Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : algum lugar no pais do fogo!
$$$ $$$ : Sasori -يمكنك التعامل معها دمى

Nova invasao SasoriL

Nova invasao Nhvaf6

Nova invasao P2nuoc


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue2000/2000Nova invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue2000/2000Nova invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 11:15 am

*starsfox vendo a queimação violenta vindo em direção a ele starsfox usa
Kuchiyose • Ton - tec. suiton e do pergaminho jorra uma grande quantidade de água que acerta a queimação violenta e a apaga*

*logo starsfox olha para o Anbu de ame*

[star's] - Você, anbu, acho melhor se preparar pois isto aqui é sério e não estamos aqui para brincadeira!

*então starsfox olha para o sharingan de Madara-sama*

[star's] - hahhahahahahahahahahahaha! agora você sera minha vitima...Madara!
esses olhos de sharingan serão meus,serão meus ...mas para isso vou ter que te matar!

*então starsfox usa a areia de ferro do kazekage(marionete) e leviata ela sobre o ar então a areia roda em volta de Starsfox e madara-sama causando uma tempestade de areia enorme*

*starsfox olha para kamy e elton*

[star's] - kamy,elton acho que podem cuidar do Amekage por inquanto não é mesmo?!..cuidem do Amekage...pois eu cuidarei desse anbu entrometido!

*starsfox então começa a lutar com madara-sama*
________________________________________________________________
Status:

CH: 2160/2200
HP: 1905/2000

armas(basicas):

shuriken: 50/100
kunai: 20/100
papel bomba: 50/100
selo de chakra: 70/100
bonbas de fumaça: 40/100
bonbas de fumaça(venenosa): 80/100
shuriken de vento demoniaco: 2/10
seibons(agulhas ninjas): 90/100
shuriken fantasma: 5/10
shuriken cortante: 5/10


armas(especiais):

mateki tayuya
img:Nova invasao %255BNaruto.com.br%255D_Tayuya_001
descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.

invocaçoes feitas:

sandaime kazekage
img: Nova invasao Shippuuden024
descrição:Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Sandaime Kazekage, transformando-o assim em uma de suas marionetes. Mesmo estando no estado de marionetes Sandaime Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).
___________________
jutsus feitos:



Kuchiyose • Ton

(Invocação • Elementos)
Quem usa: Sasori e Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: O Shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.


Ir para o topo Ir para baixo
kira
Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
kira


Mensagens : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : descubra
$$$ $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada

clika nele
Nova invasao Siggy

clika nele
Nova invasao Siggy

Nova invasao Rocharafael




Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue1750/1750Nova invasao Empty_bar_bleue  (1750/1750)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue2050/2050Nova invasao Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:39 pm

JUIZ

EU SEREI O JUIZ DESSA LUTA E TODOS OS QUE ATIVARAM O MANGEKIO NÃO DESCONTARAM O CH DELE ENTÃO ELES NÃO ESTÃO COM ELE ATIVADO(NÃO VOU SITAR NOMES ...)

E NÃO PRESISA POSTAR A DESCRIÇÃO DE SUAS ARMAS EM BATALHA

O TEU 24 OS SEUS CLONES NÃO VALERAM POIS VC ESTAVA DE BAICHO DA TERRA POIS VC USOU UM JUTSU DE ENTRAR NA TERRA , ELES SERIAM VALIDOS SE VC TIVESSE EXPLICADO COMO ELES SAIRÃO DA TERRA

E POSTEM AS DESCRIÇOES DOS JUTSUS EM SPOILER

eu serei o juiz , eu não quero ninguem reclamando sobre a batalha aqui se quiserem reclamar me mandei por mp , que eu irei postar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:59 pm

*Kamy ve os misseis explodindo em teu mas ñ causando grande efeito pela barreira e sua pele*

*Um corpo então se afasta 20 metros do outro toca 5 kunais em direção a Teu enquanto o outro cria 5 Pircibushins que vão correndo em sua direção*
Spoiler:

*em seguida toco tres bombas de fumaça no local onde 1 corpo estava fazendo com que nimguem o vise*

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

HP:3100
Ch:2910 - 60 - 90 = 2760

Kunais:100 - 5 = 95
Bomba de fumaça:100 - 3 = 97

Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Nova invasao Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue3400/3400Nova invasao Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue3600/3600Nova invasao Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 12:11 pm

OFF: anuciando a morte de Teu24, por ficar mais d e48 horas sem postar. Ele postou a ultima vez dia 30 e hoje ja e dia 03, Perdeu Teu 24
Ir para o topo Ir para baixo
kira
Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
kira


Mensagens : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : descubra
$$$ $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada

clika nele
Nova invasao Siggy

clika nele
Nova invasao Siggy

Nova invasao Rocharafael




Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue1750/1750Nova invasao Empty_bar_bleue  (1750/1750)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue2050/2050Nova invasao Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 12:28 pm

juiz

sasuke vc num pode estar aqui pois vc esta lutando contra hiroshi
Ir para o topo Ir para baixo
Elton John
Jounin | Anbu | Oinin | Médico | Iwa
Jounin | Anbu | Oinin | Médico | Iwa
Elton John


Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 32
$$$ $$$ : My mask ANBU
Nova invasao Anbu22
minha conta

minha ficha
Spoiler:


My animal len.
Spoiler:

my arma len.
Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue1400/1400Nova invasao Empty_bar_bleue  (1400/1400)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue1100/1100Nova invasao Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 3:37 pm

vendo que o amekage estava morto depois de tantas tentativa de mata-lo e finalmente aquela batalha tinha acabado, John olha para os seus amigos ante de pegar o corpo de Teu pergunta

- que ningem se importar gostaria de ter alguma coisa dele, posso sentir que esse corpo esta rico de coisa pra analizar e estudar... e tuschikage-sama estou pensando em sir para o templo serar que a senhora permite e tambem pretendo treinar lá...


assim John esperava resposta dos seus amigos para ver o que vão decidir e que a tuschikage vai deixa-lo partir para o templo com algum premio



Hp:1400
ch:775
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshinobirpg.ativo-forum.com/portal.htm
starsfox
Lider do Templo do Fogo
Lider do Templo do Fogo
starsfox


Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : algum lugar no pais do fogo!
$$$ $$$ : Sasori -يمكنك التعامل معها دمى

Nova invasao SasoriL

Nova invasao Nhvaf6

Nova invasao P2nuoc


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue2000/2000Nova invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue2000/2000Nova invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:57 pm

*Assim, starsfox vendo que teu24 tinha morrido ele parou a tenpestade de areia de ferro e foi correndo para o corpo*

[starsfox] - (feliz) finalm,ente conseguimos, mas eu ainda só quero uma coisa desse corpo!

*então starsfox pega um pergaminho de sua mochila, e faz um fuuinjutsu de selamento para selar as bijuus de teu24 no pergaminho*

*e pega a arma de teu24*

*depois que starsfox sela as bijuus e pegado a arma de teu24...*

[starsfox] - o que eu queria eu ja tenho agora...

*starsfox vira-ce para Elton Jonh*

[starsfox] - ...Elton meu amigo! quero que fique com isso...

*starsfox entrega a arma que avia pegado de teu24 para Elton...*

[starsfox] - cuide bem dela, sei que precisa dela mais do que a min!... Quero que tanbem fique com o corpo dele, assim poderei le encinar as tecnicas das marionetes humanas (^^)
se aproveitar bem esse corpo podera até ter o sharingan dele, essa batalha foi nossa mas você fez um ótimo trabalho (^^)


*starsfox guarda o pergaminho que havia selado as bijuus de teu24*

*então starsfox vai até a tsuchikage*

[starsfox] - muito obrigado! minha amiga...Kamy! (^^)

*starsfox vira-ce para madara-sama*

[starsfox] - muito bem madara, é melhor que você fuja como covarde! mas se preferir morrer eu estou aqui pronto para te matar!


Status:

HP; 1980/2000
CH; 2181/2200

armas: ( todas as armas não foram usadas)



[starsfox] -
Ir para o topo Ir para baixo
kira
Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
kira


Mensagens : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : descubra
$$$ $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada

clika nele
Nova invasao Siggy

clika nele
Nova invasao Siggy

Nova invasao Rocharafael




Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue1750/1750Nova invasao Empty_bar_bleue  (1750/1750)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue2050/2050Nova invasao Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 5:55 pm

juiz

desculpe mas vc não tem jutsus de selar bijjus , então o bijju esta em teu
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
teu 24


Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 24
Localização : na vila da chuva(ame)
$$$ $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue2300/2300Nova invasao Empty_bar_bleue  (2300/2300)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue2500/2500Nova invasao Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Nivel de Procura: A

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 6:50 pm

é meu ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:03 pm

Girl que com o seu mapa passava por lá ve que um invação tinha ocorrido até que vê um corpo familiar no chao.

-o.o!!!! teu-kun oh meu deus =O

Girl sem demoras pega no corpo de Teu e dirige-se para Otto...

--------------------------

All:Full
Ir para o topo Ir para baixo
starsfox
Lider do Templo do Fogo
Lider do Templo do Fogo
starsfox


Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : algum lugar no pais do fogo!
$$$ $$$ : Sasori -يمكنك التعامل معها دمى

Nova invasao SasoriL

Nova invasao Nhvaf6

Nova invasao P2nuoc


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue2000/2000Nova invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue2000/2000Nova invasao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 12:30 am

*vendo a chunnin starsfox manipula a areia do sandaime kazekage e molda shurikens de ferro gigantescas, então lança as shurikens em direção a chunnin*

*para reforçar o atake starsfox faz dois suna bushin's que vão em direção a chunnin,junto as shurikens*

[starsfox] - Grrr! não mesmo est fora de cogitação essa chunnin querer ficar no meu caminho vou ter que acabar com ela!

*starsfox manipula um pouko da areia e pega o corpo do Amekage e o prende em um casulo de ferro que foi feito da areia da marionete do kazekage para que ninguem toca-ce no corpo enquanto lutavam*

[starsfox] - han! esta acabada chunnin!

-------------------
jutsus usados:

Spoiler:

------------

Status:

HP; 1980/2000
CH; 2170/2200

armas: ( todas as armas não foram usadas)



_________________







Off: sei que não pode postar em off mas... kira o sasori tem um fuuinjutsu que sela elementos,chackra,etc.
Assim fiz com as bijuus do teu24, se não acredita pode olhar na minha ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
Shodaime Amekage | Lider Medico | Jinchuuriki Nibi
teu 24


Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 24
Localização : na vila da chuva(ame)
$$$ $$$ : falaram q eu sou o melhor shinoobi da vila da chuva


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue2300/2300Nova invasao Empty_bar_bleue  (2300/2300)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue2500/2500Nova invasao Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Nivel de Procura: A

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 7:58 am

off : elementos mas nao fala nada de bijjus
Ir para o topo Ir para baixo
Elton John
Jounin | Anbu | Oinin | Médico | Iwa
Jounin | Anbu | Oinin | Médico | Iwa
Elton John


Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 32
$$$ $$$ : My mask ANBU
Nova invasao Anbu22
minha conta

minha ficha
Spoiler:


My animal len.
Spoiler:

my arma len.
Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao Left_bar_bleue1400/1400Nova invasao Empty_bar_bleue  (1400/1400)
HP HP:
Nova invasao Left_bar_bleue1100/1100Nova invasao Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Nivel de Procura:

Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 8:28 am

John via que star iva pra cima da chunnin e grita
- Deixa star ela levar ele pra otto quem sabe o ottokage kaio-sama nos dar depois alguma coisa dele pois e pra otto que ele vai leva-lo


então John junto o que era seu e parte em direção ao templo do fogo para o seu treinamento



hp:1440
ch:775
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshinobirpg.ativo-forum.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Nova invasao Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova invasao
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nunkenin a Sul [ Invasão
» invasao de ame até a kumo
» Invasão da akatisuki a otto
» Invasão de Namikaze Minato.
» missão de invasão(contra - ataque)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Ame[Chuva] :: Invasões-
Ir para: