Convidad Convidado
| Assunto: Nunkenin a Oeste Sex Jun 04, 2010 4:44 pm | |
| Um Nunkenin a Oeste pulando o portão com seu dragão que faz furacões direcionados ao centro da vila e gospindo raios negros e seu dono soltando a areia fazendo Ryuusa Bakuryuu Soltando monte de areia no chão por causa dos sais minerais indo para toda a vila e depois que se estiver( talvez) submessa usarei Mesabaku Sou Se fizer esse jutsu usarei para matar todos definitivamente Suna Taifuu E usarei para me defender Suna no MuyaProtegendo eu e o meu dragão e usarei para dar o golpe final Kage Bakemono E farei que desça direto no centro de Otto( No gabinete) 2 meteoros e sem encostar em mim e meu dragão Apos Vou embora vendo a destruição causanda pelos meteoros( Bom talvez se aparecer alguem, se alguem se encorajar e morrer) - Vamos Dark DragonMontando no meu dragão e indo embora ----------------- - Spoiler:
Kage Bakemono ( Assombração Negra ) Rank: S Duração: 02 Postes Tipo: Ninjutsu E.E: Kage Descrição: O membro após juntar suas mãos faz com que meteoros feitos do elemento Kage desçam ao local onde desejecom muita velocidade e força, um meteoro destes é capaz de destruir 1/3 de Konoha inteira. Obs: Apenas 2 meteoros por poste
Suna no Muya (Casulo de Areia) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Depois de fazer os selos necessários, uma esfera de areia surge em volta de Gaara, a areia que ele leva dentro de seu jarro, essa areia é fundida com seu Chakra, portanto pode se mover mais rapidamente e sua resitência é maior. A esfera torna-se então uma couraça de grande resistência, e um ataque investido nela pode resultar num veloz contra-ataque. Para saber o que está acontecendo fora de sua redoma, Gaara cria um terceiro olho, vendo tudo do lado de fora. Gaara utilizava essa proteção para libertar em segurança o Ichibi no Shukaku.
Mesabaku Sou (Grande Funeral do Deserto) Quem usa: Gaara Rank: S Descrição: Primeiro Gaara usa o Ryuusa Bakuryuu para cercar a área com areia.Quando o oponente toca no chão, Gaara usa sua areia para engolí-lo e logo depois espremê-lo, sem chance de fuga.Mata instantaneamente.
Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) Quem usa: Gaara Rank: S Descrição: Usando muita areia, Gaara cria uma avalanche indefensável, que pode mudar inclusive a paisagem do local.
Suna Taifuu (Furacão de Areia) Quem usa: Gaara Rank: S Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme. Descrição: Gaara faz com que a areia retirada do subsolo ou dos minerais no ar façam uma rotação gigante rápida nos céus fazendo um grande furacão que suga seus inimigos destruindo-os como mostrado na cena inicial do segundo filme.
- Citação :
- Hp:Fuul
Chakra:1660 |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nunkenin a Oeste Sex Jun 04, 2010 5:58 pm | |
| Off: tem um ninja de vcs on, vou dar o tempo até amanhã a 18:57( esse horário) se ninguem postar para defender a vila vai estar destruida |
|
kaio Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Mensagens : 555 Reputação : 7 Data de inscrição : 16/05/2010 Idade : 31 Localização : Ottogakure no Sato $$$ : 12.500.000
Missões
- Spoiler:
Rank D: 17
Rank C: 32
Rank B: 20
Rank A: 10
Rank S: 22
Combates
- Spoiler:
Vitorias: 1
Derrotas:0
Animal Lendario
- Spoiler:
Arma Lendaria
- Spoiler:
Bijuu
- Spoiler:
Ficha de personagens Chakra: (3400/3400) HP: (3600/3600) Nivel de Procura:
| Assunto: Re: Nunkenin a Oeste Sáb Jun 05, 2010 9:07 am | |
| OFF: voce não pode chegar atacando, tem que se apresentar. o prazo e de 48 horas, não lembro de ter aceitp isso de 24h so porque tem um ninja de otto em on. se quiser mesmo atacar minha vila faz a coisa certa. refaz que eu respondo. ganhou um inimigo shadow. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nunkenin a Oeste Sáb Jun 05, 2010 9:24 am | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nunkenin a Oeste Sáb Jun 05, 2010 9:27 am | |
| Off: e claro que pode chegar atacando, e tu não tem que aceitar nada eu sou Nunkenin ataco onde quero agora tu vai ataca os nukenins e vai fala comigo tem nada ve. E ta certo o post tem até 18:57 de hoje se não tua vila ta destruida |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nunkenin a Oeste Sáb Jun 05, 2010 9:28 am | |
| Off: vou editar (acho) aquele vou embora |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nunkenin a Oeste Sáb Jun 05, 2010 10:00 am | |
| Bloqueado( Vou criar um igual só que sem aquele vou embora) |
|
kaio Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Mensagens : 555 Reputação : 7 Data de inscrição : 16/05/2010 Idade : 31 Localização : Ottogakure no Sato $$$ : 12.500.000
Missões
- Spoiler:
Rank D: 17
Rank C: 32
Rank B: 20
Rank A: 10
Rank S: 22
Combates
- Spoiler:
Vitorias: 1
Derrotas:0
Animal Lendario