| 3 teste genin de naruto uzumaki | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
naruto uzumaki Estudante da Academia
Mensagens : 32 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2010 $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo
Ficha de personagens Chakra: (100/100) HP: (100/100) Nivel de Procura:
| Assunto: 3 teste genin de naruto uzumaki Qua Jun 23, 2010 10:33 am | |
| local:topo de uma montanhã clima:frio e neblunoso quem estar fasendo o teste:eu dã | |
|
| |
kira Guardião de Iwa / Oinin /Anbu /Médico/Jinchuurik 7 caudas
Mensagens : 84 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Localização : descubra $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada
clika nele
clika nele
Ficha de personagens Chakra: (1750/1750) HP: (2050/2050) Nivel de Procura:
| Assunto: Re: 3 teste genin de naruto uzumaki Qua Jun 23, 2010 10:52 am | |
| kira chega no local e diz :
- comece
hp full ch full
off vc não colocou a sua chegada no local e vc não postou o hp e o ch | |
|
| |
Mensagens : 32 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2010 $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo
| Assunto: Re: 3 teste genin de naruto uzumaki Qua Jun 23, 2010 5:48 pm | |
| eu cempre coloco depois
cgego lá e logo depois vejo kira e falo kkk vc vera meu poder
naruto uzumaki diz:sofra dor uso Gyaku Kuchiyose • Uzumaki Naruto (Invocação Reversa • Naruto Uzumaki) e puxo 2 clone em modo sennine desfaço os 2 e fico com todos so chakra da narutureza dele e fico em entrando em modo sennin
Citação: Gyaku Kuchiyose • Uzumaki Naruto (Invocação Reversa • Naruto Uzumaki) Quem usa: GamaKichi, Fukasaku, Shima e Naruto Uzumaki. Rank: - Descrição: Por Naruto Uzumaki ter assinado um contrato de sangue com os sapos ele pode ser invocado por um dos sapos, no caso Gama Kichi. Naruto Uzumaki foi invocado até a Montanha Myoboku. Fukasaku e Uzumaki Naruto também pode invocar Clones das Sombras de Naruto Uzumaki através de um pergaminho, que o mesmo carrega em suas costas.
| |
|
| |
Mensagens : 84 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Localização : descubra $$$ : A vida é para quem topa qualquer para. Não para quem para em qualquer topada
clika nele
clika nele
| Assunto: Re: 3 teste genin de naruto uzumaki Qua Jun 23, 2010 5:54 pm | |
| vc não postou a descrção do modo sennin e no teste genin eu não quero ver seu poder em jutsus mas sim em armas , e não postou o seu hp e ch ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: 3 teste genin de naruto uzumaki Qua Jun 23, 2010 7:16 pm | |
| eu boteicerto do jeito que kaio me ensinou mais ja que quer ver esse então toma
eu viro kyuubi uma calda e pulo pra uma arvore e me movo pra outra 2 metrods depois e jogo uma cunaie 2 segundos depois dou um odama rasengan por trais de vc
Nome: Oodama Rasengan(Grande Bola da Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: A Tipo: Ninjutsu Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão. No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.
chakra:260 hp:50 | |
|
| |
clika nele
clika nele
| Assunto: Re: 3 teste genin de naruto uzumaki Qua Jun 23, 2010 7:37 pm | |
| como vc estava atraz de mim e me desculpe eu não sou mais kage(vc pode ser o kage mas eu tenho sertesa que o kaio não vai deichar vc ser ) | |
|
| |
| Assunto: Re: 3 teste genin de naruto uzumaki Qua Jun 23, 2010 7:41 pm | |
| .por que?concerteza e o kaiovai me deixar ser so tenho que batalha mais direito e vc não entende muitoquando eu virei kyuubi uma calda eu pulaei pra uma arvore e depois pra outra 2 metros depois sem que vc sabe qual e depois joguei uma kunai pra te destrair enquando vc olha eu atrais estou com um odama rasengan aff | |
|
| |
clika nele
clika nele
| Assunto: Re: 3 teste genin de naruto uzumaki Qua Jun 23, 2010 8:06 pm | |
| para dar o odama rasengan presisa faser um kage bushin dãããã , e vc não tem experiença para ser kage e se vc tiver um dia eu irei lhe matar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3 teste genin de naruto uzumaki | |
| |
|
| |
| 3 teste genin de naruto uzumaki | |
|