Convidad Convidado
| Assunto: Nunkenin a Sul [ Invasão Sáb Jun 05, 2010 10:00 am | |
| - Shadow escreveu:
Um Nunkenin a Oeste pulando o portão com seu dragão que faz furacões direcionados ao centro da vila e gospindo raios negros e seu dono soltando a areia fazendo Ryuusa Bakuryuu Soltando monte de areia no chão por causa dos sais minerais indo para toda a vila e depois que se estiver( talvez) submessa usarei Mesabaku Sou Se fizer esse jutsu usarei para matar todos definitivamente Suna Taifuu E usarei para me defender Suna no MuyaProtegendo eu e o meu dragão e usarei para dar o golpe final Kage Bakemono E farei que desça direto no centro de Otto( No gabinete) 2 meteoros e sem encostar em mim e meu dragão ----------------- - Spoiler:
Kage Bakemono ( Assombração Negra ) Rank: S Duração: 02 Postes Tipo: Ninjutsu E.E: Kage Descrição: O membro após juntar suas mãos faz com que meteoros feitos do elemento Kage desçam ao local onde desejecom muita velocidade e força, um meteoro destes é capaz de destruir 1/3 de Konoha inteira. Obs: Apenas 2 meteoros por poste
Suna no Muya (Casulo de Areia) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Depois de fazer os selos necessários, uma esfera de areia surge em volta de Gaara, a areia que ele leva dentro de seu jarro, essa areia é fundida com seu Chakra, portanto pode se mover mais rapidamente e sua resitência é maior. A esfera torna-se então uma couraça de grande resistência, e um ataque investido nela pode resultar num veloz contra-ataque. Para saber o que está acontecendo fora de sua redoma, Gaara cria um terceiro olho, vendo tudo do lado de fora. Gaara utilizava essa proteção para libertar em segurança o Ichibi no Shukaku.
Mesabaku Sou (Grande Funeral do Deserto) Quem usa: Gaara Rank: S Descrição: Primeiro Gaara usa o Ryuusa Bakuryuu para cercar a área com areia.Quando o oponente toca no chão, Gaara usa sua areia para engolí-lo e logo depois espremê-lo, sem chance de fuga.Mata instantaneamente.
Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) Quem usa: Gaara Rank: S Descrição: Usando muita areia, Gaara cria uma avalanche indefensável, que pode mudar inclusive a paisagem do local.
Suna Taifuu (Furacão de Areia) Quem usa: Gaara Rank: S Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme. Descrição: Gaara faz com que a areia retirada do subsolo ou dos minerais no ar façam uma rotação gigante rápida nos céus fazendo um grande furacão que suga seus inimigos destruindo-os como mostrado na cena inicial do segundo filme.
- Citação :
- Hp:Fuul
Chakra:1660 |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nunkenin a Sul [ Invasão Sáb Jun 05, 2010 7:06 pm | |
| Vila destruida*
Vou embora vendo a destruição |
|
kaio Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Mensagens : 555 Reputação : 7 Data de inscrição : 16/05/2010 Idade : 31 Localização : Ottogakure no Sato $$$ : 12.500.000
Missões
- Spoiler:
Rank D: 17
Rank C: 32
Rank B: 20
Rank A: 10
Rank S: 22
Combates
- Spoiler:
Vitorias: 1
Derrotas:0
Animal Lendario
- Spoiler:
Arma Lendaria
- Spoiler:
Bijuu
- Spoiler:
Ficha de personagens Chakra: (3400/3400) HP: (3600/3600) Nivel de Procura:
| Assunto: Re: Nunkenin a Sul [ Invasão Dom Jun 06, 2010 3:32 pm | |
| OFF:como não sei se a parte dos furacões e raios negos e so apresentação ou e atauqe vou deconsiderar isso. so pra relembrar estou dentro do prazo, então minha vila não foi destruida.
ON:
Kaio ve o Ryuusa Bakuryuu chegando proximo a vila, então usa Kuchiyose Karyuu Fuuin - Susudan: O Buraco Negro levando toda a reia para outra dimensão. Sem a areia Kaio percebe que ele não consegue usar o Mesabaku Sou. Vendo que seu opoentne estava usando jutsus para se defender, Kaio logo imagina que algua coisa grande estava por vim, e era verdade, dois meteoros gigantes vinham em direção a vila do som. Como eram feitos do elemento kage, Kaio pensa rapido e usa Hikari Funka que causa uma grande explosão luminosa que destroi um dos meteoros,. mas o outro ainda continuava a ir em direção ao predio do Ottokage, então kaio ativa o Fuumetsu Mangekiou Sharigan e usa Ryooko Tenko Kaiyu para se teletrasportar para cima do predio do kage, e quando esta la em cima e o meteoro quase atingindo ele, Kaio libera o Fumetsu Karyuu Fuuin e com a mão esquerda absorve o meteoro de kage. Kaio que ate agora estava na defensiva, parte para o atauqe e ordena que o buraco negro engula o seu advrsario com areia e tudo. - Citação :
- Nome: Kuchiyose Karyuu Fuuin - Susudan: O Buraco Negro
Rank: S Duração: 5 post Velocidade: normal E.E: nenhum Tipo: kinjutsu Descrição: Essa tecnica consiste na invocação de um buraco negro no campo de batalha.O tamanho varia de acordo com a vontade do usuario, podendo medir desde 0,01 m ate 50m de diametro, pode esticar, alongar, comprimir... tudo isso de acordo com o controlador. Esse buraco negro sugara qulquer coisa que estiver em sua frente desde que o usuario queira isso. Ele tambem serve como portal para uma dimensão onde apenas ataques de luz e sombras funcionam. O buraco pode ser invocado na mão, no local onde esta o o Karyuu Fuuin. Obs: gasta 50 de chakra por post que ficar ativado.
Nome: Hikari Funka(Erupção Luminosa) Rank: S Duração: 1 post Velocidade: normal E.E: luz Tipo: Jutsu Elemental Descrição: O usuario bate as mãos no chão, e faz com que embaixo do seu oponente apareça um circulo de luz, logo depois uma imensa e terrivel rajada de luz sai do chão em direção aos ceus.
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão) Quem usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: S Primeira aparição: Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse. Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos. Uchiha Madara/Tobi só pode teleportar pessoas se ele tocar nelas.
HP: 3435 Chakra: 2600
Obs: Quando ativo o Fumetsu karyuu Fuuin ganho 50 de chakra. Quando absorvo qualquer tecnica com ele ganho 10% do dano da tecnica. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nunkenin a Sul [ Invasão Seg Jun 07, 2010 10:37 pm | |
| Off: vo posta amanhã a continuação ( ouve um problema com a net e eu to sem tempo hoje) |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nunkenin a Sul [ Invasão Dom Jun 27, 2010 8:18 am | |
| Off: lol um estudante invadindo otto o.O estudante nem pode sair da vila. |
|
sasuke-kun Lider Taka| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi
Mensagens : 96 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 29 Localização : Taka $$$ :
an
Ficha de personagens Chakra: (2600/2600) HP: (2550/2550) Nivel de Procura:
| Assunto: Re: Nunkenin a Sul [ Invasão Dom Jun 27, 2010 8:24 am | |
| Kkkkkk
Estudante com mais Hp e Ck que eu -Shadow volta pra sua vila e expera para invadir sozinho quando for Jounin pelo menos e mais uma coisa -NUNCA MAIS PONHA SUASA MAOS NA OTTO NEM NA IWA
Hp:1200 Ck:1150
| |
|
sasuke-kun Lider Taka| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi
Mensagens : 96 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 29 Localização : Taka $$$ :
an
Ficha de personagens Chakra: (2600/2600) HP: (2550/2550) Nivel de Procura:
| Assunto: Re: Nunkenin a Sul [ Invasão Dom Jun 27, 2010 8:53 am | |
| Entao o ninja sai do local e prepara um jutsu e protegendo o corpo verdadeiro da Tsuchikage
Hp:1200 Ck:1150 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nunkenin a Sul [ Invasão | |
| |
|