naruto uzumaki Estudante da Academia
Mensagens : 32 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2010 $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo
Ficha de personagens Chakra: (100/100) HP: (100/100) Nivel de Procura:
| Assunto: trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Ter Jun 22, 2010 10:20 am | |
| local:ne uma montanha de konoha clima:frio e com neblina poco
chego la e fico esperando o eu oponente chegar pro treinoe enquanto isso fico concentrado chkra pra vira modo sennin e dou jutsu clones da sombra | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Ter Jun 22, 2010 10:50 am | |
| - Spoiler:
meu verdadeiro corpo está uns 50m longe do local do treinio
Tayra Circulo deus chega no lugar com seu uniforme de anbu e olha seu adversario e o fala - Pronto para sentir a dor eu o farei vc sentir a dor do mundodepois disso ele fica em sua posição de luta e espera e o mesmo diz: pode começarNagato: hp: fullchakra:fullCirculo de deusfull |
|
Mensagens : 32 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2010 $$$ : eu vou ser um hokage um dia e o ninja mais forte do mundo
| Assunto: Re: trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Ter Jun 22, 2010 11:23 am | |
| eu falo pode vim mais tinha 3 clones na frente de mim pra mim vira sennin
chakra:100 hp:100 | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Ter Jun 22, 2010 11:56 am | |
| Tayra escuta isso e chama seu animal a cobra Yamata em sua cabeça estava os outros circulos, Circulo de deus usa Banshou Tein'in e o puxa naruto uzumaki e os três clones os demais Circulos pulam da cabeça da Yamata, Circulo das Besta usa Kuchiyose Keruberosu, aparecendo cerberus o circulo da besta o manda correr em direção e tenta devorar os três clones e mais o naruto uzumaki numa só mordida que são puxado pelo Banshou Tein'in, Circulo dos demonios da um pulo de 10m de altura retira seu braço e utiliza Kawara Kuzushi no Dan tentado certa tudo em volta de naruto uzumaki afim de certa o mesmo - Citação :
- Kuchiyose Keruberosu (Invocação Cerberus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Banshou Tein'in (Atração Divina) Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor) Quem usa: Pein Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de maquina Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original. NagatoHp:fullchakra:1160os 6 CaminhosHp:full |
|
| Assunto: Re: trenamento de naruto uzumaki contra Tayra Ter Jun 22, 2010 1:28 pm | |
| aff perdi era melhor fica car com a kyuubi primero | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: trenamento de naruto uzumaki contra Tayra | |
| |
|