Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova invasao

Ir para baixo 
+2
kaio
sasuke-kun
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sasuke-kun
Lider Taka| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi
Lider Taka| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi
sasuke-kun


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Taka
$$$ $$$ : Nova invasao - Página 2 4174edaca3_35696674_o2

an


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Nova invasao - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
HP HP:
Nova invasao - Página 2 Left_bar_bleue2550/2550Nova invasao - Página 2 Empty_bar_bleue  (2550/2550)
Nivel de Procura:

Nova invasao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nova invasao   Nova invasao - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mandado pela Tsuchikage um Ninja chega voando com seu Taka e quando chega pousa e ativa seu Mangekyou sharingan

Sasuke:Iwa esta pronta para atacar mais uma vez.

Hp:1200/1200
Ck::1115/1150
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Nova invasao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 8:59 am

(calculando que vc nao disse onde se encontrava eu vou suponhar que vc estava em minha frente a 25m de mim ;] ) Shinobi tentava pegar no corpo do pobre ninja que tinha sido morto, Girl nota um movimento estranho em sua frente o que despertou sua atenção, Girl apenas activa o seu sharingan lv3, com o braço esquerdo em que se encontrava a pegar em Teu, pousa ele cuidadosamente, e fixa os olhos do seu inimigo.
Assim que as Shurikens são formadas e se seguem na direcção de Girl, esta faz jutsu de selos executando o jutsu Fuuton - Kazekiri no Jutsu criando uma enorme Lamina na horizontal que ira cortar as shurikens gigantes de maneira que a shurikens se desfação e caiem para sentidos opostos.
Girl ainda ve 2 clones de Suna vindo na direcção de si, Girl liberta o 1º portao, pegando numa kunai e segura ela com a sua boca e pega em sua Ceifadora Tripla e corre na direcção dos clones, Girl rapidamente se dirige para um que pretendia ataqcar com a kunai Girl usará o bastao da trifoice usando as suas duas mãos para afastar o ataque e rapidamente irá tentar espetar a Kunai que se encontrava na sua boca no pescoço de Primeiro clone, e logo com a trifoice tenta cortar o pescoço do segundo, se se desviar Girl irá fazer um segundo ataque com a trifoice na horizontal para cortar o clone. (estes ataques todos bastante rapidos pela libertação do portao) Fixando o seu adversario por uns momentos fala:


-Pena...que vc se meteu com a chunnin errada ;], eu não eu nao quero guerra so preciso do corpo dele eu tenho autorização '-' eu so quero o corpo dele não preciso de mais nada não me pode ajudar? eu deixei um recado em seu templo =|

Spoiler:


Jutsus Usados:
Citação :
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi e Namikaze Minato
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.
O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.
Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.


--------------------------

Hp: Full
Chackra: 170/350

Armas: Kunais: 099/100
Resto:Full
Ir para o topo Ir para baixo
starsfox
Lider do Templo do Fogo
Lider do Templo do Fogo
starsfox


Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : algum lugar no pais do fogo!
$$$ $$$ : Sasori -يمكنك التعامل معها دمى

Nova invasao - Página 2 SasoriL

Nova invasao - Página 2 Nhvaf6

Nova invasao - Página 2 P2nuoc


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Nova invasao - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Nova invasao - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Nova invasao - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel de Procura:

Nova invasao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 9:11 am

*starsfox ao ouvir*

[stars] - hummm! Grrr!

*logo uma imensa raiva toma conta do corpo de starsfox*

[stars] - aaa eu não lutei por nada eu vim aqui e lutei como um guerreiro como um ninja que sou, e agora vou deixar levalo assim sem eu não ter nada?...eu acho que não...

*starsfox olha para o rosto de kamy, e se acalma*

[stars] - se nem eu nem o elton ficaremos com o corpo ninguem mais ficara!

*nisso starsfox aumentou sua raiva, fez o casulo de ferro que segurava o corpo do amekage diminuir fasendo com que o corpo do Amekage fosse esmagado*
*depois de esmagar o corpo do Amekage, starsfox joga o corpo dele todo esmagado na frente da chunnin*

[stars] - (raiva) vamos lá! leve logo esta carcaça daqui! duvidu muito que ainda consigam pegar as bijuus nesse estado! ficaremos com a espada dele!

*depois disso starsfox molda uma plataforma de ferro e sobe em cima dele junto com Elton e Kamy e partem em rumo ao Templo*


Status:

HP; 1980/2000
CH; 2163/2200
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova invasao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 9:32 am

Girl não podia acreditar o qu via...todo o seu trabalho e esforço em vao apenas a raiva de um despertava o poder de outro, Girl olhava fixamente para o corpo totalmente esmagado com os olhos bem abertos, seu sharingan lv3 bem fixado para aquela imagem de uma missao fracaçada, Girl coloca uma mão no em direcçaõ de starfox que se encontrava agora de costas, Girl se tivesse mais o poder... se pude-se.... girl fecha os olhos e tenta-se acalmar...

-Cada coisa a sue tempo.... agora meu objectivo é outro e irei acalça-lo!! ouve bem isso starfox vc é o proximo!

Nisso Girl apenas pega cuidadosamente no corpo esmagado de Teu e segue o sentido oposto deles, em direcção a casa...

--------------------------

Hp: Full
Chackra: 170/350

Armas: Kunais: 099/100
Resto:Full
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : Nova invasao - Página 2 Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Nova invasao - Página 2 Left_bar_bleue3400/3400Nova invasao - Página 2 Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
Nova invasao - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Nova invasao - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

Nova invasao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 10:12 am

RESULTADO MDA INVASÃO:> Teru esta morto, a espada dele ficou com starsfox,e o corpo Girl levou para otto.
Starfox posta na area de armas lendarias que a arma do teu ta com voce, voce não pode usa-la a não ser qeu troque pela sua, não pode ter duas armas lendarias, então voce vende ou da a outra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova invasao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova invasao   Nova invasao - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova invasao
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nunkenin a Sul [ Invasão
» invasao de ame até a kumo
» Invasão da akatisuki a otto
» Invasão de Namikaze Minato.
» missão de invasão(contra - ataque)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Ame[Chuva] :: Invasões-
Ir para: