Hageshii [Feroz]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hageshii [Feroz]

Aqui você encontra seu verdadeiro jeito Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treinamento de naruto uzumaki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
naruto uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
naruto uzumaki


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2010
$$$ $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 1:41 pm

local:montanha mais alta da aldeia da folha
clima:meio nubrado


chego la e espero o kaio chegar
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : treinamento de naruto uzumaki  Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3400/3400treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3600/3600treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 2:30 pm

KAIO: Boa tarde. Vou te ensinar primeiro sobre o modo sennin.

Citação :
Nome: Senpou(Arte Eremita)
Quem usa: Uzumaki Naruto...
Rank: S
Tipo: Senjutsu
Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.

KAIO: O modo sennin utiliza a energia da natureza para lutar com isso voce fica mais forte e seus jutsus tambem. Quando voce estiver no modo sennin ganha +500 pontos de chakra, almde de seus jutsus ficarem 2x mais fortes.

Citação :
Ex: Voce usa o rasengan que gasta 90 de chakra e causa um dano de 350 no hp, com o modo sennin ele vai continuar gastando 90 de chakra, mas o dano vai ser dobrado ou seja 700 pontos de hp a menos no sangue do seu adversario.Isso serve tambem para dano de soco e chute

KAIO: Mas como entrar no modo sennin, com Jiraya so e possivel invocando Paw e Maw.

Citação :
Ex:
No primeiro post voce invoca os dois sapos, paw w maw, ai voce pdoe a eles que se subam no seu ombro e se fundam com voce(fixando-se no seu ombro). Ai seu adversario vai postar, quando for a sua vez de postar denovo voce ja estara no modo sennin.Quando o modo sennin acabar, voce pode pedir para os sapinhos te ajudarem denovo, mas para isso tera que ficar um post semm o modo sennin ativado

KAIO: Com o naruto ja e diferente, ele não consegue s eunir as dois sapos por causa do chakra da kyuubi. Então precisa invocar os clones da montanha myoboku.

Citação :
Ex: Na sua vez de postar voce usa o Gyaku Kuchiyose • Uzumaki Naruto (Invocação Reversa • Naruto Uzumaki), para invocar um dos clones da montanha myoboku. Naruto sempre deixa dois clones nessa montanha para captar a energia da natureza no lugar dele. Quando o clone aparecer, voce desfaz ele e toda a anergia da natureza que ele captou vai pra voce e voce acaba dizndo que ativou o modo sennin. Mas no post que fizer isso não pode fazer mais nada, nem mesmo se defender dos ataques do inimigo, nem fazer jutsu nem anda. NADA MESMO!Lembrando que so se pode invocar no maximo dois clones por luta.

Gyaku Kuchiyose • Uzumaki Naruto (Invocação Reversa • Naruto Uzumaki)
Quem usa: GamaKichi, Fukasaku, Shima e Naruto Uzumaki.
Rank: -
Descrição: Por Naruto Uzumaki ter assinado um contrato de sangue com os sapos ele pode ser invocado por um dos sapos, no caso Gama Kichi. Naruto Uzumaki foi invocado até a Montanha Myoboku. Fukasaku e Uzumaki Naruto também pode invocar Clones das Sombras de Naruto Uzumaki através de um pergaminho, que o mesmo carrega em suas costas.

KAIO: Outro jeito de netra no modo sennin e fica rparado por um post.

Citação :
Esse metodo serve tanto para o jiraya quanto para o naruto. Voce narra que sentou no chõa ou em qualquer outro lugar e ficou parado coletando energia da natureza. no proximo post voce ja estara com o modo sennin ativado e podera lutar normalmente.

KAIO: Alem disso no modo sennin voce fica imune a genjutsus, menos os oculares de rank A Superior. Isso e tudo sobre o modo sennin, alguma duvida. Lembrando que ele so fica ativado por 5 post(Cinco post, mas são cinco vezes que voce postar).Tenta fazer agora!
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
naruto uzumaki


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2010
$$$ $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 2:38 pm

ta

eu uso um justsu pra vira modo sennin deixando 2 clones na montanha Myoboku e concentro meu chakra pra vira no modo sennin


Nome: Senpou(Arte Eremita)
Quem usa: Uzumaki Naruto...
Rank: S
Tipo: Senjutsu
Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : treinamento de naruto uzumaki  Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3400/3400treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3600/3600treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 2:56 pm

ERRADO...Olhe como faz...

Kaio usa o Gyaku Kuchiyose • Uzumaki Naruto (Invocação Reversa • Naruto Uzumaki), para trazer 11 clone do monte myoboku, ele diz para o clone se desfazer, fazendo com que toda energia da natureza que o clone coletou passe para KAio, fazendo ele ativar o modo senin.

Citação :
Gyaku Kuchiyose • Uzumaki Naruto (Invocação Reversa • Naruto Uzumaki)
Quem usa: GamaKichi, Fukasaku, Shima e Naruto Uzumaki.
Rank: -
Descrição: Por Naruto Uzumaki ter assinado um contrato de sangue com os sapos ele pode ser invocado por um dos sapos, no caso Gama Kichi. Naruto Uzumaki foi invocado até a Montanha Myoboku. Fukasaku e Uzumaki Naruto também pode invocar Clones das Sombras de Naruto Uzumaki através de um pergaminho, que o mesmo carrega em suas costas.

ESSE É O JEITO CERTO....

Explicação...

Se voce reparar a tecnica de invocação dos clones e o Gyaku Kuchoyose, e não sempou. Sempou e so um sinal que voce sabe usar o modo sennin , ele nao serve pra nada.
Logo depois invoquei um clone, um so, o outro continua la, pra quando eu precisar denovo, ja que o modo sennin so dura 5 post.

FAÇA DENOVO....
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
naruto uzumaki


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2010
$$$ $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 3:04 pm

naruto uzumaki usa Gyaku Kuchiyose • Uzumaki Naruto (Invocação Reversa • Naruto Uzumaki), e puxo 2 clones do monte myoboku, e diz pra que um dele se des faça pra toda ernegia da natureza quem o clone coletou passa pra mim para que eu ativo o meu modo sennin
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : treinamento de naruto uzumaki  Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3400/3400treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3600/3600treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 3:13 pm

Não quero que voce copiei do meu exemplo, faça do jeu jeito, crie seu estilo, voce e um ninja ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
naruto uzumaki


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2010
$$$ $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 3:16 pm

ta

eu falo ta bom e uso Gyaku Kuchiyose • Uzumaki Naruto (Invocação Reversa • Naruto Uzumaki), e puxo 2 clones do monte myoboku, e dizfaço um pra ficar com migo pra eu ter o modo sennin


Citação:
Gyaku Kuchiyose • Uzumaki Naruto (Invocação Reversa • Naruto Uzumaki)
Quem usa: GamaKichi, Fukasaku, Shima e Naruto Uzumaki.
Rank: -
Descrição: Por Naruto Uzumaki ter assinado um contrato de sangue com os sapos ele pode ser invocado por um dos sapos, no caso Gama Kichi. Naruto Uzumaki foi invocado até a Montanha Myoboku. Fukasaku e Uzumaki Naruto também pode invocar Clones das Sombras de Naruto Uzumaki através de um pergaminho, que o mesmo carrega em suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : treinamento de naruto uzumaki  Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3400/3400treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3600/3600treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 3:24 pm

Melhorou, mas ainda t alonde de ser uma narração regular. Uma dica não puxa os dois clones, puxe um por vez, porque durante a luta o outro que voce trouxe pode se desfazer e aenergia dele vai pra voce, como vai ter muita energia da natureza no sue corpo, voce ira virar um sapo de pedra.

Agora a Kyuubi.

aSo pode liberar uma cauda por vez, voce ganha chakra e perde HP pela cauda liberada. Quando chegar a 4 caudas liberadas voce entra na forma de mini bijuu e so pode usar jutsus de bijuu, nessa forma ajutsus normais não funcioonam.

Faça um post com voce liberando uma cauda da kyuubi(posta chakr a e hp)
e fala tambem um com voce ja nas 4 caudas(:forma de mini bijuu) usando um jutsu contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
naruto uzumaki


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2010
$$$ $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 3:40 pm

ok

eu pego e puxo uma calda e uso um rasenganshuriquem e odama rasengan


Nome: Oodama Rasengan(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão. No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.


Nome: Fuuton - Rasenshuriken(Elemento Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu Elemental
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus (pontos de chakra). Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken. Ele só não causa danos se for usado no Sennin mode/Modo Sennin.


hp:50
chakra:510
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : treinamento de naruto uzumaki  Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3400/3400treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3600/3600treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 4:35 pm

Voce não entedeu, faz assim, narra que voce librou a cauda e uma amnto vermelho misturado com sangue começou a surgir em volta do seu corpo, so isso, e posta o hp e chakra que voce fica depois de liberar a causa não precisa atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
naruto uzumaki


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2010
$$$ $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 4:50 pm

ta

eu ja sennin tento me infurecer e penso e obito todo o meu odio e concigo e vai surgindo uma calda em mim e sinto uma dor e começou a invandir meu corpo quase meu corpo virou uma mini bijuu 4 caldas maisestar avermelhado e com muita raiva e mmuito vermelhor de odio


Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : treinamento de naruto uzumaki  Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3400/3400treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3600/3600treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 4:53 pm

Denovo, So uma cauda.e post ao hp e chakra tambem.

Voce não entedeu, faz assim, narra que voce librou a cauda e uma amnto vermelho misturado com sangue começou a surgir em volta do seu corpo, so isso, e posta o hp e chakra que voce fica depois de liberar a causa não precisa atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
naruto uzumaki


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2010
$$$ $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 5:05 pm

ok

eu pgo e comço a ficar com odio e raiva e muito odio e começo a ficar vermelho e com uma calda um sangue de odio com sangue chakra


hp:50
chakra:750
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : treinamento de naruto uzumaki  Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3400/3400treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3600/3600treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 5:11 pm

Sim, melhor, agora finge que voce liberou 4 caudas ja e vai me atacar usando jutsus. Não precisa postar chakra nem hp.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
naruto uzumaki


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2010
$$$ $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo


Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue100/100treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 5:20 pm

ok

agora eu utilizo Taihou Sentou e Bijuu Rasengan Kyuubi Chakra no Senpuu


Nome: Bijuu Rasengan(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro". A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc. Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.


Nome: Kyuubi Chakra no Senpuu(Furacão de Chakra das Nove Caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: A (Pequena Escala), S(Média e Grande Escala)
Descrição: Quando transformado em Raposa de Nove Caudas, Naruto cria um ciclone de energia que dependendo da intensidade, pode destruir todo um local. Contra Koori Haku, essa técnica foi mínima,apenas a força nescessária para destruir os Espelhos de Cristais de Gelo, mas contra Orochimaru, no Shippuuden, essa técnica reconfigurou a paisagem local.

Nome: Taihou Sentou(Soco canhão)
Quem usa: Tsunade , Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B,A ou S
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera. Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Ir para o topo Ir para baixo
kaio
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
kaio


Mensagens : 555
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 31
Localização : Ottogakure no Sato
$$$ $$$ : treinamento de naruto uzumaki  Moneyx 12.500.000

Missões
Spoiler:

Combates
Spoiler:

Animal Lendario
Spoiler:

Arma Lendaria
Spoiler:

Bijuu
Spoiler:



Ficha de personagens
Chakra Chakra:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3400/3400treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3400/3400)
HP HP:
treinamento de naruto uzumaki  Left_bar_bleue3600/3600treinamento de naruto uzumaki  Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Nivel de Procura:

treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 5:54 pm

Pronto, ja sabe o basico, o resto voce aprende com as lutas que for tendo, tem qeu melhora escrita, desenvolver mais, escrever mais.

Dicas

- Coloque uma cor no seu texto, selelciona tudo e coloca em negrito, usando os botões aqui em cima.
- Coloque a descrição dos jutsu que voce usou em citação. desse jeito
Citação :
Ai escreve seu texto aqui no meio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento de naruto uzumaki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de naruto uzumaki    treinamento de naruto uzumaki  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de naruto uzumaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» trenamento de naruto uzumaki contra Tayra
» Teste Gennin de Uzumaki Naruto
» teste genin de naruto uzumaki
» 3 teste genin de naruto uzumaki
» 4 teste genin de naruto uzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hageshii [Feroz] :: Konoha[Folha] :: Campo de Treinamento-
Ir para: