joaoMG123 Quarteto do Som| Medico| Anbu|
Mensagens : 80 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2010 $$$ :
Sempre ativo
Ficha de personagens Chakra: (1550/1550) HP: (1850/1850) Nivel de Procura:
| Assunto: O treinamento da invocaçao dos cachorros Sex Jul 02, 2010 4:30 pm | |
| Chego no local e digo Joao- tenho que aprender alguma coisa Mordo meu dedo e invocos meu cachorros Joao-Eu nao meus cachorros Entao diz todos aos mesmo tempo Cachorros-oque quer com a gente e quem e voce Tiro um pergaminho e mostro Joao-Eu fiz contrato com voces e quero treinar voces Uso sharigan nv 2 Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 Rank: C Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2. ativo isso para confundir os cachorros e rapidamente escondo varios ossos e corpos de gentes mortas e pego um fragmento de osso e um fragmento de carne humana dou para eles cheirarem Joao-O cao que achar mais corpos e ossos vai ser meu cao pricipal Todos correm para pegar Cachorros-Ok!! Joao-isso vai ser legal Entao rapidamente chega cachorros com ossos e carnes entao dois empatam um buldog e um pastor alemao entao digo Joao-vai ter uma prova finao escondo duas bandeiras uma vermelha e uma azul digo achem sem referencia nenhuma a bandeira do pastor alemao fica no norte e a do buldoge no sul o pastor alemao chega primeiro com a bandeira Joao_tiro uma bandana de otto colo na cabeça uma bandana de otto e no olho um oclus de sol Pastor Alemao-me de um nome Passo a mao na cabeça dele e digo Joao-Spock o caçador de objetos e dou uma risada Hp-full Ch-1550-60-60-20- 1410
| |
|
kaio Líder ADM|Shodaime Ottokage| Lider Medico| Oinin| Anbu| Superior a Kage| Jinchuurik:Kyuubi
Mensagens : 555 Reputação : 7 Data de inscrição : 16/05/2010 Idade : 31 Localização : Ottogakure no Sato $$$ : 12.500.000
Missões
- Spoiler:
Rank D: 17
Rank C: 32
Rank B: 20
Rank A: 10
Rank S: 22
Combates
- Spoiler:
Vitorias: 1
Derrotas:0
Animal Lendario
- Spoiler:
Arma Lendaria
- Spoiler:
Bijuu
- Spoiler:
Ficha de personagens Chakra: (3400/3400) HP: (3600/3600) Nivel de Procura:
| Assunto: Re: O treinamento da invocaçao dos cachorros Sex Jul 02, 2010 6:22 pm | |
| ok, aprovado, ams precisa melhorar uma coisa, separa com o espaço de uma linha as falas humanas-persoangens, e suas falas como narrador, entendeu? | |
|