Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atualização da ficha de Minato.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Namikaze Minato
Jounin
Jounin
Namikaze Minato


Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : Iwagakure no Sato.
$$$ $$$ : Atualização da ficha de Minato. Minato

Atualização da ficha de Minato. Minato

Atualização da ficha de Minato. 423335
---------------------------

Arma Lendária:

Spoiler:


------------------------------------------------------------------------


Animal Lendário:
Spoiler:

------------------------------------------------------------------------

Armas Ninjas:

Spoiler:

------------------------------------------------------------------------



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
Atualização da ficha de Minato. Left_bar_bleue800/800Atualização da ficha de Minato. Empty_bar_bleue  (800/800)
HP HP:
Atualização da ficha de Minato. Left_bar_bleue900/900Atualização da ficha de Minato. Empty_bar_bleue  (900/900)
Nivel de Procura:

Atualização da ficha de Minato. Empty
MensagemAssunto: Atualização da ficha de Minato.   Atualização da ficha de Minato. Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 8:26 pm

Jutsus de Namikaze Minato

Citação:
Nome: Rasengan(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto...
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.


Nome: Bunshin no Jutsu(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Todos os ninjas.
Rank: E
Tipo:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque


Nome: Henge no Jutsu(Técnica de Transformação)
Quem usa: Todos os ninjas.
Rank: E
Tipo:
Descrição:Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Nome: Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Quem usa: Todos os Ninjas.
Rank: E
Tipo:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa


Nome: Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação).
Quem usa: Todos os ninjas
Rank: D
Tipo:
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado


Nome: Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.


Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação)
Quem usa: Usuários do Kuchiyose no jutsu
Rank: B
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.
Gasto de CH: 40
Efeito: Cancela o jutsu de invocação. (apenas a sua invocação)
Exigências: Controle de Chakra 80


Kuchiyose • Gama

(Invocação • Sapo)
Quem usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Pássaro, Macaco, Cachorro
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Gamabunta

(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Gama Kii

(Chave-Sapo)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: B
Descrição: Quando Jiraiya estava em sua missão na Aldeia da Chuva para obter informações sobre o líder da Akatsuki, ele invoca um sapo pergaminho que possui uma chave que tem relação com Minato Namikaze e seu selamento em Naruto Uzumaki, e também o próprio Naruto Uzumaki. Parece haver também uma relação com um jutsu inacabado.


Kuchiyose • Shinigami

(Invocação • Deus da Morte)
Quem usa: Minato Namikaze e Terceiro Hokage
Rank: S
Descrição: Essa técnica permite que o shinobi conjure um Shinigami, um deus da morte, e execute um Fuuinjutsu mortal como o Shiki Fuujin. Para realizar essa invocação não é necessário um contrato como os outros, porém, para realizar essa invocação é necessário algo mais, nesse caso a alma do invocador. Com esta técnica é possível até mesmo selar a poderosa Raposa de Nove Caudas no Yoko.


Hakke no Fuuin Shiki

(Estilo de Selo das oito Divindades)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage)
Rank: S
Nota: Este selo se rompeu quando Naruto liberou a 8º Cauda
Descrição: Usado em conjunto com o Shiki Fuujin, o Quarto Hokage selou a Kyuubi dentro de Naruto, permitindo que o chakra dos dois se funda.



Shiki Fuujin

(Selo Seifero de Almas)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Rank: S
Selos: Serpente, Javali, Bode, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Serpente. Nota: É um Kinjutsu.
Nota²: Esse fuuinjutsu impede que a Kyuubi se liberte e domine completamente Uzumaki Naruto
Nota³: Na dublagem brasileira ficou conhecido como - Técnica de Selamento: Selo Seifeiro da Morte
Descrição: O selamento do Demônio Morto (ou Deus da Morte) tem uma variante que foi usada para selar a Kyuubi dentro de Naruto pelo seu pai, Namikaze Minato. Depois de chamar o Shinigami (Deus da Morte), o usuário vai entregar sua alma para ele em troca da retirada da alma de outra pessoa. Com o jutsu ativado, o ninja prende o outro com suas mãos. O Shinigami passa seu braço pelo umbigo do usuário arrancando a alma do inimigo, selando-a no umbigo da pessoa que fez o jutsu. Assim, o usuário morre. Porém no mangá 439, o Yondaime Hokage havia selado parte de sua alma dentro de Naruto, onde ele só se revelaria caso mais de Oito Caudas da Kyuubi fossem liberadas.



Shishou Fuuin

(Selo das Quatro Imagens)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage)
Rank: S
Nota: Jiraiya foi o responsável pela liberação da quarta cauda de Naruto durante o treinamento deste, ele havia convecido Gama Quii a mexer um pouco neste fuuinjutsu, o que resultou na perda de controle de Naruto.
Nota²: Este selo impede que a Kyuubi libere mais de 6 Caudas.
Descrição: Usado depois do Shiki Fuujin e do Hakke no Fuuin Shiki. O primeiro jutsu selou a Kyuubi dentro de Naruto. O segundo permitiu que o chakra dos dois se juntasse. O terceiro, Shishou Fuuin, permite que o usuário, Naruto, use o chakra da Kyuubi sem que ela tenha como tomar conta de seu corpo. Esse selo enfraquece cada vez que Naruto usa o chakra da Kyuubi. Este selo se rompeu quando o selo na barriga de Naruto começou a sangrar e se abrir, assim a Kyuubi conseguiu liberar suas Nove Caudas, porém ainda não pode sair pois o Shiki Fuujin ainda a impede de dominar completamente Naruto.




Taren Ken / Taren Kyaku

(Metralhadora dos Braços / Metralhadora dos Pés)
Quem usa: Sakon e Ukon, Minato Namikaze
Rank: C
Nota: Minato Namikaze por ter sua grande velocidade nao precisa ter o kekkei genkai,para mandar esse Taijutsu. Ele da varios socos em grande velocidade.
Função: Atacar
Descrição: Como um dos irmãos Sakon e Ukon está no corpo do outro, no meio do ataque, o que está dentro usa partes de seu corpo no corpo do irmão, surpreendendo e machucando seu inimigo. É feito com a Kekkei Genkai Soma no Ko.


Kekkei Genkai:

Citação:
Kagayaku me(Olho brilhante)
Quem usa: Clã Hikari
Descrição: É Combinando Raiton e Katon, o olho do usuario fica muito brilhante e caso o ninja olhe ao olho Kagayaku me tem chances de ficar cego por alguns minutos.



Citação:
Tenshin (Movimento Divino)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 1 post
E.E.: Hikariton
Velocidade: Da Luz
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Ao usar esta técnica o corpo do usuário fica envolto por uma aura de luz extremamente branca e este se torna capaz de se transportar para qualquer lugar em meio a um facho de luz. Apesar de ser muito poderosa esta técnica não pode ser usada constantemente pois ao se transportar tão rapidamente através da luz uma parte da energia do usuário fica no local onde ele estava inicialmente.
Nota¹: Para se usar este jutsu o usuário gasta 150 de Sangue, 150 de Chakra e 150 de Stamina.
Nota²: Só pode ser usado uma vez na batalha.

Hikariton – Inner Light (Elemento Luz – Luz Interior)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 5 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Muito Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Obs.: Gasta 100 de CH por post para manter ativo.
Descrição: Após fechar suas mãos e concentrar seu Chakra Hikariton o usuário emite uma luz que aparenta estar vindo de dentro dele então esta luz o envolve como uma aura aumentando seus reflexos, sua percepção, sua resistência e sua força.
Nota: Com este jutsu ativo o usuário pode perceber ataques até na velocidade da Luz, porém não aumenta sua velocidade a tal ponto.
Nota²: A aura pode bloquear ataques normais ou jutsus até Rank B sem necessidade de Narração, porém os ataques de Rank A necessitam de uma narração de como escapou. Não defende Rank S acima.
Nota³: O dano causado pelos ataques do usuário quando está com a Aura ativa são Dobrados.


Hikariton – Raitoshīrudo (Elemento Luz – Proteção de luz)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 2 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário fecha suas mãos concentrando Chakra Hikariton e logo em seguida as abre e as coloca no chão então uma barreira feita de luz se forma em sua frente se protegendo assim de ataques lançados contra ele.Aguenta até um ataque rank S.
Nota: Não defende jutsus que matam instantaneamente apenas com a barreira.
Nota¹: Pode ser usado até 5 vezes em uma batalha.

Hikariton – Hikari no Rokudou (Elemento Luz – Os Seis Caminhos da Luz)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Kuchiyose
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: Especial
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fechar suas mãos no 9º Macaco e concentrar seu Chakra Hikariton o membro do Clã Hikari abre suas mãos então 6 corpos de pura luz se materializam no local. Estes corpos têm a forma de armaduras e podem utilizar eximiamente jutsus baseados em Hikariton além de terem uma força e velocidade descomunais.
Nota: Cada um dos corpos tem 800 HP, 000 CH.
Nota²: Os corpos só podem ser invocados uma vez por batalha.

Hikariton - Hikari Bushin (Elemento Luz – Clone de Luz)
Rank: B
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: Especial
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fazer o selo do 9º Macaco e concentrar seu Chakra Hikariton o membro do clã Hikari cria um clone perfeito seu feito de pura luz. Este clone pode usar qualquer jutsu baseado em Hikariton do usuário.
Nota¹: Se for atingido por qualquer tipo de ataque o Bushin é desfeito.
Nota²: O máximo de Bushins que podem ser criados é 5 sendo cobrada um gasto de + 60 CH para cada Bushin extra criado.

Hikariton – Hikari no bō(Elemento Luz – Bastão de Luz)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 3 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fechar suas mãos no selo do 9º Macaco e abri-las novamente o membro do Clã Hikari cria um bastão gigante feito de pura luz. Este bastão tem um peso gigante que quando a vitma receber o ataque seria esmagada. Este batão tem o tamanho inicial de 3 metros e pode ser estendido.
Nota: O bastão pode ser estendido em até 10 metros, porém se gasta 10 pontos de Chakra para cada metro estendido.

Hikariton – Hikari Tsubasa (Elemento Luz – Asas de Luz)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 3 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fechar suas mãos no 9º Macaco o membro do Clã Hikari faz com que o Chakra Hikariton em suas costas tome a forma de asas de pura luz. Com estas asas o usuário adquire uma velocidade incrível além da capacidade de voar.
Nota: Ao utilizar estas asas o usuário adquire velocidade de 20m/s (De acordo com as regras de velocidade)
Nota¹: Se gasta 30 de CH por post para manter ativo.

Hikariton – Hikari Kiba (Elemento Luz – Preza de Luz)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Kuchiyose
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: Especial
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fazer o selo do 9º Macaco um lobo de 1,8m de altura e 4m de comprimento surge no campo de batalha para auxiliar o membro do Clã Hikari que o invocou. Este lobo é capaz de lançar rajadas de luz de sua boca, além de ter força e velocidade absurdas.
Nota: A velocidade do lobo é 20m/s (de acordo com a regra de velocidade).
Nota¹: A força do lobo é comparada à força de golpes do Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte).
Nota²: As rajadas de luz lançadas pelo lobo são de Rank A e gastam CH Rank A do lobo.
Nota³: O lobo tem 800 HP, 800 CH e 800 ST.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Atualização da ficha de Minato.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Principal :: Fichas de Personagem-
Ir para: